05.11

O Goodreads, a maior rede social literária do mundo, promove uma votação anualmente para premiar seus melhores livros durante o ano. Em sua 11º edição, Cassandra Clare aparece mais uma vez entre os indicados em suas categorias:a com a conclusão da trilogia “Os Artifícios das Trevas”: “Rainha do Ar e da Escuridão” foi indicado na categoria “Melhor livro Jovem Adulto de Fantasia e Ficção Cientifica”. O livro foi lançado ano passado, em 4 de Dezembro, quando a votação para os livros de 2018 já estava em andamento e por isso o livro ficou para ser indicado esse ano, tendo uma nota bastante alta na plataforma: 4.37 de um total de 5. O segundo livro indicado é “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“, o 1º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais“, mais conhecida como a trilogia Malec, indicado na categoria “ livro de Fantasia“. O livro foi co-escrito com o autor Wesley Chu e se encontra em pré-venda no Brasil.

Essa primeira fase durará somente 5 dias, se iniciando hoje, 05 de novembro. Depois dessa fase, novas fases virão, então fiquem ligados que informaremos se os livros passarão para as próximas fases.

Para votar em “Rainha do Ar e da Escuridão”, clique AQUI.

Para votar em “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, clique AQUI.

Os concorrentes de “Rainha do Ar e da Escuridão” são diversos livros bastante conhecidos: “The Wicked King” (a continuação de “O Príncipe Cruel”, ainda não publicado no Brasil), de Holly Black; “As Quatro Rainhas Mortas”, de Astrid Scholte; “Rebel”, de Marie Lu; “Desafia-me”, de Tahereh Mafi; “The Troll”, de Neal Shusterman e outros ainda. Já os concorrentes dos “Pergaminhos Vermelhos da Magia” são livros mais adultos de grandes nomes da literatura: “Sangue e Fogo”, de George R.R. Martin; “Of Blood and Bone”, de Nora Roberts; “Ninth House”, de Leigh Bardugo e mais. Clicando nos links acima, você pode ver todos concorrentes. Para votar, você precisa ter uma conta na rede social, mas você pode usar seu facebook para logar e assim criar seu perfil.

A premiação possui 20 categorias, entre elas Humor, Terror, Biografias, Grapnic Novels e muitas outras. Confiram a página central clicando AQUI.

[ATUALIZAÇÃO 12/11 às 13:45]

Tanto “Rainha do Ar e da Escuridão” quanto “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” passaram em suas categorias para a fase semifinal do prêmio!

Essa fase semifinal durará também 5 dias, se iniciando hoje, 12/11, indo até 17/11.

Para votar em “Rainha do Ar e da Escuridão”, clique AQUI.

Para votar em “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, clique AQUI.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 19/11 às 17:58]

Mais uma vez (yay!), tanto “Rainha do Ar e da Escuridão” quanto “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” passaram em suas categorias: agora os livros estão concorrendo na fase final do prêmio!

Você poderá votar na fase final até o dia 02 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro.

Para votar em “Rainha do Ar e da Escuridão”, clique AQUI.

Para votar em “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, clique AQUI.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

Para comprar “Rainha do Ar e da Escuridão“, com capítulo extra e todas as artes e ainda brindes (marcador e pôster) por R$43,90, basta clicar AQUI.

Para comprar “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“, o 1º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais”, mais conhecida como a trilogia Malec, em português em sua pré-venda com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta vir na Amazon e garantir seu exemplar por R$ 44,90 clicando AQUI. Você pode conferir todas informações sobre a pré-venda e o livro clicando AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas“, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “As Maldições Ancestrais“, mais conhecida como a trilogia Malec, basta vir AQUI.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook