08.11

Cassie postou em seu tumblr um pequeno trecho de “Chain of Iron”, o segundo livro da trilogia “As Últimas Horas” que fala sobre Grace. Confira ele traduzido pela nossa equipe e vale lembrar que contém SPOILERS, então leia por sua conta e risco!

Era uma vez, e ela tinha sido outra pessoa, ela se lembra disso. Uma garota diferente, mesmo que tivesse os mesmos pulsos finos e cabelo quase branco. Quando ela ainda era pequena, seus pais a sentaram e explicaram que ela e eles e todos que conheciam não eram pessoas normais, mas descendentes de anjos. Nephilins, jurados a proteger o mundo dos monstros que o ameaçavam. A garota tinha o desenho de um olho nas costas de sua mão, desde antes de conseguir se lembrar. Isso a marcava como uma Caçadora de Sombras e permitia que ela pudesse ver os monstros que eram invisíveis para os outros.

Por direito, ela deveria ser capaz de lembrar dos detalhes dos rostos dos seus pais, a casa em que moravam. Ela tinha sete anos—ela devia conseguir lembrar de como ela se sentiu no quarto de pedra em Alicante, quando um grupo de adultos, que eram estranhos para ela, vieram e falaram que os pais dela estavam mortos.

Em vez disso, aquele momento foi o fim dos sentimentos. A garota que existia antes que ela fosse para o quarto de pedra—aquela garota tinha partido.”

Vocês podem comprar o 1º livro da nova trilogia, “Corrente de Ouro”, que acaba de ser lançado aqui no Brasil, sem brindes na Amazon clicando AQUI, na Magazine Luiza com brindes vindo AQUI ou lendo AQUI no nosso post completo todos os lugares onde o livro está a venda, com e sem brindes!

Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia, já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para março de 2021. Para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [x]

Arquivado nas categorias: Chain of Iron , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook