20.06

Cassie mandou sua nova newsletter onde ela fala um pouco mais sobre Sword Catcher e nos apresenta uma nova personagem! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá!

Novidades e mapas:
Logo eu irei para Pérfida Albião, também conhecida como Inglaterra, para celebrar meu aniversario no campo com amigos e família. Enquanto estiver lá, também farei algumas pesquisas para “The Wicked Powers”, dar uma olhada em como “Cirenworth” está e se tem algum fantasma de golden retrievers andando por lá.

Enquanto isso, falando sobre metas alcançadas: eu tenho que falar que uma coisa que todo escritor de fantasia sonha é em ter um mapa. Enquanto crescia, todos os livros que eu li tinham grandes mapas fantasiosos no inicio, mostrando onde tudo no mundo imaginário estava. Terra média, Guilder e Florin de A Princesa Prometida, Westeros, Narnia, Cidade de Gothan,… eu era obcecada com todos eles. E agora – eu tenho um mapa! Olhem o mapa de Castellane, a cidade-estado onde se passa Sword Catcher.

Sorteio Goodreads

Eu sei que tenho falado muito sobre Sword Catcher esses dias e é porque eu estou muito animada com isso. É um projeto bem diferente pra mim. Shadowhunters podem ser categorizado como fantasia urbana ou simplesmente fantasia jovem adulta. Sword Catcher é um tipo de alta fantasia – tipo Game of Thrones, Hobbit, As Cronicas de Narnia, essas coisas. Tem reis e cortes e lutas de espada e malandragem. Se você quiser ganhar uma copia de graça, minha editora está fazendo o sorteio de 25 cópias no Goodreads.

(Se você tem uma conta no Goodreads, por favor considere adicionar Sword Catcher na sua lista de próximas leituras. Isso é algo que muitas editoras olham e realmente ajuda. LINK)

Nós fomos verificar e o sorteio é só para endereços nos Estados Unidos, então se você tem alguém que pode receber por você lá, participe do sorteio e boa sorte!

Campanhas de pré-venda!

Minha editora está fazendo uma campanha de pré-venda– apenas coloque lá a prova que você comprou para fazer o download de uma série de papéis de parede digitais desenhados por Sasha Coleman.

Barnes & Noble está fazendo um sorteio onde você ganha artes digitais, um livro autografado e mais se você comprar com eles na pré-venda – olhe no link abaixo. (Tecnicamente você pode participar das duas campanhas de pré-venda, não tem razão para não fazer!)

Barnes e Noble

Esse caso aqui é o mesmo de cima. Válido apenas para moradores dos Estados Unidos, então se você tem alguém lá, boa sorte!

Antonetta Alleyne

Para o personagem de hoje de Sword Catcher, eu quero introduzir vocês a Antonetta Alleyne. Herdeira da rica frota de seda, a mãe dela a adora, vestindo ela com laços e babados e a arrumando para casar com Príncipe Conor. Ela e Kel quase nem se falam, mas as coisas não foram sempre assim. Quando eles eram crianças, eles eram melhores amigos. Ela, Kel, Conor, e vários filhos das Frotas Familiares ricas formavam um grupo inseparável – ou era o que Kel achava. Ele até deu a Antonetta uma aliança de noivado feita de grama um dia quando brincavam de piratas.

Mas tudo acabou. A mãe de Antonetta a afastou dos amigos, determinada a transformar ela em uma jovem adequada. Agora ela quase não reconhece Kel. Mas quando ela faz, ele não consegue deixar de sentir que ela está escondendo mais do que um segredo.

Seria estranho para eu confiar em você, Antonetta”, Kel falou. “Nós mal nos conhecemos agora.” Ela piscou, olhando para longe. Ele disse “Eu me lembro da garota que eu era amigo quando eramos crianças. Que era ousada, afiada e inteligente. Eu sinto falta dessa garota. O que aconteceu com ela?

Você não sabe?” ela ergueu seu queixo. “Aquela garota não tinha futuro aqui.

Ela teria feito um lugar para ela mesma”, Kel falou. “se ela fosse corajosa o bastante.

Antonetta respirou fundo. “Talvez você esteja certo. Mas sorte a minha que coragem, assim como inteligência, não é muito valioso em mulheres. Já como estou em falta nos dois.

Antonetta-

Kel pensou, por um momento, que ele tinha falado, chamado o nome dela. Mas era Conor, chamando…

Tem sido divertido escrever Antonetta, ela é uma personagem interessante. Muito dela é escondido por uma fachada de um tipo de perfeição. Aqui está ela, na visão de Sasha Coleman – essa imagem é muito boa porque dá dicas que tem mais nela do que nossos olhos podem ver. Tem rosas, é claro, mas também tem um lenço com manchas de sangue e uma adaga.

Em que ordem devo ler os livros Shadowhunters?

Hey, gente, eu gravei algumas respostas pras suas perguntas no meu tumblr recentemente – aqui é um respondendo uma pergunta antiga: em que ordem devo ler os livros Shadowhunters?

Agora eu não estou usando muito meu tumblr – se vocês querem ver as respostas e várias novidades de livros, eu sugiro que sigam meu instagram onde estou mais ativa com vídeos de respostas, artes, sorteios e mais.

Agora, pela primeira vez, uma atualização no novo gatinho chamado Oscar>

Oscar pensando em ler Sword Catcher

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Vocês já podem garantir suas cópias de “Sword Catcher” na pré-venda acessando AQUI

Corrente de Espinhos”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que já foi publicado aqui no Brasil no dia 27 de fevereiro – Vocês podem comprar o livro Edição de colecionador com brindes e clicando AQUI e o já e-book clique AQUI.

Para saber mais sobre “Sword Catcher”, basta vir AQUI.

Arquivado nas categorias: Livros , Sword Catcher com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook