22.03

padrao_ladymidnight

Cassandra Clare ainda está respondendo perguntas sobre LADY MIDNIGHT, o primeiro livro da nova trilogia The Dark Artifices – a terceira saga das Crônicas dos Caçadores de Sombras.

Desta vez ela responde algumas perguntas sobre um dos acontecimentos mais importantes do livro, por isso, avisamos abaixo que caso não tenham lido ainda Lady Midnight, CUIDADO. Tanto as perguntas quanto as respostas apresentam SPOILERS grandes e que podem comprometer a leitura do livro.

Spoilers de Lady Midnight …. a Chave final é Sangue Blackthorn

randomdonuutt disse: Hay Cassie, então eu acabei Lady Midnight já faz uma semana e só agora eu vim a perceber uma coisa. No fim do livro a Dama da Meia Noite é acordada, como isso aconteceu? Quero dizer, foi só o sangue blackthorn que foi espirrado dentro do circulo então tecnicamente ninguém precisava morrer? E se foi assim, não seria necessário nenhum tipo de ritual? Muito obrigado por Lady Midnight, foi tudo o que eu queria e o que eu nem sabia que reria também.

potterdauntless disse: Hey Cassie, eu acabei Lady Midnight hoje e eu amei o livro! Eu tenho uma pergunta sobre o epílogo, não era necessário sangue Blackthorn para Annabel voltar da morte? A água do mar tinha apenas o sangue do Malcolm? Amo seus livros? 🙂 xx

ddarksky disse: Acabei Lady Midnight, amei tanto! Mas como Annabel acordou sem que sangue blackthorn tenha sido oferecido? Amo você e esse livro 🙂 xxxx

tessa-246 disse: Olá! Sei que algumas pessoas provavelmente já te perguntaram isso, e me desculpe se é uma pergunta boba. Mas assim mesmo, eu estive me perguntado se Annabel foi capaz de acordar por ela e Malcolm estarem juntos e por ele ser quase um Blackthorn seu sangue ter sido capaz de completar o feitiço.

Interessante teoria! Mas o fato é que o feitiço que Malcolm estava tentando lançar era um que traria Annabel de volta completamente. Ele não lançou o feitiço completamente. Nós já sabemos que Malcolm pode trazer os mortos de volta e fazê-los andar por ai como zumbis, pois ele fez isso com os Seguidores. Isso não precisou de um ritual complicado. O propósito do ritual era trazer Annabel de volta, a Annabel de verdade, com sua personalidade intacta. Não sabemos o que aconteceu.

Nós já sabemos que o feitiço não é uma coisa imediata, e sim um processo gradual, pois Malcolm disse isso. Ele comentou sobre como o que ele já havia feito já havia trazido Annabel de volta até então.

“Eu segui o ritual – Queimar e afogar o corpo, esculpir as runas nele – e eu senti Annabel se mover” Seus olhos brilharam, uma luz azul-violeta horrível “eu soube que estava trazendo ela de volta”

Então, Annabel já estava lá embaixo, se movendo e sendo lentamente trazida de volta, antes mesmo de Malcolm sequestrar o Tavvy. Ela esta de volta como Malcolm queria, completamenta ela mesma novamente, não mais um esqueleto, totalmente sã de corpo e mente? Isso não sabemos. Apenas sabemos que o sangue do Malcolm e a água do mar que cairam nela fizeram com que ela abrisse os olhos. Por tudo que sabemos ela foi capaz de abrir os olhos por enquanto.

O sangue do Malcolm não pode completar o feitiço. Mas isso não significa que mais ninguém irá completá-lo, ou que Annabel não irá sair esqueleticamente de seu caixão e tentaar completá-lo ela mesma. 🙂

Fonte

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , Livros , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare fala sobre Malcolm Fade e Sangue Blackthorn [SPOILERS]”



  1. RODRIGO ROCHA disse:

    Já percebi que todos os livros tem participação do Magnus, e com certeza os Blackthorn vão pedir ajuda dele nos próximos livros.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook