22.02

cp2-spoilers

Hoje o dia foi especial para os fãs pelo motivo do lançamento do trailer do livro Clockwork Princess a ser lançado no próximo mês em língua inglesa. E Cassandra Clare recebeu em seu tumblr algumas perguntas sobre o assunto. Veja as respostas traduzidas pela nossa equipe. Lembrando que contém alguns spoilers e ao clicar em mais você estará por sua conta e risco.

P: “Oi Cassie. Você escreveu o diálogo para o trailer Princesa Clockwork, certo? Não é à toa que é muito de partir o coração. Você também escreveu para os trailers anteriores?
Eu escrevi as dublagens para os três últimos – o trailer de Clockwork Prince, de City of Lost Souls, e esse de Clockwork Princess. Geralmente eu escrevo uma narração e entrego a “Dirty Robber”, e eles criam as imagens em torno do diálogo. Eu não sei o que vai parecer até que esteja pronto. Eu não sabia que o de City of Lost Souls seria tão obscuro, como foi, até que eles terminassem a edição. 🙂

P: “Cujo coração iria morrer com ele” : “( vontade de morrer
“Cujo coração morreria com ele” – bem que poderia significar a morte física, mas também pode significar a morte emocional. Jem morre, o que há bom em Will morre também, ou então pense em Charlotte em CP.

P: Cara Cassie, eu acabei de ver o trailer book Clockwork Princess e eu tenho uma pergunta Por que Tessa está usando um vestido sangrento? É alguém que vai morrer? Eu não quero saber quem, só se alguém vai morrer … Amo TANTO seus livros.
Personagens morrem. Eu não vou expor sobre o vestido sangrento demais, mas não é o sangue dela!

P: Will tem magicamente uma varinha no trailer ou é suposto ser uma arma de algum outro tipo?
Quando eu estava crescendo, a idéia de que você iria girar e apontar uma varinha para alguém como uma arma teria sido algo bizarro. Harry Potter mudou muitas coisas! – Embora não o fato de que não existem varinhas nos livros sobre os Shadowhunters. Nem mesmo os feiticeiros as usam. Will está segurando um punhal.

P: Eu não sei se essa pergunta havia sido feito antes.. mas eu queria saber se você tinha um elenco específico em mente ‘se’ por acaso houvesse um filme de “The Infernal Devices”. Eu acho que Ian Somerhalder é o melhor para interpretar o Will ….
Eu decidi depois de realmente ter visto TMI se lançar, que fancasting era uma idéia terrível para mim e eu não iria nunca fazer isso novamente. A probabilidade que quaisquer fãs acenderam como provalmente seu favorito será uma escolha infimamente menor(em alguns aspectos, os fãs que querem no elenco um determinado ator pode fazer as chances do ator ser escolhido menor, não melhor) e cria uma desconexão entre a forma como o personagem é descrito e a forma como um determinado ator parece. Não quer dizer que eu não me importo com mais ninguém em fancasting, eu só acho que como o autor é melhor eu não ter nenhum favorito. Ian Somerhalder é bonito, com certeza, e da mesma idade que o meu marido então eu não sinto mesmo assustada a dizer isso.

P: Hoje eu li um artigo sobre a autora Emily Bronte, e eu notei que ela tinha duas irmãs chamadas Charlotte e Branwell. Foi essa, talvez, a inspiração que você teve para o nome do seu personagem?
Sem relação com o trailer, mas sim, foi essa sim. As irmãs Bronte eram fascinantes – elas viviam basicamente vidas isoladas, Emily, Anne, Charlotte e Branwell, em Yorkshire. Quando crianças, elas inventaram dois países fictícios, Angria e Gondal, e contou histórias sobre eles, povoando – os com personagens, eles tinham que lutar em guerras – um monte de sua história é preservada e pode ser lido até hoje.
Anne, Emily e Charlotte passaram a escrever romances famosos. Branwell apostou-se em falência e, finalmente, bebeu até a morte. Ele é, em parte, o modelo de Nate.

P: Ei Cassandra! 5 semanas atrás eu encomendei Clockwork Princess e me disseram que eu estava na posição 31 da lista! Fico pensando como a lista deve estar agora? A livraria teve que colocar uma placa embaixo de Clockwork Prince dizendo que a princesa estava vindo e por gentileza parar de perguntar sobre isso!
Ah, eu gostaria de ter uma imagem disso! Estou tão feliz que as pessoas estão animado para o próximo livro. Obrigado por me dizer.

Respostas em inglês no tumblr da Cassandra

Arquivado nas categorias: As Peças Infernais , Cassandra Clare , Princesa Mecânica , Spoiler , Trailer com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook