23.02

Em sua 2º newsletter neste mês, Cassandra Clare liberou mais um arquivo PDF, agora com o extra “Conto de fadas de Londres”, que é o conto do casamento de William Herondale e Tessa Gray. Esse extra veio na edição de colecionador de “Corrente de Ouro”, tanto na edição nacional quanto na norte americana e ainda está vindo nos exemplares comprados (você pode comprar o seu clicando AQUI). Esse extra já foi postado em parte em 2018 (você pode ler essa versão clicando AQUI).

Temos uma página com todos contos extras e cenas excluídos postados por Cassie, tudo completamente traduzido e para ler, basta clicar AQUI.

Confiram agora todo conto traduzido e adaptado por nossa equipe:

LONDRES, 3 DE MARÇO DE 1880

Will Herondale se sentou na janela de seu novo quarto e olhou para uma Londres congelada sob um céu frio de inverno. A neve cobria o topo das casas, se estendendo em direção à faixa pálida do Tâmisa, dando à vista a sensação de um conto de fadas.

Embora, no momento, Will não estivesse se sentindo muito amigável com os contos de fadas.

Ele deveria estar feliz, ele sabia disso – afinal, era o dia de seu casamento. E ele tinha estado feliz, desde o momento em que acordou, mesmo tendo Henry, Gabriel e Gideon entrando em seu quarto e incomodando-o com conselhos e piadas enquanto ele se vestia, até o final do cerimônia. Foi então que aconteceu. Era por isso que ele estava sentado em um assento da janela olhando para a Londres tocada pelo inverno, em vez de lá embaixo perto do fogo beijando sua esposa. Sua recém esposa.

Tessa.

Tudo tinha começado perfeitamente bem. Não era um casamento estritamente de Caçadores de Sombras, porque Tessa não era estritamente uma Caçadora de Sombras. Mas Will decidiu usar as roupas de casamento de qualquer maneira, porque ele seria o chefe do Instituto de Londres, e seus filhos seriam Caçadores de Sombras, e Tessa administraria o Instituto ao seu lado e faria parte de toda sua vida de Caçador de Sombras e eles devem começar como pretendiam continuar, em sua opinião.

Para ler o extra completo, clique AQUI.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês em duas versões, as duas em capa dura e com todos brindes que virão na 1º Edição, chamada “Edição de Colecionador”. Para garantir seu exemplar da versão com jacket, basta clicar AQUI. Já para garantir seu exemplar da versão sem jacket, mas ainda capa dura, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI. Aqui no Brasil, o livro é esperado para o 2º semestre.

O último livro do mundo das sombras lançado no Brasil foi “Corrente de Ouro”, o primeiro livro da trilogia “As Últimas Horas”. Vocês podem comprar na Amazon clicando AQUI ou vindo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.02
Cassie respondeu várias perguntas em seu tumblr, falando sobre o luto sobre Barbara e sobre Matthew...
22.02
Cassie mandou com exclusividade para o TMI Source um trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da t...
21.02
Cassie respondeu várias perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre necromancia, sobre Thomas e sob...
17.02
Um novo trecho de “Chain of Iron” foi divulgado pelo site Tor, onde mostra um pouco sobre o pass...
16.02
No último domingo, dia 14 de fevereiro, Cassie fez uma live com a Cat, do TMI Source! A live é ót...
15.02
Cassie fez um post em seu instagram onde ela lê um trecho de "Chain of Iron", o segundo livro de "A...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook