16.08

Conforme já esperado, hoje, 16 de agosto de 2021, foi a 1º post oficial de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, o projeto online e gratuito que Cassie postará semanalmente até agosto de 2022.

Se passando após os eventos de “Os Artifícios das Trevas”, “Os segredos da Mansão Blackthorn” contará a reconstrução da Mansão Blackthorn por Julian e Emma, e contará com a participação de muitos, muitos personagens queridos, como essa 1ª postagem oficial que traz Tessa escrevendo para Magnus com uma foto maravilhosa!

Confiram o início da carta:

Querido Magnus,

Jem, Kit e eu estamos muito esperando sua visita. Em preparação, Kit tentou ensinar Mina a dizer seu nome. Ela está quase conseguindo, mas você pode ter que se contentar em ser chamada de “Agnes”, já como ela tem problemas com o M – muito desafiador para ela, já como ela é tão desenvolvida em sua fala, assim como você diz que Max era. Você deveria tê-los ouvido na cozinha esta manhã: “Quem vem nos visitar, Mina?” “Agnes!” Eu acho que seu alter ego, Agnes, usaria lantejoulas e seria absolutamente mortal no uíste.

Obrigada por suas ideias sobre as proteções. Eu vou procurar labradorita na loja de pedras em Exeter. Eu tentei o que você sugeriu com as galinhas – consegui pegar emprestada uma galinha Orpington de um vizinho no último quarto da lua. Desde então, as galinhas parecem estar evitando Kit, então talvez funcione com os demônios também? (Embora você possa realmente dizer quando uma galinha está evitando alguém em vez de ser apenas uma galinha?)

Jem e eu estamos nos esforçando para conseguir um equilíbrio, mantendo Kit seguro e escondido ao mesmo tempo que proporcionamos a ele a vida mais normal que podemos. Nós não queremos trancá-lo em uma torre como uma princesa de conto de fadas – ele ficaria miserável. E Mina ficaria miserável, ela simplesmente o adora e vai para todo lado nas costas dele, agarrando a camisa dele com suas mãozinhas. Isso me lembra de como James e Lucie costumavam ser carregados nos ombros de Will. Suponho que os tempos mudam, mas as crianças nunca.

Para continuar lendo a tradução da carta, clique AQUI.

Vocês podem ver a nossa página central na qual colocaremos todos os posts de “Os segredos da Mansão Blackthorn”, incluindo a tradução da carta de Emma para Cristina que anunciou o projeto, clicando AQUI.

Nós aqui do Idris estamos fazendo a tradução oficial do projeto, que foi anunciado em uma live no mês de julho pela própria Cassie e que contou com nossa participação – você pode ler e assistir a live clicando AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Fonte.

Arquivado nas categorias: Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook