05.05

padrao_cassandraJean

 

O site The Mortal Minute fez um entrevista exclusiva com a nossa querida Cassandra Jean, onde ela fala mais sobre o seu trabalho com Os Instrumentos Mortais e o Tarô Shadowhunter! Confiram após o mais:

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Cassandra Jean Mestra dos Surtos, fala sobre sua Obra, Os Instrumentos Mortais e as Cartas de Tarô Shadowhunter.

Tivemos a oportunidade de conversar com a Miss Cassandra Jean, a  nossa própria Mestra dos Surtos, sobre sua colaboração com Cassandra Clare no Projeto Cartas de Tarô Shadowhunter. Todos os dias nos  próximos 84 dias senhorita Clare estará compartilhando o baralho completo, que Jean completou agora, em ordem.

Aqui está a nossa entrevista exclusiva com a Miss Jean, no qual ela fala sobre  si mesma, sua obra, Cassandra Clare, as Cartas de Tarô Shadowhunter ‘, seu personagem favorito na série e ser oficialmente parte da família Instrumentos Mortais.

1.Cassandra, como você está?

Hey! Estou indo muito bem, obrigado! É difícil fazer qualquer coisa, ainda mais que agora é  finalmente é primavera.

2. Uma pequena questão pessoal, quantos anos você tem?

Estou com 26 anos …. Eu acho que … eu realmente já tenho 26 ? Para ser honesta eu parei de contar depois dos 21 anos.

3. É um graduada na faculdade?

Sim, eu me formei na Faculdade de Ringling de Arte e Design, na Flórida. Eu me formei em Ilustração.

4. Quanto tempo você temcriado essa sua arte tão bonita?

Bajulador. Se você está perguntando quanto tempo eu venho desenhando. Eu estive desenhando desde que eu estava na escola primária. Mas eu, pessoalmente, não diria que meu trabalho era-maravilhoso-até que eu fui para a faculdade.

5. Quando você começou a desenhar, estava em sua mente que muitas pessoas gostariam de seu trabalho artístico?

Não, na verdade. Quer dizer, eu sempre tive a esperança de que as pessoas gostassem do meu trabalho. Tenho certeza que é o que todos esperam. Mas eu não esperava isso. Estou realmente emocionada, no entanto, que todas as pessoas parecem estar amando o que eu venho desenhando ultimamente, nada me incentiva e me inspira mais do que saber que as pessoas apreciam o que eu estou trabalhando tão duro para criar.

6. Eu sei que você criou o trabalho no Mangá The Beautiful Creatures (Dezesseis Luas), como você se sente sobre isso?

Estou muito satisfeita com a forma como o Mangá Beautiful Creatures  acabou! Essa história foi incrível, e eu adorei os personagens, então eu tive uma explosão trabalhando nisso. E é o meu primeiro livro que está realmente em prateleiras de lojas. Eu não posso te dizer como foi emocionante vê-lo na Barns & Noble, e a Yen Press fez um trabalho maravilhoso com a impressão. (CAPA DURA! WOO HOO!)

7. Como é que surgiu com a idéia de desenharos personagens de Instrumentos Mortais/Peças Infernais?

Eu não sei, é só que eu gostava dos livros e dos personagens, tanto que eu queria desenhá-los. A arte é como eu me expresso. Eu não sou uma pessoa muito falante, e eu não tenho muito de um escritor em mim, então quando eu realmente gosto de alguma coisa, ou quero compartilhar uma idéia, eu o compartilho através da arte. Então, quando eu leio um livro que eu gosto e os personagens enchem minha mente, eu sinto que tenho que criá-los!

8. Como é que você acabou colaborando com Cassandra Clare?

Hmmm bem, primeiro ele começou com o CODEXdos Caçadores de Sombras . Ela viu minha fanartno Tumblr (eu acho que foi a minha fanart do Will Herondale que ela gostava) e me contratou para fazer alguns desenhos para o Codex. Eu acho que ela me achou fácil detrabalhar , ou gostou da minha arte o suficiente, porque ela, em seguida, me contratou para desenhar os retratos dos atores de Cidade dos Ossos (como presentes para os atores, quando ela visitou o set). E algum tempo depois, se aproximou de mim com a idéia de desenhar os personagens de Os Artifícios das Trevas nas cartas de tarô.

9. Como é que surgiu com a idéia de desenhar um conjunto completo de Tarô?

Foi  Cassandra Clare que mencionou as cartas de tarô primeiro. Ela estava procurando uma maneira de introduzir os personagens de sua nova série “Os Artifícios das Trevas”, e pensei que seria uma boa idéia para desenhar os personagens no estilo carta de tarô. Então, originalmente, ia se apenas cerca de seis ou sete cartas. Mas então eu tentava a fazer mais (por que parar aí? Por que não fazer todo o baralho?) E pronto, todo um conjunto de cartas de tarô. Pelo menos eu acho que foi a minha ideia para continuar, eu meio que esqueci agora …. Tem havido muita conversa antes sobre ele.

10. Os fãs estão sempre criando teorias, sobre tudo. Alguns dizem que há pistas escondidas em seus desenhos das cartas de tarô (Por exemplo, o sinal infinito em cima das cabeças deJace e Magnus em um dos cartões) é verdade?

Oh Deus, gente! Não analise os cartões muito de perto! É verdade que há algumas pistas nas cartas. (Dica: verifique o cenário do Jace e Alec no cartão parabatai no fundo) Mas nem tudo é. Cassandra Clare esteve comigo em cada passo do caminho com o baralho de tarô. Então, se eu desenho algo ou alguém de forma incorreta, ela vai indicá-lo para mim e eu vou consertá-lo. Assim, as descrições dos personagens e cenas são tão próximas quanto possível. Mas havia alguma margem de manobra para um pouco de licença artística. Algumas das coisas que se destacam nos cartões podem realmente ser apenas a minha homenagem ao original Tarô Deck Rider. Esses sinais são infinitos nos cartões Rider originais. No cartão do mago (que é o cartão de Magnus “), o Mago tem uma auréola infinita sobre a sua cabeça. O mesmo vale para o cartão da força que Jace está ligado. Isso é tudo, não é um grande segredo nem nada! Eu usei um pouco do mesmo simbolismo do baralho de tarô tradicional Rider, a fim de amarrá-los todos juntos.

11. Mesmo antes de Princesa Mecânica ser   publicada, Cassandra Clare lançou alguns de seus desenhos  e Cartas de Tarô, baseados no livro, como você foi capaz de fazer aqueles, sem ler o livro?

Bem, ela descreveu as cenas para mim. Eles eram spoilers muito grandes e ela  totalmente brincou comigo com eles antes de finalmente me dizer, mas ela me disse o que eu precisava saber, a fim de desenhar as imagens. Mas, mesmo assim, havia um par de cartões que eu tinha para redesenhar depois de ler o livro, uma vez que eu sabia mais detalhes. (Aham, o cartão de Irmão Zacariah).

12. Normalmente, quanto tempo você leva para desenhar um cartão de Tarô (ou qualquer desenho  relacionado á TMI / / TID)?

Eu diria … uma hora ou duas? Realmente depende do desenho. Se ele tem vários personagens, um fundo complicado, ou um monte de cores, ele vai me levar muito mais tempo. Mas eu sempre trabalhei com bastante rapidez, realmente. Então eu acho que a média seria como eu disse, entre uma hora à duas horas. Normalmente, não muito mais do que isso.

13. Qual é o seu personagem favorito para desenhar?

Will Herondale é o meu favorito para desenhar. Eu não sei por que, mas eu sinto que tenho a melhor compreensão sobre sua aparência. Ele faz o desenho todo ficar bonito. Talvez seja o seu cabelo? Eu gosto do seu cabelo bagunçado …. hm.

14. Qual é o seu cartão de Tarô favorito até agora?

Meu cartão favorito é o cartão de Max Lightwood. (Ele é o Cinco de Runas.) Não é um cartão muito feliz, mas eu gostei do momento em que eu estava acabado de desenhá-lo. Eu também, na verdade,-mesmo-, amava desenhar o cartão Jem / Tessa. (O Dez de Runas). Sei que causou uma série de drama, mas eu estava tão emocionada quando Cassandra Clare descreveu o cartão e a cena para mim. Eu estava rindo e chorando era tão doce e maravilhoso. E eu estou satisfeita com a forma como o cartão acabou, eu acho que fiz o melhor que pude com aquela cena. Eu também estou satisfeito com ocartão Oito de Anéis, mas eu não posso dizer quem está nele ….

15. Qual é o seu livro favorito em TMI / TID?

Isso é difícil! UH …. Eu acho que … Cidade de Vidro, penso eu, é o meu favorito. É difícil para mim escolher suas músicas favoritas de uma série que, desde que é a história geral que eu amo tanto.

16. Enquanto desenha as cartas de tarô, havia um cartão de tarô específico que te fez chorar?

O  CARTÃO JEM / TESSA ! Eu chorei. Mas eram lágrimas de alegria. Eu estava tão-feliz-por eles. Especialmente por Jem.

17. Cassandra Clare disse uma vez, que o baralho de tarô completo pode estar à venda em algum ponto. Você está animada/ pronta para participar da loucura do merchadising de Os Instrumentos Mortais?

Estou incrivelmente animada. E muitotrêmula e nervosa. Eu realmente espero que nós sejamos capazes de vender o baralho para vocês. E eu realmente espero que vocês gostem de todos os cartões. Eu sei o quanto todo mundo adora esses personagens, eu não quero decepcionar ninguém. Eu poderiaestá pouco apavorada.

18. O que você pensa sobre ser oficialmente parte dda família Os Instrumentos Mortais /  Cassandra Clare?

Eu não poderia estar mais feliz! É muito doce como Cassandra Clare está disposta a me incluir nas coisas. Deixando-me ler algumas coisas antes do tempo e me incentivando a fazer arte para ela. Ela é um amor total. Um prazer absoluto para está associada de qualquer  forma!

Agradecemos muito à você Mestra dos Surtos,Cassandra Jean por ceder  o seu tempo para responder a estas perguntas,  para o nosso site! Aqui noMortal Minute, você tem um lugar especial em nossos corações!

 

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook