21.02

Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” agora que o livro já foi lançado lá nos Estados Unidos a quase um mês.

A data de lançamento do livro aqui está prevista para 6 de março, mas o e-book está sendo enviado na hora em que for comprado. Vocês podem comprar o e-book clicando AQUI. E o livro físico com brindes na pré-venda, clicando AQUI.

Agora podem ler as perguntas e respostas sem medo, que nós assinalamos aqui as perguntas que tem spoiler das que não tem. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

[PERGUNTAS SEM SPOILER]

kitherondaleinspace: Nós vamos ter novidades sobre os personagens de “As Ultimas Horas” depois da sua pausa?

Essa pergunta não tem spoiler! Nós podemos ter algumas novidades durante os próximos seis meses (eu comecei agora tirar minhas férias desde a turnê, já que ela é divertida, mas ainda assim não é folga, mas uma das coisas menos exaustivas que se pode fazer) – sobre se nesses projetos futuros vão incluir os personagens de “As Ultimas Horas”, quando pode acontecer, etc. Se você quer alguma novidade específica, eu não sei o que é esperado exatamente, mas definitivamente vão ter anúncios de vários projetos que podem incluir eles – um grande anúncio sobre isso.

julie1700: Você disse na turnê que vai escrever contos sobre um(a) personagem de “As Últimas Horas”, pode nos dizer sobre quem é e se vai sair antes ou depois de “The Wicked Powers”?

Não posso ainda! Fica de uma forma… ambígua… eu vou manter desse jeito até os detalhes ficarem mais firmes. Mas deve ser antes ou durante o primeiro livro de “The Wicked Powers”.

pagesofmoonlight: Você vai visitar Londres de novo para o lançamento do livro? Eu esperei que você viesse, já como “As Ultimas Horas” se passa em Londres e que fizesse uma parada aqui na turnê (obviamente não deu para o primeiro e o segundo, já como tem a pandemia), mas acho que não vai. Eu adoraria ver você pessoalmente de novo!

Eu certamente vou em Londres em Setembro para “Sword Catcher”! E você sempre pode levar “Corrente de Espinhos” para o evento para ser autografado.


[PERGUNTAS COM SPOILER]

julie1700: Pode nos falar o final original que você planejou para “Corrente de Espinhos”?

Eu posso falar que parte dele era James em sua cama esperando a morte, e enquanto ele estivesse lá morrendo, ele veria todos seus amigos que morreram anos atrás horrivelmente esperando por ele no outro lado, e pensando como ele nunca teve amigos como aqueles novamente quando ele era jovem.


(Certamente um final que teria acabado com qualquer possibilidade de projetos ou histórias com o pessoal de “As Últimas Horas”.)

pagesofmoonlight: Você consideraria escrever uma cena de James e Cordelia se marcando com as runas de casamento como tivemos Wessa?

Eu não acho que é spoiler, já como uma pergunta meio “talvez”. Bom, levou dez anos para chegar a cena de Will e Tessa, então eu diria que é uma possibilidade!


Você pode comprar os primeiros volumes: “Corrente de Ouro” (clicando AQUI) e “Corrente de Ferro” (clique AQUI).

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Fonte: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]

Arquivado nas categorias: Chain of Thorns , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook