04.05

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr, onde ela fala sobre o destino de Clary e Jace, sobre a capa de “Ghosts of the Shadow Market” e também sobre os casamentos e romances que vamos ver em “The Last Hours”. Confira:

faerykila: Olá, Cassandra! Uma pergunta sobre “Senhor das Sombras” e “Queen of Air and Darkness”. Em “Senhor das Sombras” quando Clary conta para Emma sobre a sensação que ela vai morrer logo e a razão para ela não aceitar o pedido de casamento de Jace, o futuro deles como um casal vai ser mencionado em “Queen of Air and Darkness”?

Obrigada! Clary e Jace vão aparecer em “Queen of Air and Darkness”. Claro que vamos saber o que acontece com eles. Eles são amigos próximos dos nossos protagonistas e pessoas importantes no mundo das Sombras! Também espero que eu não seja tão injusta a ponto de criar um enorme suspense e literalmente nunca resolver ele. Isso parece cruel.

noites-sombrias: O livro de “Ghosts of the Shadow Market” vai ter uma pessoa na capa ou vai ser uma ilustração como as capas dos contos?

A versão impressa de “Ghosts of the Shadow Market” vai ser igual as capas dos outros livros Shadowhunters que tem nas lojas. Vai parecer como “As Crônicas de Bane” ou “Contos da Academia”. As ilustrações que vocês estão vendo são apenas para os e-books. Elas podem até aparecer no livro impresso como ilustrações mesmo, mas não vão estar nas capas.

Oi, Cassie! Eu tenho uma pergunta sobre James e Cordelia, assim como Grace e Christopher. Eu sei que James e Cordelia eventualmente se casam, mas ele realmente se apaixona por ela? Eu sei que ela o ama muito, mas eu odiaria ver um casamento com sentimentos só de um lado. E sobre Grace e Christopher? Grace realmente o ama? Ou é apenas um casamento por conveniência?

Eu definitivamente não posso te falar quem acaba o livro com quem, ou quem se apaixona por quem, no final da série porque é minha politica não dar grandes spoilers malvados. 😉 Eu posso falar sobre onde os personagens de “The Last Hours” estão no começo do livro, e não muito além disso. Nós todos sabemos que a arvore genealógica é deliberadamente enganosa. Algumas coisas estão certas, mas vocês não sabem quais: de fato, nós já sabemos que a data de nascimento de Lucie está errada. Muitas outras datas e fatos são incorretos, mesmo que nem todos. Eu não estou nem garantindo que os casamentos marcados ali estão certos: é completamente possível que tem alguma confusão e Grace na verdade se casou com Thomas. É para provocar várias possibilidades! No inicio da trilogia, James está interessado romanticamente em Grace, Cordelia tem uma grande paixão por James, e Christopher e Grace não se conhecem. Cordelia e Grace vão para Londres e bagunçam tudo – todos passam a conhecer elas melhor, e muitos novos sentimentos se desenvolvem! Mesmo um casamento pode não ser permanente. Em “Cast Long Shadows”, nós vemos Matthew bem preocupado com Charlotte deixar Henry. Shadowhunters tem uma facilidade maior em terminar casamentos do que mundanos, mesmo na era Eduardiana, porque seu primeiro chamado tem sempre que ser a devoção a caçar demônios. Por exemplo, se um Shadowhunter tem suas marcas retiradas, e sua esposa se divorcia dele para estar com e ter crianças de um bom guerreiro Shadowhunter, seria considerado uma ação muito louvável de sua parte.

Casamentos por conveniência acontecem (Shadowhunters não tem casamentos “arranjados”, mas pessoas podem se casar por muitos motivos que não são amor). Casamentos reais acontecem. Christopher é uma pessoa muito esquecida, então toda a conversa sobre a linda, destruidora de vidas, mulher atrevida por quem James é ferido, passa voando em sua cabeça. Ele constantemente chama Grace de Gertrude ou Gloria, e Grace fica profundamente irritada, mas tudo isso só se aplica ao inicio do livro, que é só o que posso falar! Assim como James fica muito impressionado com Cordelia de várias maneiras e Cordelia conhece vários outros bons pretendentes…


Então minha resposta é… Quem sabe, amigos, quem sabe. 😉 vocês vão ter que ler todos os livros para descobrir! Quando vocês lerem “Cast Long Shadows”, vocês vão ter algumas novas ideias sobre onde vários personagens estão romanticamente – e claro, quando “Chain of Gold” sair, todo o jogo muda.

Fonte [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook