Décima quinta postagem oficial
Diário de Emma, 3ª postagem no diário
Caro Bruce,
Eu acordei esta manhã e descobri que era um dia incrivelmente lindo, com um céu azul brilhante e aquelas pequenas nuvens brancas e fofas. “Tudo bem”, eu pensei. “De jeito nenhum vou passar este dia lindo na maravilhosa Londres dentro desta casa caindo aos pedaços, esfregando o chão e pensando sobre fantasmas. A questão era: como convencer Julian de que devemos sair e nos divertir?”
Eu marchei escadas acima e encontrei Julian tomando café na cozinha. Eu disse: “Jules. Você sabe o que você queria que eu fizesse e que eu tenho me recusado a fazer? Se você vier e se divertir comigo hoje em Londres, eu farei.”
Um grande sorriso se espalhou por seu rosto. Ele disse: “OK!” Na verdade, ele disse isso enquanto já estava correndo porta afora. Eu tive que fazer com que ele voltasse para buscar uma jaqueta.
Bruce, nós nos divertimos muito em Londres. Nós fizemos um passeio de barco pelo Tâmisa. Nós fomos a uma loja de fantasias. Nós vimos a Torre e fomos ao Fortnum & Mason e tomamos chá. Julian comeu todos os meus sanduíches de pepino porque eu os odeio. Nós fomos na London Eye, que é como uma versão mais espetacular da roda gigante do Píer de Santa Monica. Os demônios não atacaram desta vez, e Julian reservou uma cabine inteira para que pudéssemos nos aconchegar e abraçar.
No meio dos chamegos e abraços, Julian parou e olhou dentro dos meus olhos com um olhar intenso. Eu poderia apostar que ele tinha algo pra me perguntar, e por um momento eu pensei – bem, não importa o que eu pensei.
“Emma”, ele disse, “o que você acha de se mudar para Londres comigo?”
Eu disse: “O que você quer dizer? Nós já estamos aqui.”
Ele explicou o que estava pensando: se reformarmos toda Mansão Blackthorn, nós poderíamos morar nela até Dru, Ty ou Tavvy (ou os três) crescerem e quererem nos mudar para lá. Ele explicou que Helen e Aline estavam fazendo um ótimo trabalho administrando o Instituto de Los Angeles e que elas realmente não precisam de nós. Além disso, elas estão pensando em começar uma família em breve, então talvez elas não queiram tantas pessoas correndo pelo Instituto. Eu disse: “Mas eu achei que você gostasse de Los Angeles e praticamente todo mundo que conhecemos está lá”. Ele ressaltou que isso não era totalmente verdade. Em Londres, estaríamos mais perto de Ty e praticamente à mesma distância da costa leste, onde Dru está, e é claro que Mark e Cristina estão em New York metade do tempo também. Eu acho que ele percebeu que eu não tinha certeza do que dizer, porque ele acrescentou: “É realmente sobre nós termos uma casa, uma que construímos juntos. Ser adulto e ter um tipo de vida de adulto.”
Eu brinquei, dizendo que nós ainda éramos muito jovens, e ele disse: “Eu sei que a maioria das pessoas que ficam juntas quando são adolescentes, terminam. Eles envelhecem e mudam. Eu só quero que passemos pelas coisas importantes juntos para que mudamos juntos. Isso faz sentido?”
Eu disse a ele que sim, embora eu estivesse muito assustada, ele até mencionou TERMINAM como um conceito. Então eu o beijei, o que nos distraiu, e quando nossa cabine parou no chão, todos aplaudiram e assobiaram. Os ingleses são mais lascivos do que eu suspeitava anteriormente.
Eu estava exausta quando chegamos em casa e descobrimos que nosso amigo fantasma tinha estado ativo em nossa ausência. Na poeira do chão da sala de jantar estavam escritas as palavras ENCONTREM A TAVERNA DO DIABO. Agora o que diabos isso significa? Embora, honestamente, ambos estivéssemos muito satisfeitos em ver a mensagem. Pelo menos é uma pista para que possamos começar a desvendar o mistério de nosso fantasma e seu laço de prata.
P.S.: Bruce, eu sei que você está morrendo para saber o que Julian queria que eu o deixasse fazer e que eu tenho me recusado a fazer. Lembra quando eu disse que fomos a uma loja de fantasias? Bem, aparentemente Dru fez Julian assistir Jogos Vorazes com ela da última vez que nós estivemos em casa, e ele realmente queria me pintar assim.
As coisas que fazemos por amor.
— Emma
[Traduzido por Equipe IdrisBR. Dê os créditos. Não reproduza sem autorização.]