10.05

Mais respostas de Cassie em seu tumblr – passando por Julian e Emma, Cortana, a necessidade de ler “The Eldest Curses” para entender tudo que acontece em “Os Artifícios das Trevas” a mais!

herondaleschildren: Qual é o restaurante fast-food favorito dos Blackthorn?
Julian nunca deixaria eles comerem fast-food! :O

halcyonic10-1: Julian vai tentar namorar alguém em Lorde das Sombras para superar Emma? Ps. Eu amo você!
Ele dá um beijo bem apaixonado em alguém…

tess-jem-will: “Lorde das Sombras” vai começar alegre ou triste? o.o
Nós vamos liberar as primeiras 50 páginas online em breve, então você pode julgar por si mesma, mas eu diria que nenhum dos dois. Mais em um tipo de equilíbrio.

bananarama1989: Oi! Eu adoro seus livros muito, você é uma autora talentosa! Eu tenho uma pergunta sobre Cortana. Uma amiga e eu temos uma teoria envolvendo runas parabatai, e nos perguntamos se tem alguma verdade no que a mãe de Emma disse a ela “Uma espada feita por Wayland, o Ferreiro, pode cortar qualquer coisa.” Muito interessante…
Isso definitivamente significa algo, mas eu não sei se é o que você está pensando 🙂

taukirishima: Oi, Cassie ^^ Você pode definir Lorde das Sombras em 3 palavras?
Livro muito longo

dopejellyfishstudentthings: Já como “The Eldest Curses” é uma série adulta, eu duvido que meus pais comprem pra mim logo, então eu estava me perguntando se minha falta de conhecimento (sobre a trilogia) significaria que eu não entenderia o que acontece em TDA, TLH e TWP. Eu vou perder muito? Obrigada.
Não. Nós estamos bem cientes que alguns adolescentes não vão poder ler uma série “adulta” (apesar de não ser mais picante do que muitos livros adultos que chegam até a audiência jovem adulta, os personagens façam sexo.) Portanto, qualquer coisa ali que seja imensamente significativa para o plot dos livros Shadowhunters, vai ser mencionada em TDA ou TWP. Não é também como se Magnus e Alec não tivessem neles.

Muito em TEC é sobre passar mais tempo com Magnus e Alec, aprofundando nosso conhecimento neles como personagens e aproveitando aventuras com eles. Lembre que o primeiro e o segundo livro de TEC se passam antes do inicio de TDA e você já vai ter lido 2 dos 3 livros de TDA quando ler ele. Se você entendeu TDA até agora, você acha que vai parar de entender porque TEC foi publicado?

Você pode ler TID sem TMI, TDA sem TID. Todas as sagas se entrelaçam, mas nenhuma deixa a outra incompreensível. Pessoas leram TDA sem ler TMI e entenderam bem. Eu acho que ler eles todos aprofunda o conhecimento e o aproveitamento, mas não é obrigatório.

(Eu espero que seus pais não te deixem longe de tudo na sessão “adulta”, já como é a sessão de “ficção”. Jane Eyre, Senhor dos Anéis, Ardil-22 – a maior parte dos meus livros favoritos quando adolescente eram tecnicamente adultos!)

blazedgrayhaze: Oi, Cassie! Eu estou tão apaixonada por esses personagens, você tem que entender. Eu amo Os Artifícios das Trevas tanto, junto com todos seus livros. Obcecada. Enfim, eu gostaria de saber qual foi a teoria mais engraçada que você recebeu para Clary negar o pedido de casamento do Jace?
Grávida de um bebê do Simon. Nem todos parabatai são condenados!

Lorde das Sombras” será publicado em língua inglesa dia 23 de maio próximo. Aqui no Brasil, a Galera Record confirmou o titulo do livro e a previsão de publicação é para o 2º semestre.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas” e ler a sinopse de “Lorde das Sombras”, venha AQUI.

Para saber tudo sobre “The Eldest Curses”, venha AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7].

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lord of Shadows , The Eldest Curses com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook