03.04

Cassie respondeu em seu tumblr durante essa madrugada sobre a existência de Shadowhunters imortais, sobre Alec morrer (ou não) e sobre Diana e seu passado! Confira abaixo a tradução:

Inkofsteel: Olá, de novo! Sim, eu sei, uma pergunta de cada vez, mas eu tenho outra. Existem Shadowhunters imortais, e se existem, ainda tem alguma espécie?

Não existem Shadowhunters imortais, mas se tornando um Irmão do Silencio ou uma Irmã de Ferro, faz você ter uma vida bem longa (e sim, você não pode ter filhos sendo um Irmão do Silencio ou uma Irmã de Ferro, mas isso não afeta Jem mais.)

Beautifulbelief821: Oi, Cassie! Eu mal posso esperar Lord of Shadows! Recentemente, tem alguma turbulência no Tumblr de que você poderia matar Alec (antes que ele se torne um idoso). O único momento que eu vi você falar isso foi quando disse como Magnus iria seguir em frente depois que a vida mortal de Alec terminasse, não que você iria matar ele tão novo. Eu sei que você não pode falar sobre tudo isso, mas para acabar um pouco os rumores, você pode dizer se você confirmou ou não sobre matar ele?

Eu posso definitivamente afirmar que eu nunca disse nada sobre matar ele. De onde esse rumor surgiu, é totalmente um mistério para mim também, desde que eu não tenho ideia o que começou ele ou de onde vem – a primeira vez que vi comentarem foi num post sobre Diego e Jaime.
Aqueles que são novos na fandom podem não se lembrar, mas isso acontece às vezes – como o retorno das andorinhas para San Juan Capistrano todos os anos, alguém decide que Alec vai ser morto. A última vez foi um pouco antes de Cidade do Fogo Celestial. Eu acho, mesmo que não possa ter certeza, que é só porque eu digo que alguns personagens ou personagem vão morrer em um livro que está por vir – mesmo que eu nunca dê nenhuma dica sobre quem é, então confirmar que vou matar alguém seria tão não eu que meus amigos iriam me parar para ver se eu não tive algum traumatismo na cabeça ou estive bebendo drinks azuis em alguma festa de um feiticeiro recentemente.
Eu vi algumas pessoas dizendo que acham que Alec vai morrer em “The Lost Book of White”, mas desde que ele se passa em Cidade dos Anjos Caídos, eu não sei como isso iria acontecer desde que Alec está realmente muito vivo em Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial (e TDA…) Eu entendo se preocupar com a segurança de seu personagem favorito, mas eu nunca disse nada, em nenhum momento, sobre matar Alec novo e não tem razão para se preocupar com ele tanto quanto Clary, Jace ou qualquer um dos Blackthorns. Na verdade, há muito menos. (E em termos de Magnus superar depois que Alec morrer, isso era teórico! – como tipo “Se Alec morresse, então…” não é qualquer tipo de prenúncio das coisas que virão.)

Rainintothesea: Oi, Cassie! 1. Obrigada mil vezes por dividir suas histórias com a gente. Seus livros me ajudaram na pior fase da minha vida e eu sou mais grata do que posso dizer. 2. Eu realmente amo Diana! Ela é fascinante. Você pode nos dar mais informações sobre ela? Você mencionou que o segredo dela tem a ver com o irmão e a Tailândia. O irmão dela está mesmo morto? O feiticeiro que ela visita tem algo a ver com o irmão dela? A pessoa que ela visita é realmente um feiticeiro? Obrigada!

Diana é uma das minhas personagens favoritas e ela tem, eu acho, um passado muito interessante por muitas razoes. Ela vai dizer seu passado em Lord of Shadow e eu sinto que eu devia deixar para ela contar do seu próprio jeito. Mas eu prometo que vamos passar um tempo de qualidade com ela, e você vai saber muito sobre ela e a história da família dela e sua amizade com Caterina (quem ela visita quase sempre.)

Fonte 1, 2 e 3.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook