14.02

cobmovie2_

Hoje o dia está cheio, e por ser a semana do #ShareMortaLove, o site teen.com liberou uma entrevista que foi feita durante a época de filmagem de Cidade dos Ossos, a equipe Idris traduziu ela para vocês, para ler clique em “mais”

O amor está no ar. Não, não é apenas por causa do Dia dos Namorados – a menos que você esteja se referindo a Valentine Morgenstern, hehe -, mas por causa de Mortal Instruments: City of Bones, também. Este sábado foi revelada a primeira foto oficial de Robert Sheehan como Simon Lewis, como parte da semana de TMI “Mortal Love”, que começou no mesmo dia. Agora, para ir ainda mais longe com a nossa obsessão, estamos dando-lhe a primeira parte de nossas entrevistas com o elenco!

Antes de o filme encerrar as filmagens, nós visitamos o set de Toronto em outubro de 2012 e conversamos com as estrelas Lily Collins e Jamie Campbell Bower, a autora Cassandra Clare, e mais do elenco e da equipe. Já que é o dia mais romântico do ano e tudo, veja um pouco do que falamos no local com seus suculentos petiscos sobre a química de Jamie e Lily, o triângulo amoroso do filme, além de petiscos sobre aqueles que não estavam no amor com o idéia de Jamie interpretando Jace Wayland:

Teen: Como autora da série, quais foram seus sentimentos quando você viu Jamie e Lily juntos durante a sua audição?
Cassandra Clare: Foi muito embaraçoso. Eu chorei, eu estava tão feliz. Estávamos à procura de Jace, foi um processo de provação. Todo ator jovem loiro em Hollywood testados e Lily, tentaram mais e mais para testar a química entre eles, e Jace é um personagem difícil. Ele é um cara que cobre a sua vulnerabilidade e é a personalidade real tem uma série de camadas de apenas ser um idiota. Se você tratar ele errado, ele só vai ser como um idiota, mas se você fizer isso direito, ele aparece como “Eu vou usar a minha inteligência para esconder meu coração quebrado e minha dor e estou vulnerável, então me ame. “Ninguém foi bom o bastante para bater com isso, assim Lily fez todos esses testes de químicas com todas essas pessoas diferentes e eu estava começando a pensar “Talvez ninguém pode desempenhar esse papel, talvez eu tenha escrito um personagem bizarro que não pode ser interpretado”
E então Jamie chegou… depois de um longo voo de Londres e literalmente apenas chegou direto ao estúdio com seu jeans e camiseta e fez a audição coma a Lily, que foi incrível. Ele bateu para fora do parque, ele foi ótimo. Ele foi engraçado quando precisava ser engraçado; ele foi vulnerável quando precisava ser vulnerável e ele chegou em todas as camadas do que estava acontecendo com o personagem com muito esforço que eu poderia dizer. A sony me chamou e disse que me enviaram um fita da audição e foi do Jamie Campbell Bower e eu pensei “Oh, o pequeno garoto de Sweeney Todd… sério? Eles disseram, “Não faça suposições, por que isso foi há muitos anos, apenas assista a isso.” E eu disse, “Eu vou assistir com uma mente aberta”. Então eu comecei a assistir isso e eu estava sentado lá como se eles estivessem lendo literalmente o diálogo a partir dos livros e eu comecei a chorar, porque eu estava tipo: “esses são meus personagens”. Foi perfeito. Assim, a partir de então, eu estava completamente convencida com o Jamie, eu o amo e não quero mais ninguém.

Teen: Que cenas eles estavam fazendo o teste?
Cassandra: Foi um conjunto de cenas. Espero que eu não esteja falando errado, mas eu acredito que é a primeira vez que eles falam e ele meio que explica o que é um Caçador de Sombras. Então era uma cena romântica e depois foi uma cena em que eles lutam. Nós estávamos apenas tentando mostrar a gama de química que eles poderiam ter.

Teen: Vocês dois, (Lily e Jamie), lembram – se do teste de química?
Lily Collins: Foi há cerca de dois anos. Li com um casal de rapazes diferentes que vieram também. Jamie acabou de chegar e … foi isso. Ele era ele mesmo. Ele tinha essa mistura perfeita de ser deste tipo, espirituoso, arrogante – no melhor sentido da palavra -, mas também extremamente vulnerável, emocional e esta grande mistura de emoções. E é isso que Jace é. Ele tem que andar em um quarto e fazer as pessoas se voltam suas cabeças e é isso que Jamie faz. Ele foi tão dedicado às acrobacias e ele foi tão dedicado a provar que ele pode trazer para o papel o que ele é capaz. Mas ele não precisa mesmo tentar. E mais uma vez, esse é quem Jace é. Ele é fácil, então eu tenho tudo isso no set. Eu não recebi a parte de acrobacias, obviamente, porque não sabia fazer acrobacias, mas ele acabou trazendo tudo para o lugar naquele dia. E ele saiu e eu me virei para todos e foi como, “Eu realmente não sei o que mais você poderia estar procurando. Isso é Jace.” Quando você consegue esse tipo de instinto gutural, eu acho que você tem que escolher ele. Estou tão animada para que todos vejam o que ele fez.
Jamie Campbell Bower: Eu acho que eu entrei naquela audição, eu entrei naquele teste de câmera, sabendo que eu não era necessariamente a pessoa que eles queriam, e que é uma situação estranha. Isso é extremamente difícil. Então eu tive que ir lá e eu tinha que ser capaz de a) provar a mim mesmo e, b) que tinha de haver mais alguma coisa, tinha que haver isso,- era engraçado, porque isso aconteceu sem muito esforço. Tipo, Lily e eu apenas clicamos automaticamente e esses dois personagens saíram de nós e era como se nos conhecêssemos há anos, era tão estranho. Nós assistimos depois os testes de câmera … Deus, quando começamos a filmar, talvez por isso há uns três meses. E nós dois olhamos – Eu estava inchado, eu era gordo, eu estou surpreso ninguém queria que eu entrasse naquele estúdio e nós dois estamos em lugares completamente diferentes, mas esta ligação estava lá e isso é uma coisa incrível que temos. Eu acho que isso é ótimo para o filme e acho que acima de qualquer coisa que eu realmente estava atraído nesta história é … isto é, em última análise ima história de amor, e eu acho que tem um monte de coisas que vemos na cultura popular hoje em dia, e assuntos que foram bem sucedidos em durante muito tempo, eu acho que isso é o que aconteceu aqui, como Romeu e Julieta e, você sabe, bem, você já ouviu falar de filmes, para não falar de um, mas de Crepúsculo. Isso foi tão bem sucedido porque as pessoas investiram no amor entre esses dois personagens e é isso que eu queria que eles tivessem nesse. Sim, há um monte de coisas acontecendo, mas é isso que eu quero que eles tenham.

Teen: Isso foi antes das filmagens. Você pode falar um pouco mais sobre o romance dentro do próprio filme?
Lily Collins: Tem romance na história. Isso é, obviamente, Simon, Jace e Clary, mas não é um filme sobre um triângulo amoroso. Cada personagem tem uma relação com todos os outros personagens. O romance é apenas uma porção desse tipo de aventura épica. E sim, isso é combustível para algumas cenas e é um tom, mas não é de nenhuma maneira uma história de amor com ação nela. É um filme de fantasia com ação cheia de efeitos baseado na realidade que tem este romance nele. Eu acho que a partir do primeiro rascunho até agora, definitivamente ele ganhou muito mais esse tipo de filme com lutas, e menos de um tipo romântico de filme adolescente. Ele também tem muito mais humor do que no primeiro rascunho por que Cassandra está escrevendo… Essa é a beleza da escrita, é que você acaba rindo quando você estiver lendo isso por causa de algo que Simon disse ou Jace sendo tão arrogante, você pensa, “Será que ele realmente disse isso?” Eles adicionaram algumas dessas linhas de volta, para que haja um tom cômico a estes momentos sombrios que meio que faz o público relaxar por um segundo. E eles são espirituosos, por isso temos muito mais de voz de Cassie de volta no filme.

Teen: Como está funcionando com o Jamie? Você acha que os fãs vão gostar dele como Jace?
Robert Kulzer (produtor): Sim. Ele é um jovem interessante. Ele respondeu de maneira muito forte ao personagem de Jace. Ele teve a visão desse cara, e ele passou por maus bocados porque, bem, os fãs receberam bem a Lily e também alguns dos outros membros do elenco que foram contratados mais tarde, os fãs imediatamente se apaixonaram por eles. Com Jace, sempre houve um pouco do “Ah, mas ele não é o Jace”. Tipo, “Jamie não é tão bonito quanto o Jace”. E ele disse que eles não viram nada ainda… Ele tem – há uma característica evangélica, de outro mundo, que ele criou que simplesmente o paralisa. Acho que ele absorveu tanto o personagem que, obviamente, agora eu nem sei mais a diferença entre Jamie Campbell Bower e Jace. Mas eu acho que ele sabia que era capaz disso. E quando juntamos os dois, Lily e Jamie, nós sentimos de uma maneira muito forte. Nós sentimos “Wow, isso não é atuação, isso aqui é real”.
Don Carmody (produtor): Obviamente há uma química, mas ele é um dos garotos que trabalha mais duro. Quero dizer, ele esteve em treinamento por oito meses.

Teen: Você levou muito a sério o que os fãs estavam dizendo?
Jamie: Acho que no começo eu estava muito atento a tudo que estava sendo dito, tanto positivo como negativo; principalmente o negativo. Isso é algo que você precisa lidar. Eu tenho que apreciar o fato de que é uma série de livros que as pessoas já encontraram e as pessoas… já terão noções pré-construídas sobre os personagens e eu tenho que respeitar isso, e ser capaz de trazer algumas dessas características que eles acreditam que o personagem possui para o filme, e enquanto isso, continuar verdadeiro ao jeito que me sinto. Me afetou? Com certeza, claro que me afetou. Eu seria uma pessoa fria, sem coração e narcisista se não tivesse me afetado, mas fez com que eu quisesse provar a essas pessoas que dizem que eu não posso fazer isso de que eu consigo, sim. Se eu conseguir conquistar 50% das pessoas que disseram que eu não seria capaz de fazer isso, ou que não queriam que eu fizesse, então sentirei que cumpri meu trabalho.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

4 comentários em “Entrevista da Teen.com com Cassie, Lily, Jamie e elenco!”



  1. Danni disse:

    “Me afetou? Com certeza, claro que me afetou. Eu seria uma pessoa fria, sem coração e narcisista se não tivesse me afetado, mas fez com que eu quisesse provar a essas pessoas que dizem que eu não posso fazer isso de que eu consigo, sim. Se eu conseguir conquistar 50% das pessoas que disseram que eu não seria capaz de fazer isso, ou que não queriam que eu fizesse, então sentirei que cumpri meu trabalho.”

    Lindo <33

  2. Natália disse:

    O Jamie é o Jace! Não entendo como ainda tem pessoas que não perceberam isso!

  3. Letícia Nunes disse:

    Não vou mentir, quando eu descobri que o Jamie seria o Jace fiquei muito decepcionada.. Mas pensei “bom, Clare sabe o que está fazendo”, e ela realmente sabia porque ele ficou perfeito como o Jace de um jeito que eu não imaginava que iria ficar! Ele realmente é o Jace! Realmente, Jamie é um grande ator, e não podemos negar, ele é lindo! Não sei como certas pessoas acham que ele é feio.
    Não vejo a hora de ver o filme! 🙂



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook