cols

Shadowhunters não só se vestem melhores de preto como também sempre se dão bem em torneios na internet! Acaba de sair o resultado do site do Hollywood Crush e “City of Lost Souls”, ou “Cidade das Almas Perdidas” em tradução livre, o quinto livro da série “Os Instrumentos Mortais” ganhou como melhor livro Infanto Juvenil de 2012!

Em segundo lugar ficou “A Culpa é das Estrelas”, de John Green, e em terceiro “The Golden Lily”, o segundo livro no spin off de “Academia de Vampiros”, de Richelle Read, ainda não publicado aqui no Brasil.

E o que a nossa rainha Cassie Clare tem a falar sobre isso?

“Eu estou tão feliz que muitos embarcaram na história de Jace e Clary e seus amigos”, disse Cassie ao Hollywood Crush de honra. “Foi um prazer escrever este quinto livro, mas também triste porque eu sabia que significava que o fim dos” Instrumentos Mortais ” está se aproximando. Será agridoce dizer adeus aos personagens no próximo ano!”
Pra gente também, Cassie, pra gente também. Lembrando que ela fala sobre escrever o livro ano que vem, mas o sexto e último livro só será publicado em março de 2014 lá nos Estados Unidos, ainda sem data de lançamento no Brasil.

E a reportagem termina lembrando do nosso filme que vem por ai:

“Mas, como um capítulo da saga de “Os Instrumentos Mortais” termina, outro se inicia. A adaptação para o cinema da série, que começa com “Cidade dos Ossos”, estrelado por Lily Collins, Jamie Campbell Bower e Robert Sheehan, chegará aos cinemas 23 de agosto de 2013.

Longa história curta: Caçadores de Sombras estão aqui para ficar!”

Lembrando mais uma vez que o filme “Cidade dos Ossos” ainda não tem data de estreia no Brasil confirmada pela distribuidora.

E você, gostou de ganharmos? Deixe seu comentário logo abaixo!