19.02

willtessa

O Valentine’s Day já passou, mas é sempre bom falar sobre romance. E a Teen.com fez uma lista com os casais de livros para Jovens Adultos favoritos dos leitores.

E claro, um dos nossos casais mais queridos, Will e Tessa, não poderia deixar de fazer parte dessa lista. Confiram a parte em que eles são mencionados. Mas atenção: Contém SPOILERS FORTES de Príncipe Mecânico.

Tessa e Will (As Peças Infernais): Já que Clary e Jace de Os Instrumentos Mortais estão ganhando toda a atenção esses dias, queremos colocar nos holofotes os personagens apaixonados na outra série de Cassandra Clare. Tessa e Will se apaixonam bem no começo, trocando alguns beijos aqui e ali, mas ele acredita que ele sofre de uma maldição que mata a todos que ele ama. Então ao invés de cortejá-la (já que a história se passa no século 19), ele age como um babaca, afastando-a dele e a jogando nos braços de seu Parabatai (seu melhor amigo/quase um irmão, mas com uma ligação mais poderosa), Jem. Ele a ama, mas Will a ama mais. Desculpa. O terceiro livro, Princesa Mecânica, chega às prateleiras no dia 19 de Março desse ano. Estamos cruzando os dedos para que tudo dê certo!

Confiram a matéria com os outros casais AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
19.08
Em sua última newsletter , Cassie enviou um PDF com várias cenas deletadas e conteúdo extra de �...
18.08
Cassie enviou uma nova newsletter como tinha anunciado anteriormente, com um pdf para download com o...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
06.09
Hoje, no dia 06/09, foi lançada a quarta entrada de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o pro...
23.02
Em sua 2º newsletter neste mês, Cassandra Clare liberou mais um arquivo PDF, agora com o extra “...
25.05
A pré-venda do box da trilogia “As Peças Infernais”, com as novas capas e lombada que formam u...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Will e Tessa: Um dos melhores casais de livros”



  1. Stella disse:

    Spoiler maneiro. Ainda bem que Will ama demais Tessa, por que acho que Jem combina com ela. E ele acha o mesmo que Jace sobre sofrer de uma maldição que machuca todos a quem ele ama. É coisa de família? Rs :B

    1. Stella disse:

      Não, pera. Eu acho que Tessa não combina com Jem é diferente, e eu me confundi. Jem é tão… Tão.

  2. “Jem é tão… Tão.” Tão meu. Eu o amo. Só sei que quero que o Jem seja feliz. Bem, também sei que o Jem e o Will tem que ter filhos. Os dois. Jem é o único da família (acho) e ela precisa continuar. Emma Carstairs, lembram dela? Acho que sei o final do livro, sou boa em descobrir finais de livros. Ah, outra coisa que eu sei: Jem é tão meu. Eu o amo. Acho que já tinha falado isso, mas queria deixar claro.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook