26.05

padrao_danielsharman

Nós traduzimos uma matéria do Fangirlish, onde temos alguns comentários do Daniel Sharmam, sobre ele ser [um dos] preferidos dos fans para atuar o nosso Willian Herondale. Leia a matéria abaixo e diga-nos, o que vocês acham sobre Daniel Sharmam no papel do Will?


 

Daniel Sharman falou sobre como é narrar os livros da autora Cassandra Clare na Comic Con de Londres. Ele falou sobre sua jornada inteira e como foi para ele ler o livro Princesa Mecânica.

Eu sempre amei audio-books. Sempre os amei desde muito pequeno! Eu estava em negociações para fazer os audio-books de “Os Instrumentos Mortais” e acabou não funcionando, e eu não tive respostas deles novamente. E então pediram para que eu fizess o audio-book de Princesa Mecânica e eu disse que amaria fazer, parecia ótimo e eu nunca havia feito algo assim antes. Era o tipo de diversão mais legal de todas. Você fica em um estúdio e inventa o seu próprio mundo, e apenas lê todo o texto e inventa todos esses personagens diferents. Eu não sei se eles ficaram bem, mas foi muito divertido de se fazer. Eu fiquei no estúdio por mais ou menos umas 40 horas por uma semana e meia, porque eu estava grafando para a série “Teen Wolf” ao mesmo tempo, então eu estava trabalhando de noite, e então trabalhando também de manhã, e não tinha tempo para dormir. Mas valeu muito a pena. Foi muito divertido porque eu pude apenas sentar lá e inventar um mundo inteiro. Eu realmente gostei de ler o livro, e eu conhecia “Os Instrumentos Mortais”, e então eu li “As Peças Infernais” e achei que eles são muito bons.

Então, o que ele pensa sobre os fãs acharem que ele faria um bom Will?

Sim, na verdade há alguns papéis que eu adoraria interpretar, e seria muito interessante. Eu adoraria interpretar o Will, mas há muitos outros que eu gostaria também. Eu sempre fui um dos malvados, porque eu adoro os malvados! Mas, sabe, seria ótimo! Eu espero que saia tudo bem porque é uma franquia ótima!

 

E vocês, Shadowhunters? O que acharam disso? Quais seus atores/famosos preferidos para o papel do nosso sedutor, Will Heorondale?

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
19.08
Em sua última newsletter , Cassie enviou um PDF com várias cenas deletadas e conteúdo extra de �...
18.08
Cassie enviou uma nova newsletter como tinha anunciado anteriormente, com um pdf para download com o...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
06.09
Hoje, no dia 06/09, foi lançada a quarta entrada de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o pro...
23.02
Em sua 2º newsletter neste mês, Cassandra Clare liberou mais um arquivo PDF, agora com o extra “...
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...

Deixe seu comentário

7 comentários em “Daniel Shermam comenta sobre ser escolhido por fãs para Will Herondale e sobre narração de Princesa Mecânica”



  1. Larissa Mendes disse:

    Sinceramente eu não gostei muito dele como o Will, e espero que ele não seja. Nada contra, mas não o vejo como o Will.

  2. Viki Cahill disse:

    Aaaah, momento crossover mágico entre Teen Wolf e As Peças Infernais! Com certeza ele não é minha primeira escolha como Will, mas o que for, será… Tomara que não mas…

  3. Cristina disse:

    Nao sei , tambem nao gosei muito dele como Will , mais que ele parece ser um dos herondales parece rsrs.Poreeeem assim como o Jamie demorou a ser aceito – e até hoje por alguns não é – como Jace , vamos ver com o tempo… sei lá ….

  4. eu sinceramente não o vejo como o will. e como disse a cassandra clare a algum tempo o Nicolas Hoult seria perfeito para interpretar o Will

  5. Matt disse:

    Talvez com o cabelo preto ele daria até um bom Will, mas acho que ele se sairia melhor como Nathaniel Gray 😀

  6. Clau disse:

    Também não o vejo como Will, mas sabe, dou muito valor por ele já gostar da série e correr atrás. Não é como se aparência fosse tudo para o personagem. Igual ao Jamie como Jace, eu realmente não o via aparentemente como Jace, mas a interpretação dele combinou exatamente. Então, por que não, né? hahahahaha Mas ele realmente merece pelo menos uma aparição no filme, seja como for <3

  7. Shelly disse:

    Hmmm, verdade. Não é o meu favorito como Will, mas como Nathaniel Gray acho que tem tudo a ver!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook