01.07

Cassie publicou em seu tumblr um trecho de Kieran e Mark Blackthorn para o ultimo dia do Mês do Orgulho LGBT+ e ainda nos deu um trecho extra, onde podemos ver Anna Lightwood fazendo uma negociação com outros personagens de “The Last Hours”. Confira:

Nós podemos pelo menos conversar, Mark”, Kieran falou. Uma brilhante lua tinha nascido; iluminava o oceano escuro, tornando ele um cobertor de vidro preto e prateado, as cores dos olhos de Kieran. A noite deserta estava viva com o som das cigarras. Kieran estava andando ao lado de Mark com as mãos para trás do corpo, parecendo enganosamente humano em jeans e camiseta. Ele tinha desenhado uma linha sobre vestir qualquer uniforme. “Não faz bem pra gente ignorar um ao outro.

“Eu senti sua falta”, Mark disso. Não parecia ter sentido em não ser honesto. “E não tinha a intenção de te ignorar, ou te machucar, eu sinto muito.

Kieran ergueu o olhar, um olhar surpreso por baixo de seus cílios escuros. “Não tem porque se desculpar.” Ele hesitou. “Eu tive, como vocês dizem aqui no mundo mortal, muito em minha cabeça.

Mark escondeu um sorriso na escuridão. Era irritantemente fofo quando Kieran usava frases modernas.

E agora o trecho de Anna Lightwood:

Os olhos azuis escuros de Anna se fecharam parcialmente enquanto ela o estudava. James estava sentado na beirada de sua cadeira, as mãos juntas e se inclinando na direção de Anna. Esses primos se pareciam mais com irmão e irmã do que James e Lucie, ou Anna e Christopher. O rosto de James era imóvel e sério, enquanto o rosto de Anna era afiado e esperto, mas eles dividiam a mesma coloração de cabelo escuro e pele muito clara. Mais do que isso, os dois tinham um ar de esperteza que parecia ser uma defesa contra a sensibilidade, mentes afiadas que escondiam corações facilmente quebráveis. Vendo a similaridade deles, fez Cordelia se perguntar o que tinha acontecido com Anna, e temer o que poderia acontecer com James.

Anna ergueu uma sobrancelha, um rabisco de tinta atravessado em uma pagina. “Ah, sim, sobre isso. Deixe-me ser esclarecida sobre o que vocês estão pedindo: vocês querem que eu seduza uma linda feiticeira para conseguir para você um [item retirado por spoilers!]?

Anna olhou em volta da sala, e quando ela foi respondida com cuidadosos acenos, ela levantou as duas mãos para o ar.

Vocês perderam suas cabeças, todos vocês.

Você não pode fazer?” Thomas perguntou de forma apreensiva.

Anna brincou com a corrente de seu relógio, então a corrente passou pela luz e brilhou. “Oh, eu digo que poderia.

Teve um gemido coletivo, lamentando a estupidez de Thomas em fazer tal pergunta. Lucie disse a Thomas que ele era um pateta. Thomas implorou o perdão de Anna.

Não precisa, Thomas, eu sei que você é uma alma inocente. Dito isso”, Anna falou pausadamente. “Eu tenho muitos problemas com o pedido de vocês. Para começo, é totalmente contra minha politica seduzir uma pessoa duas vezes.

Todo bandido deve ter um código”, James falou.

Para comprar “Queen of Air and Darkness” EM INGLÊS por em sua versão física capa dura com todos os brindes por R$ 94,16, clique AQUI.

Aqui no Brasil, a Galera Record ainda não deu uma data de publicação para o livro e nem divulgou capa ou nome oficial.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, basta clicar AQUI.

Fonte [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook