21.06

padrao_Sans titre 2

A revista Teen Tribute entrevistou os nossos protagonistas Lily Collins e Jamie Campbell Bower, onde eles falam sobre a preparação que tiveram para o filme, a relação do elenco nos bastidores, entre outras curiosidades. Você pode conferir a entrevista completa aqui!

A série de livros líder de vendas do The New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, está chegando às telonas com “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, uma adaptação do primeiro livro das séries de Cassandra Clare. Lily Collins foi escalada para o papel principal, Clary, uma adolescente que descobre que tem poderes especiais quando ela percebe que pode ver pessoas que são invisíveis para os outros. Quando sua mãe é atacada e desaparece, Clary sai em busca de sua mãe.

Entrevista com Lily Collins

Você pensou “Esse papel é meu” quando você leu os livros?
Não, eu era apenas uma fã, mas eu vi um monte de semelhanças com Clary porque eu e minha mãe somos melhores amigas. Se qualquer coisa acontecesse com ela, eu faria de tudo pra tê-la de volta! Então, quando eu fui abordada pro papel, foi uma coisa muito especial porque eu era uma fã virando um personagem real do livro.

O que você teve que fazer para se transformar no personagem?
Eu treinei três meses com um instrutor antes do filme. Nós fizemos combate corpo-a-corpo, praticando com as reações, as quedas, e tudo mais. Foi mais um treinamento físico, mas eu também li o livro novamente, para realmente entrar no corpo de Clary.

Como foi ter Jonathan Rhys Meyer no papel de seu pai?
Jonathan é tão talentoso, que te deixa mais animado. Sabe, ele intensificou a todos nós e nos trouxe coisas novas, especialmente para o meu papel de Clary. Ele improvisava uma fala quando eu não estava esperando, pra me assustar. Realmente me assustava, mas depois, entre as cenas, ele ficava “Você está bem? Vamos trabalhar nisso, deixe-me consertar seu cabelo.” Ele é um homem adorável e a escolha perfeita pra Valentim.

E quanto a Jamie Campbell Bower?
Eu não consigo explicar a sensação quando você simplesmente sabe que aquela pessoa deve ser escalada pra aquele papel, pois eles compartilham todas as qualidades daquele personagem. Jamie é um ator incrível e nós nos divertimos muito. Quando não estávamos gravando, nós nos divertíamos, contando piadas e dando risadas. Mas eu estou muito ansiosa para que todos vejam o que Jamie pode trazer (pro filme), especialmente devido à repercussão que ele teve dos fãs quando foi escalado para o papel. Eu realmente acredito que não há ninguém que poderia ter desempenhado esse papel como ele fez.

Entrevista com Jamie Campbell Bower

Jamie Bower interpreta Jace, um Caçador de Sombras que protege os humanos de demônios. Ele acaba se envolvendo  romanticamente com Clary enquanto ele a ajudava a encontrar sua mãe.

Você leu os livros?
Eu não tinha lido os livros quando eu vi o roteiro pela primeira vez. Mas quando eu li o roteiro, eu automaticamente me conectei com o personagem.

Você pode nos falar sobre a sua relação com Lily Collins?
Posso! Nós fizemos o teste de química juntos e imediatamente houve essa conexão natural. Há uma conexão que eu tenho na câmera com Lily, que funciona muito bem e torna muito mais fácil de ir trabalhar todo dia.

Como você sabe quando a química entre os atores funciona?
As pessoas conseguem ver. Eu acredito que este foi um dos grandes motivos de me colocarem nesse papel, porque no momento em que eu fui para o teste de câmera, eu não era fisicamente a imagem do personagem. Eu acho que eles viram uma conexão entre nós e pensaram, “É isso! Eles são os personagens!”

Qual é a parte mais difícil do personagem Jace?
Eu o adoro porque ele é tão grosseiro. Ele é um completo babaca e eu amo isso! E foi com isso que eu me diverti mais. É muito recompensador poder explorar dois lados de um personagem.

Você se preparou fisicamente?
Na verdade eu emagreci bastante. Eu era um cara grande, gordo. Não havia músculos em mim, então eu fui à ginástica três meses antes e eu meio que brinquei com diferentes formas. Daí eu decidi realmente emagrecer; tonificar (os músculos)– não existe um sinal de gordura nesse cara, porque há uma cena no livro em que estão todos comendo, e ele simplesmente não come.

O trabalho com as tatuagens demora muito?
Sim. Eu tenho tatuagens de verdade que tiveram que ser cobertas para depois colocar outras encima delas. São umas três horas sentado, mas é uma parte fundamental pro que o personagem é e isso me ajuda a entrar naquele cenário. A fantasia, a maquiagem, aquela meia hora da manhã quando você está sentado sozinho e colocando as coisas é o momento que você tem pra poder entrar no personagem.

FONTE

Arquivado nas categorias: Jamie Campbell Bower , Lily Collins com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.01
O site Lily Collins BR postou um vídeo com uma entrevista da Lily Collins para a MTV News, onde...
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.12
E o sucesso do universo Shadowhunter não para de crescer! Esse ano foi o ano em que as séries de n...
06.12
Todos os anos, a Portrait Magazine faz uma lista das 30 celebridades com menos de 30 anos mais i...
12.11
Ontem à noite, em New York, Lily Collins deu uma pequena entrevista enquanto passava o tapete verme...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Entrevista de Lily Collins e Jamie Campbell Bower pra revista Teen Tribute”



  1. May Herondale disse:

    Adorei a entrevista! pra mim, qualquer coisa relacionada ao Jamie é simplesmente adorável. É surpreendente como ele consegue cativar os fãs, e para aqueles que ainda não curtem o trabalho dele, fica o recado: Vão Se Apaixonar!!!
    Eu já o amo, e a Lily é simplesmente uma fofa! ansiosa por agosto.

  2. Monalisa disse:

    Amei a entrevista,eu não consigo imaginar outro ator para fazer esse papel o Jamie é o Jace perfeito !



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook