21.02

cp2

Com o lançamento do épico book trailer de Princesa Mecânica, o TMI Source fez uma entrevista exclusiva com o diretor e membro da Dirty Robber, Charles Haine.
E para saber mais detalhes sobre o processo de filmagem do book trailer, confiram abaixo.

Quem decidiu trabalhar com a atriz / modelo da capa de Princesa Mecânica?

Foi uma decisão tomada entre nós e o departamento de marketing da editora, especificamente o maravilhoso Chrissy Noh que é incrível e estamos trabalhando com ele já a algum tempo atualmente.
Nós freqüentemente tentamos trabalhar com o modelo de capa, mas eles não estão sempre disponíveis, e com este livro especialmente nós realmente queríamos usar a capa do livro como um guia de referência visual para criar o nosso olhar, assim que começamos a trabalhar com o modelo de capa era totalmente fantástico.
Pode dizer aos fãs um pouco mais sobre o processo de escolha de “Will” e “Jem” e sua decisão em escolher os atores? E, talvez, revelar os nomes dos atores para nós?

Enquanto eu não posso revelar seus nomes no momento, foi um longo processo envolvido para a escalação de ambos os papéis que envolveram uma série de idas e vindas  tanto com Chrissy e Cassandra . Jem especialmente foi um verdadeiro desafio e mudou-se de atores especificamente à procura de modelos com a aparência exata e que também tinha uma experiência com atuação e ficamos muito felizes quando nos deparamos com o ajuste certo.
Será que os atores leram Princesa Mecânica? Quanto eles sabem sobre a série e seus personagens?

Nenhum dos atores já tinham lido os livros, e foram lançados tão perto do lançamento que acabaram não tendo tempo para eles lerem os livros completos, mas que entraram em detalhes com cada um de seus personagens e de personalidade na esperança de elaboração de momentos que realmente revelaram a essência do personagem.
Se você sabe o final da Princesa Mecânica, você acha que os fãs vão gostar, sim ou não? Como você acha que os fãs vão reagir e quanto você sabe sobre a base de fãs de Cassandra Clare?

Tenho recebido e lido uma cópia de princesa, mas isso é tudo que posso dizer. Eu sei como os fãs são apaixonados por esses livros , e eu estava animado para fazer algo por eles. A partir da resposta até agora (e é só o primeiro dia) parece que nosso trailer, e as dicas que ele inclui sobre o livro, vão mais além!
O trailer é muito diferente do trailer de Príncipe Mecânico porque este mostrou um monte de cenas do livro, quais foram os desafios de filmar este sem revelar nada, mas que mesmo assim mantivesse o interesse?

Nossa intenção foi deliberadamente de fazer um trailer desta vez mais InSync com os outros elementos gráficos (a capa do livro e materiais de marketing) e foi um tremendo desafio. Fazer a capa do livro se mover e chegar a vida é uma tremenda quantidade de trabalho, especialmente desde que a capa do livro é impresso com tintas reflexivas que nem sempre seremos capazes de combinar com o vídeo. Felizmente Andrew Schwartz nosso guru VFX foi capaz de criar um look inspirado pela capa e no mundo dos livros que nós sentimos é tremendamente imersiva para o público.
Espero que ainda dão indícios suficientes para a história que vem que os fãs vão apreciar revendo o trailer depois de ler o livro.

O que fez você decidir de não clarear  os cabelos de Jem? Foi apenas uma preferência ou ele talvez uma dica de Princesa Mecânica?
 
Nosso objetivo com este trailer foi mais de um cabelo “cinza” do que c branco para Jem.
Quem surgiu com a qualidade de sonho do book trailer? Quão perto você trabalhou em conjunto com Cassandra Clare e Simon and Schuster?
O conceito original veio do nosso diretor criativo Martin Roe, que também dirigiu Cidade das Almas Perdidas, vindo de conversas que tiveram sobre a integração mais estreita com os outros materiais de marketing sobre os livros que fizemos para os trailers. Nós juntos estamos muito animados sobre ter certeza que o nosso trabalho se encaixa no mundo global criado por Cassandra.
A música no trailer é muito moderna, por que você decidiu sobre um contraste gritante entre tempos vitorianos e do século 21?

A música teve mais trabalho do que normalmente faz por nós neste trailer, nós fizemos o corte brusco do trailer para uma variedade muito ampla de pontuações temporárias antes mesmo de começarmos a trabalhar com o nosso compositor, Hitoshi Yoshihara, que acabou fazendo um trabalho incrível . O que descobrimos com a temperatura era de que o imaginário de sonho começou a se sentir muito distante e frio contra mais música vitoriano, mas o imediatismo da música moderna fundido contra a imagem realmente deu um quê a mais. De lá, trabalhei com Toshi para compor a trilha que no final ficou realmente impressionante.
O trailer de Príncipe Mecânico foi narrado por Ed Westwick e suas linhas foram escritas por Cassandra Clare. Quem escreveu as linhas de Tessa Gray para este trailer?
 
A cópia é, como sempre, de Cassandra, não há nada que você possa fazer para obter um melhor funcionamento do que isso!
Você já viu algum dos fanmades de gifs / gráficos? Como isso faz você se sentir quando os fãs fazem gráficos ou conjuntos de gifs de seus trailers, há talvez uma sensação pequena de orgulho?

Há um tremendo senso de orgulho! Nós amamos todos os gifs de COLS e estamos muito esperançosos do que nós criamos imagens com Princesa Mecânica que irá inspirar esse tipo de devoção.

O que acharam da entrevista Shadowhunters?! Afinal é sempre bom saber como foi o processo de um trabalho que obteve um resultado tão épico, quanto foi esse book trailer!

FONTE

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook