16.02

cp2

O Examiner.com fez uma entrevista exclusiva com Charles Haine diretor do book trailer de Princesa Mecânica, da produtora Dirty Robber. Charles conta alguns detalhes do book trailer, por isso pode ter alguns Spoilers indesejados.

Confiram, clicando no mais:

Esta semana foi cheia de  emoções para os fãs de Instrumentos Mortais, com o lançamento de novos stills dos personagens  e as entrevistas do  Collider.com da visita ao set de Toronto. Na próxima semana está prometido para trazer mais emoções para os fãs sobre outra série  das Crônicas de Caçadores de Sombras de Clare. 19 de marco marca o lançamento da conclusão épica para Cassandra Clare,  de As Peças Infernais. Clare disse aos fãs mais cedo que o book trailer para o altamente antecipado Princesa Mecânica ‘vai estrear na próxima semana. Dirty Robber, a produtora responsável pelos books trailers de Príncipe Mecânico e Cidade das Almas Perdidas está de volta para dar aos fãs um gostinho da história que está por vir.

Falei com o diretor Charles Haine de Dirty Robber sobre o book trailer de Princesa Mecânica. Fiquem com a entrevista exclusiva abaixo.

Dirty Robber não é um novato na direção dos book trailers de Cassandra Clare. Como Princesa Mecânica é diferente dos outros?

Com alguns de nossos outros trailers  estamos focados em criar uma experiência realmente cinematográfica para o público. Agora que seus livros estão recebendo o tratamento de Hollywood, decidimos dar-nos um novo desafio com este trailer, e que é a de criar uma versão de  movimento total da capa do livro, trazendo a magia do design distinto que os livros tem para a vida.

É claro trabalhar  na Era Vitoriana é diferente do mundo moderno de Instrumentos Mortais.’ O traje / configuração  fez deste um desafio presente?

Muitos dos projetos de livros em que trabalhamos são definidas neste mundo, e estamos lentamente se tornando mais e mais peritos no guarda-roupa, maquiagem e penteados  de períodos diferentes. Eu nunca soube que eu iria descobrir muito sobre a história da touca! Com este projeto, em particular, foi complicado encontrar um equipamento que permitiria Jem ter uma gama dinâmica de movimento, enquanto apaixonadamente toca o   violino enquanto ainda está procurando o período adequado, suas roupas se encaixam tão perfeitamente que você não podia se mover tão flexível quanto nossas roupas permitem-nos hoje.

Como o book trailer de Princesa Mecânica é ‘diferente de Príncipe Mecânico?

Já que estamos indo em uma nova direção com este trailer, mais como um book trailer em movimento, esperamos que este trailer seja mais emocional, mais mal-humorado e mais intrigante, com um final dramático, que os trailers que fizemos antes.

Quais são os novos desafios que se fizeram presentes nesse trailer?

Como estávamos indo para um projeto mais gráfico, uma série de complicações de novas complicações surgiram. Tivemos de trabalhar de perto com Cassandra e do editor para encontrar ações para os personagens que eram fiéis ao que eles são, mas com um novo olhar em um mundo gráfico. Tivemos de trabalhar muito com o nosso supervisor de efeitos visuais maravilhoso, Andrew Schwartz, para construir um tratamento que poderia funcionar graficamente.

Qual foi a cena mais difícil?

O momento culminante, em que um dos personagens é coberto de sangue, foi o mais difícil de filmar. Aparentando sangue convincente e dramático é algo que se esforça para, e trabalhar com o nosso ótimo departamento de arte, acho que encontrei algo muito legal.

Que cena você  sente que os fãs vão amar mais?

Meu palpite é quando o Jem com olhar ardente, toca o violino com o coração, causará alguns corações acelerados.

Qual foi a sua parte favorita de produção?

A parte mais divertida de uma produção é o dia do ramo, começando a ver todos os suas imagens pré-visualizadas ganham vida, e começam a trabalhar com artistas que trazem esses personagens à vida, o tempo apenas parece derreter.

Será que o fato de que Princesa Mecânica’é a conclusão  desta série afetou o trailer?

Ele definitivamente elevou as apostas para nós e nos fez sentir a pressão para fazer algo realmente único.

Na sua opinião, como é que estes trailers evoluíram?
Com Príncipe Mecânico  não éramos tão familiarizados com a série ou o seu universo. Sabendo que iria criar o trailer do livro Princesa Mecânica deu-nos tempo para deixar nossas idéias marinarem. Além disso, trabalhar nos trailers  de Instrumentos Mortais  nos ajudou a aprender mais sobre o mundo das Crônicas dos Caçadores de Sombras. Isso tudo nos deu uma nova perspectiva. O trailer de Cidade as Almas Perdidas realmente definiu um  padrão para nos chocar com o presente.

Você chegou a ler algum desses livros emocionates? Se sim pode descrever Princesa Mecânica em uma palavra?

Nós fez chegar uma cópia secreta do livro, e em uma única palavra, eu diria “épico”.

Quanto tempo a produção levou?

Filmamos em um palco de tela verde para um único dia

Dos atores, quem mais se parece com o seu personagem?  O mais diferente?

É tão difícil dizer, já que através do processo de audição e fotografar os atores maravilhosos trabalharam tão duro para trazer a essência da vida ao personagem que eles acabaram obscurecendo juntos em minha mente.

Que temas que podemos esperar para ver no book trailer Princesa Mecânica’?

Abraçando a escuridão.

O objetivo que tem em mente quando se trabalha emPrincesa Mecânica?

Nós tentamos torná-lo o mais próximo possível para a capa do livro. Esta foi a nossa inspiração por trás usando a mesma modelo, que posou como Tessa na capa do livro.

Nos últimos anos, os book trailers evoluíram a partir de pontos de poder glorificados com texto e imagens para produção em larga escala.  Dirty Robber ficou à frente do jogo em empurrar os limites quando se trata de criar trailers de livros novos e emocionantes. “Os book trailers estão ganhando uma sensação mais cinematográfica e visual”, diz Haine. “Nós vemos a oportunidade e entender este mercado.” É por isso que Dirty Robber está lançando DR Stories, uma nova divisão do Dirty Rober dedicado apenas a trailers de livros. DR Stories é definido o lançamento ainda este ano.

Outra emocinante notícia de Dirty Robber, é que eles foram nomeados para um Oscar com sua narrativa curta, “Buzkashi Boys.” Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou feliz em saber que com esses criadores o book trailer de Princesa Mecânica será épico pois eles foram indicados ao Oscar.

FONTE

 

 

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook