23.09

Cassie respondeu algumas asks em seu tumblr onde ela fala sobre a quantidade de livros de “Sword Catcher”, fala também sobre Ragnor e mais ainda. Vem conferir, tudo separado entre sem spoiler e com spoiler pela nossa equipe! Pode ler sem medo!

O 1º livro da trilogia de “As Últimas Horas”, “Corrente de Ouro”, já está em pré-venda aqui no Brasil e será publicado dia 30 de outubro próximo! Clique AQUI para comprar o seu na Amazon e clique AQUI para saber aonde mais comprar.

SEM SPOILER

dookiegirl21: Oi, Cassie! Eu não lembro se você falou antes, mas quantos livros de “Sword Catcher” terá?

Agora, tem dois planejados na série, “Sword Catcher” e “The Ragpicker King”.

COM SPOILER

fair-but-wilde-child: Oi de novo! É aleatório, mas Ragnor é Noruegues? Minha amiga e eu estávamos nos perguntando sobre as raízes e nós notamos que Samael chamou ele usando uma palavra norueguesa para “traidor” em Lost Book of the White. Tem algum lugar onde nós podemos aprender mais sobre o passado dele? Também, Samael tem algum laço com a Noruega e com o Svefenthorn? (Só pra constar: Samael é meu novo príncipe do inferno favorito. Pobre Simon, alias, sequestrado pela 42361523621º vez.)

O passado de Ragnor permanece um mistério. Samael chama ele de “quisling”, que não é precisamente uma palavra Norueguesa para traidor — é bem comumente usada em inglês e outras linguas (eu uso o tempo todo porque eu acho que é bem evocativa) que apenas se originou na Noruega. “A palavra se origina do sobrenome do líder noruegues Vidkun Quisling, que chefiou um regime colaboracionista nazista durante a Segunda Guerra Mundial.” Portanto, se fosse uma referencia ao local de origem de Ragnor, seria uma grande indireta só. Não que eu suponha que Samael não fosse capaz disso, assim como o pobre Simon tem a capacidade de ser sequestrado seis vezes por ano e duas vezes em Hannukah.

jordeliaswessa: Hey, Cassie! Ao invés de receber um spoiler ou snippet para descrever o relacionamento de Thomas/Alastair no final de “Chain of Iron”? Eu amo eles demais e mal posso esperar para ver o desenvolvimento/relacionamento deles!

😲💚🤕

Algumas informações adicionais: O segundo livro da trilogia se chamará “Chain of Iron” e o 3º e último livro se chamará “Chain of Thorns”. Já “Fairy Tale of London” é o conto que veio na 1º edição de “Chain of Gold” contando o casamento de William Herondale e Tessa Gray.

Chain of Iron” já está em pré-venda na Amazon Brasil em inglês e capa dura e para garantir seu exemplar da versão física, basta clicar AQUI. Para comprar o eBook, clique AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI. Já para comprar “The Lost Book of the White”, o 2º livro da trilogia que foi lançado EM INGLÊS dia 1º de setembro, basta clicar AQUI (este livro não tem data de publicação no Brasil ainda).

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Maldições Ancestrais”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta clicar AQUI.

Fonte: [1]; [2]; [3]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.11
A Black Friday da Amazon do ano 2020 começou e trouxemos para vocês algumas dicas realmente boas, ...
21.11
Cassie enviou a nova newsletter e nela nos mostrou a sua playlist para “Chain of Iron”, além de...
18.11
Cassie divulgou em seu instagram um pequeno trecho do conto que virá nas primeiras edições de “...
16.11
Em um post em seu tumblr ontem, Cassie chamou Ró, do Shadowhunters Italia, para a ajudar sobre a es...
13.11
“Corrente de Ouro” acaba de estreiar na lista de livros mais vendidos da revista Veja em 1º lug...
08.11
Cassie postou em seu tumblr um pequeno trecho de “Chain of Iron”, o segundo livro da trilogia ...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



This error message is only visible to WordPress admins
Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook