08.11

Cassie abriu sua ask no tumblr hoje, dia 08/11, e respondeu várias perguntas, desde Segredos da Mansão Blackthorn até sobre a capa de Chain of Thorns. Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe:

poesflowercrown: É seguro dizer que Tatiana é o fantasma?

Não.

jianming: Nós vamos receber conteúdo relacionado a família Lightwood-Bane e talvez algumas fotos?

Sim. 😀 Cassandra Jean é uma mestre em camisetas florais, é tudo que eu direi.

dontmindmyshadowhunting: Hey, Cassie! Estava me perguntando porque Ty não ofereceu para aparecer na mansão Blackthorn com Livvy? Livvy poderia resolver o mistério em um piscar de olhos e Ty é esperto o bastante para manter em segredo o fato de que ele teve a ajuda de um fantasma.

Porque eles pediram especificamente para Ty ajudar com livros que estão na Scholomance, então ele vir para a Mansão Blackthorn seria o oposto do que eles pediram! Também não tem nenhuma razão de que Livvy resolveria um mistério apenas porque ela é um fantasma. Os fantasmas não são sempre amigáveis uns com os outros, e Livvy é um tipo bem diferente de fantasma (e enquanto Ty esconde a presença dela, não tem motivo para o fantasma estranho que nós não conhecemos os poderes fazer isso! Ele/ela poderia escrever LIVVY É UM FANTASMA na poeira do chão!

crimziedrawings: Oi! Espero que esteja bem! Eu estava querendo saber se o fantasma é alguém que já apareceu em “As Peças Infernais” ou “As Últimas Horas”, sendo um personagem pequeno ou não.

Vocês já ouviram o nome dele(a) antes, em algum lugar.

ladyhnotes: Para Emma e Julian, primeiro eu gostaria de dizer que PARABÉNS POR FINALMENTE CONVERSAR E SE COMUNICAR. Eu espero que vocês dois estejam bem. Eu só queria perguntar, ou talvez sugerir algumas coisas, já como vocês sabem que o sensor de fantasmas de Ty funciona e Kit sendo Herondale pode ou não ter a habilidade de ver fantasmas, vocês já pensaram em chamar eles? Nós sabemos que eles estavam meio brigados quando se separaram, mas eu acho que eles trabalham bem juntos e ajudariam a todos.

Emma: Acho que vou responder, Jules pode se enfiar se tiver algo a adicionar, mas — nós somos muito protetores de Kit e Ty! É uma coisa pedir a Ty para olhar algumas coisas em um livro, mas arrastar os dois para cá e interromper eles vivendo as vidas deles normalmente para nos ajudar com um problema que nós podemos resolver nós mesmos? Não faríamos isso. Além disso, nós nem pensávamos em não pedir permissão a Tessa e Jem antes de convidar Kit para uma situação assim.

Julian: Sim, eles não são adultos; isso não é uma emergência que apenas eles podem resolver. Eu quero que meu irmãozinho tenha bons momentos na escola, não que ele venha arrumar minha bagunça com fantasmas! Além disso, nós podemos não saber o que aconteceu entre Kit e Ty, mas nós sabemos melhor do que sugerir que eles trabalhem no mesmo lugar, na mesma hora. Nenhum deles concordaria com isso.

fandom-101: A identidade do fantasma será revelada em Segredos ou será um mistério até nós descobrirmos em uma saga (TLH ou TWP ou até TEC)?

Vocês vão descobrir em Segredos!

clockworkbee: Hey, Emma contou para Julian que ela está lendo o diário ou Julian descobriu e está esperando Emma contar para ele?

Ela não contou a ele, ele não sabe sobre o diário. Eu percebi que escrevi de outra forma no primeiro rascunho da carta de Julian para Magnus e eu REALMENTE sinto muito. Eu corrigi minutos depois de postar. O problema é Segredos não passar pelo processo editorial.

* Nós já atualizamos o post corrigido agora, vocês podem ver aqui.

fandom-101: Nós vamos saber algo sobre o que está acontecendo na clave-no-exilio (como eles estão? quais novos desenvolvimentos estão ocorrendo?) e como Alec está lidando?

O mesmo para Cohort, alguma dica ou algo pra nós?

Em Segredos? Um pouco, mas não é muito relevante para a história que está sendo contada, então a maior parte disso está sendo guardada para Wicked Powers.

clockworkbee: Oi, Cassie. Ash, Janus ou a Rainha Seelie aparecem em Segredos? Nós vamos saber algo deles?

Eu não vou dizer que “definitivamente não”, mas Segredos caminha por uma linha muito, muito fina, contando uma história que une TDA e TWP sem dar nenhum spoiler para TWP que estragaria a história para vocês. Já como o que Ash, Janus e a Rainha estão aprontando em TWP não é algo que eu possa revelar em Segredos, nós vamos dar pequenas dicas (como na carta de Kieran) mais do que qualquer coisa.

iloveshadowhuntersaskbox: Não tenho certeza se tem muito a ver com Segredos, mas Mina também terá algum poder como os irmãos mais velhos dela? Nós devemos nos preocupar com Belial virando feminista e agora querendo entrar no corpo de uma garota?

Mina não corre risco com Belial. Vocês vão descobrir porque em Chain of Thorns.

iloveshadowhuntersaskbox: Hipoteticamente, se Lucie estivesse viva, ela faria com Livvy o que fez com Jesse?

Provavelmente não — Lucie só pode fazer o que fez com Jesse porque o corpo dele estava intacto e preservado e ainda conectado com a alma dele.

clockworkbee: Oi, Cassie. Nós recebemos as respostas das cartas enviadas ou não?

Se elas forem relevantes, como a carta de Ty depois que Mark escreveu pra ele. Nós não necessariamente precisamos ver o que o General Winter respondeu sobre as cortinas de veludo berinjela da sala do Trono da Corte Unseelie.

dontmindmyshadowhunting: Oi, Cassie! Dru pediu ajuda a Kit para ajudar com um problema de fantasma de “um amigo”. Nós sabemos que esse amigo não é Ty. Mas é Emma e Jules? Ela teria dito se fosse o caso, né? Então quem é esse amigo e qual o problema de fantasma?

Era para Emma e Jules. Ela provavelmente teria dito, mas Kit pulou imediatamente para “Isso é sobre Ty? É sobre Ty?” e Dru não teve chance de entrar em mais detalhes. Algumas vezes trocar mensagens não é a melhor forma de ter uma conversa detalhada, mas não, Dru não tem um amigo diferente com problemas com fantasmas!

axoloteca: Para Julian: você já ouviu sobre a espada Blackthorn?

Jules: Uma espada Blackthorn? Eu não acho que já ouvi não…

herondaiebaby: Não tenho certeza que isso entra em Segredos, mas Jem e Tessa conversam com Julian e Emma, ás vezes? Por exemplo, hoje, aniversário de Jem, eles se encontraram ou algo parecido?

Não estou respondendo perguntas específicas sobre o aniversário de Jem porque no mundo de Segredos, não é aniversário de Jem. A linha do tempo deles não bate com a nossa. Eu diria que eles enviaram um cartão ou talvez trocaram mensagens de fogo, mas é difícil que tenham se encontrado. Eu sei que isso é assustador, mas a maior parte dos adultos não faz muita coisa para comemorar os aniversários, salvo ser um grande numero 😀 Talvez quando ele fizer 150?

aaronwarners: Nós vamos receber mais conteúdo de Clace?

Tem alguma arte no futuro em Segredos que tem Jace e Clary.

herondaiebaby: Para Kit: Você acha que Dru estava mentindo quando ela falou que o fantasma não era sobre Ty?

Kit: Sim, eu acho. Quer dizer, eu não a culpo totalmente. Se Ty tivesse um problema com um fantasma, é claro que ela ia querer ajudar ele com isso. Eu sei que eu meio que surtei. Mas se ela me falasse que Ty tem um problema, eu ia querer ajudar e eu — eu não posso.

swiftie-in-wonderland-13: Oi, Emma. Eu estava querendo saber se você já pensou em contar para Tessa o que leu no diário de Tatiana sobre Will 😀 Obrigada, amo você!

Emma: Bom, é claro, em algum momento! É estranho, eu tenho ficado relutante em falar sobre o diário com todo mundo. Não sei porque.

violet-di-angelo: Oi, Cassie. Nós vamos ter alguma interação entre Kit e Ty nessas cartas?

Talvez. Mas mantenham em mente: quando TWP começa, Kit e Ty mal interagiram um com o outro por anos. Eles estão basicamente começando do início.

Isso não vai mudar.

heronducks: Para Emma: Porque você está tão insegura sobre contar pra Julian ou não sobre o diário de Tatiana? Você dirá a ele alguma hora?

Cassie: Não é insegurança. É uma compulsão para não contar para ninguém.

damonisbae: Oi, Cassie. Quando vamos ver a capa de “Chain of Thorns”?

Eu já vi. Ela está linda! A revelação depende da minha editora. Eu acho que em janeiro ou fevereiro.

deep-fried-brain-cells: Querido Kit, você finalmente perguntou à sua namorada se ela é ou não uma lobisomem?

Kit: Ainda não. Eu acho, se ela quiser me dizer, ela dirá. Ou eu poderia convidá-la para sair em uma noite de lua cheia. Hm. Talvez não.

mayalopez: Para Tessa: você já se preocupou se seus filhos estejam escondendo algo de você?

Tessa: Bem, não com a Mina, ela é muito pequena! Mas Kit, é claro. Sempre há a questão de quanto perguntar a ele e quanto permitir que ele tenha sua privacidade. Há alguém para quem eu tenho pensado em escrever pedindo conselhos…

Corrente de Ferro”, o segundo livro da trilogia “As Últimas Horas” é o último livro dos Caçadores de Sombras lançado aqui no Brasil e vocês podem garantir o seu na Amazon com brindes. Ou então vir aqui no nosso post completo sobre a pré-venda para garantir sua cópia em outra loja.

Toda segunda-feira é lançado um post de uma pequena série chamada de “Os Segredos da Mansão Blackthorn” que você pode ler gratuitamente vindo aqui. Essa página é atualizada conforme os posts são lançados.

Para saber tudo sobre “The Wicked Powers”, basta clicar aqui.

Fonte: [01]; [02]; [03]; [04]; [05]; [06]; [07]; [08]; [09]; [10]; [11]; [12]; [13]; [14]; [15]; [16]; [17]; [18]; [19]; [20]; [21]; [22]; [23]

Arquivado nas categorias: Extras , Livros , Os segredos da Mansão Blackthorn , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook