21.06

padrao_cassie

Cassie respondeu uma dúvida no Tumblr, sobre sangue de demônio e Caçadores de Sombras, relacionados ao último livro de As Peças Infernais, Princesa Mecânica e a série Os Instrumentos Mortais!

Os Spoilers são leves, mas são SPOILERS! Confiram:

Perguntas de CP2 e TMI: Spoilers Leves

“Querida Cassie, eu tenho uma pergunta relacionada à Tessa e o Jonathan. Em CP2 os livros dizem que Tessa é metade Caçadora de Sombras, metade demônio, e que ela nasceu porque sua mãe não tinha as marcas. Então, se Jonathan também é metade caçador de sombras e  metade demônio, e seu pai tem as marcas, por que ele está vivo? Obrigado pelo seu tempo e por ter escrito este maravilhoso livro! –
8planetsandifoundmyplaceonearth “

Tessa nasceu não apenas porque sua mãe não tinha marcas, mas porque sua mãe usava o Anjo Mecânico. Caso contrário, Tessa nunca teria nascido, uma vez que todos os bebês que têm um pai Caçador de Sombras e um pai demônio são natimortos.

Jonathan não é meio-Caçador de Sombras e meio-demônio. Ele não teve um pai Caçador de Sombras e  outro demônio. Ele tem pais  Caçador de Sombras e Caçadora de Sombras. Mais tarde, ele recebeu uma transfusão de sangue de demônio. A menos que você ache que as pessoas que lhe dão transfusões de sangue tornam-se seus pais, Tessa e Sebastian / Jonathan não são de todo o mesmo tipo de criatura e, portanto, não há razão para que as mesmas regras se aplicam a eles.

Isto também se aplica a questões sobre Sebastian e Magnus, como, por que feiticeiros são pessoas agradáveis o suficiente quando Sebastian é um cara mal? Feiticeiros têm um pai demônio e uma mãe humana. Eles não são a mesma criatura mágica (bruxos têm alma, e apesar de ter um parente demônio, pode fazer as suas próprias escolhas sobre ser bom ou ruim. Quanto a escolha que Sebastian tem, e se seus problemas são inatos ou adquiridos, não têm sido respondido, mas sabemos que sangue de demônio faz de seres humanos monstros. Jocelyn acredita que isso matou a alma de Sebastian:.. ela pode estar certa)

(Estou de volta para responder as perguntas da minha fila, uma vez que eu não quero que tudo seja só filme, filme filme – isto é, tecnicamente, o Blog é dos meus livros! – Mas lembre-se que eu não estou mais  verificando fanmails/perguntas! eu poderia começar novamente no outono, no caso, eu postarei sobre isso.)

 

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Spoilers Leves de Princesa Mecânica e Os Instrumentos Mortais”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook