Dedicatória de Magnus para Alec

apparently-an-artist: Hey, Cassie! Isso é realmente aleatório, mas recentemente reli “Cidade do Fogo Celestial” e, no final do livro, quando Magnus mostra a Alec o caderno com a história de sua vida, diz que há uma dedicatória na frente começando com: “Querido Alec…” e eu realmente quero saber o que o resto dessa inscrição diz e me pergunto se você já a escreveu? Obrigada, eu amo tanto você e seus livros, eles significam o mundo para mim💛

Eu escrevi como um extra para a caixa de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” da Ilumicrate; eles gentilmente me deram permissão para publicar aqui.

Querido Alec, uma vez eu lhe disse que você não era trivial. Partiu meu coração que você pensasse assim. Eu deveria saber então que um dia devo lhe dizer isso. Nunca foi sua culpa que eu não falava com você sobre o meu passado. Séculos não são fáceis de falar sobre e não foram fáceis de viver. Houve pessoas que eu amava que pensavam isso porque eu ria para não chorar ou quebrar, que eu era trivial. Houve pessoas que eu amei que aprenderam mais sobre mim e pensaram que eu era o mal encarnado que deveria ser destruído. Eu não sabia como fazer aqueles que eu amava me considerarem mais do que nada ou menos do que um demônio. Eu vi os corações de feiticeiros endurecerem e se tornarem frágeis como vidro ao longo do tempo, os vi despedaçar e destruir o mundo ao seu redor. Eu tenho visto ódio e maldade em Caçadores de Sombras e em seres do submundo e mundanos. Eu nunca sonhei que iria encontrar um filho do anjo que pudesse me amar. Uma vez que te conheci, muitos sentimentos pareciam renovados: amor e esperança e medo de que você me visse pelo que eu realmente era e desviasse o seu rosto. Eu nunca duvidei do seu coração. Somente do meu lugar nele. Eu esperei muito tempo para conhecer alguém como você. Eu não sabia que tinha quase parado de esperar, até que você veio. Quer você me escolha hoje à noite ou não, se você me quer para sempre ou nunca mais, obrigado por ser tudo o que você é. Alexander Gideon Lightwood, arqueiro que nunca erra, minha esperança além da esperança. Você me conhecerá melhor depois de ler essas histórias. Não sei o que você vai pensar de mim. Eu só espero que você conheça uma verdade sobre mim, com todo o bem e todo o mal. Eu passei dias morrendo acorrentado, pensando que você nunca saberia disso, então me deixe dizer agora. Eu vou te amar enquanto eu viver. Por mais longa ou curta que seja minha vida, me parece que nunca encontrei tempo suficiente para amá-lo como você merece. Amar você me fez acreditar na eternidade. Aku cinta kamu.

[Traduzido por Equipe IdrisBR. Dê os créditos. Não reproduza sem autorização.]

FONTE

Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook