29.10

Cassie enviou uma nova newsletter onde ela fala sobre as edições especiais de “Chain of Thorns” e tem um trecho de Lucie e Jesse! Confira tudo traduzido pela nossa equipe:

Olá!

Eu espero que estejam bem no início desse outono (primavera, aqui no Brasil). A Nova Inglaterra está explodindo com cores como sempre acontece nessa época do ano e todos os cardigãs e suéteres estão saindo da hibernação. A coisa mais animadora é que outono significa que “Chain of Thorns”, o último livro da trilogia “As Últimas Horas” sai em apenas três meses! Dia 31 de janeiro de 2023* chegará antes que a gente perceba e tem umas edições especiais vindo aí, então vamos falar sobre isso.

Edição especial de colecionador

Illumicrate está fazendo uma mini caixa especial de “Chain of Thorns”! A mini caixa inclui:

– Uma edição exclusiva de Chain of Thorns, a capa com um novo desenho e com detalhes rosa, as bordas pintadas, uma quote na lateral e uma estampa com a minha assinatura. Todas as primeiras edições do Reino Unido (incluindo essa) tem arte nas folhas de guarda, ilustrações em preto e branco no meio do livro e uma história bônus.
– Um conjunto de jackets para a trilogia de “The Last Hours”, desenhada por Rosie Thorns @rosiethorns88 que servem para as edições de capa dura do Reino Unido. Eu amo o trabalho de Rosie!

Veja no site de Illumicrate para mais detalhes e como comprar.

Segundo o site da Illumicrate, elas enviam para o Brasil!

Fairyloot criou uma edição especial de Chain of Thorns para combinar perfeitamente com as edições deles de Chain of Gold e Chain of Iron. Tem uma capa dura com estampa em relevo na capa e na parte de trás – sem jacket, as bordas pintadas.

– Ilustrações em preto e branco no livro assim como em todas as edições do Reino Unido
– Arte bônus: uma única ilustração completamente colorida incluída em todas as edições de capa dura do Reino Unido
– Uma história bônus incluída em todas as edições do Reino Unido
– Meu autografo estampado

Essas estarão disponíveis para todos os não-assinantes da Fairyloot também e é enviada para quase todos os países

Mais informações no site deles

Segundo o site da Fairyloot eles não enviam para o Brasil.

LitJoy tem uma pré-venda especial que inclui:

– Uma arte exclusiva
– Uma caixa folheada a rosa dourado
– Uma estampa autografada
– Uma carta exclusiva para LitJoy

Garanta a sua aqui

Segundo o site da LitJoy, eles enviam para o Brasil

Waterstones

Essa edição combina com as outras nessa série maravilhosa que eles fizeram e vem com uma carta exclusiva de James para Matthew.

Compre na pré-venda aqui

A Waterstones faz envios para o Brasil.

Último “Segredos da Mansão Blackthorn”

A última entrada de “Segredos da Mansão Blackthorn” foi postada na segunda, dia 17 de outubro. Um muito obrigada a todos que comentaram, compartilharam, fizeram fã artes, memes e podcasts sobre Kraig. Foi superdivertido fazer um romance epistolar e ver o que nossos heróis têm feito entre “Os Artifícios das Trevas” e “The Wicked Powers”.

Uma vaquinha para fazer versões impressas está em progresso – incluirá outras coisas divertidas como bônus, como uma versão nova do livro das flores. Fiquem de olho no Tumblr de “Segredos”, porque é onde vou postar informações sobre a vaquinha.

Na semana anterior a essa nós vimos o mural que Julian pintou no salão de festas da Mansão Blackthorn. Aqui está a arte pela talentosa artista Audrey Estok. Você consegue acertar todos os Blackthorns?

Trecho

Não tem nada acontecendo”, Lucie disse depois de um momento.
Fale por você mesma”, Jesse murmurou.
Estou falando. Eu não sinto como se fosse desmaiar”, ela ergueu o queixo. “Talvez a gente precise se tocar mais intensamente. Pode ser mais do que só o toque. Pode ser… o desejo.” ela colocou a mão na bochecha dele, os olhos verdes dele brilharam. “Me beije.


Arte de Lucie e Jesse por Loweana

Update de Reginald


Reginald trazendo alegria mesmo em dias nublados.

* Na newsletter a data está errada, está anunciando “Chain of Thorns” para 24 de janeiro de 2023, mas Cassie já falou em seu twitter que a data está incorreta, então já colocamos assim na tradução.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir ao site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Você já pode garantir a sua cópia de “Chain of Thorns”, em inglês, na Amazon, em pré-venda, vindo AQUI. O livro que será lançado lá nos Estados Unidos dia 31/01 ainda não tem data de publicação aqui no Brasil.

Você pode comprar “Corrente de Ferro”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Horas”, clicando AQUI. E começou a ser vendido aqui no Brasil o box com as capas exclusivas de “Os Artifícios das Trevas”: AQUI no nosso post completo sobre ele vocês podem ver onde garantir o seu.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook