30.03

Cassie respondeu mais asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “Ghosts of the Shadow Market” e também sobre as primeiras edições de “Queen of Air and Darkness”, o ultimo livro da trilogia de “Os Artifícios das Trevas”. Confira:

emlaresa: Oi, Cassie! Eu não sei se você mencionou isso antes, mas nós vamos ver novos personagens que nunca vimos antes em “Ghosts of the Shadow Market” e eles vão aparecer em outros livros? Ou são apenas os personagens que nós já vimos?

Assim como teve personagens novos em “As Crônicas de Bane” e “Contos da Academia Shadowhunter” que foram introduzidos nos contos, Ghosts vai ter personagens que nós já vimos antes e também personagens que nós nunca vimos e vamos conhecer pela primeira vez. Nós vamos ver eles novamente em “The Eldest Curses”, “Os Artifícios das Trevas”, “The Last Hours”, etc. Eles vão ser reintroduzidos nas séries principais, mas vai ser divertido já ver eles nos contos.

lightinglampinthedark: Oi, Cassie! Eu amo seus livros demais. Eu estava me perguntando se em algumas das series que estão por vir, como “The Last Hours”, “The Eldest Curses” ou “The Wicked Powers” podem se tornar maior que uma trilogia como foi com “Os Instrumentos Mortais” ou se já está tarde demais para isso acontecer.

Eu não sei, na verdade. Você nunca sabe, até que você acorda e mais histórias te atingem como um piano caindo. “Queen of Air and Darkness” é bem longo e ás vezes eu penso que seria melhor dividir em dois livros, mas eu estou tentando me controlar. 🙂 Eu nunca acho que é tarde demais, alias. Você sempre pode continuar uma história.

allthestoriesaretrue-78: Oi, Cassie! Em “Ghosts of the Shadow Market” a história vai seguir uma linha de tempo, como foi com “Contos da Academia Shadowhunter” ou mais como “As Crônicas de Bane” com pequenas histórias em diferentes linhas de tempo? Também queria saber se vai começar no presente ou no passado.

“Ghosts of the Shadow Market” é um livro em formato de mistério. Jem começa tentando descobrir algo (sobre Tessa) e leva ele em uma estrada que termina onde ele e Tessa estão em “Os Artifícios das Trevas”. A história pula no tempo – Cast Long Shadows toma lugar em 1903, Learn about Loss em 1930, e as ultimas historias durante TDA – mas o mistério começa em uma historia e continua em todas as outras.

poisonwhiterose: Tem alguma edição especial de “Queen of Air and Darkness”? Também, eu amo muito seus livros.

Sim! Todas as primeiras edições vão ser uma primeira edição exclusiva. Assim que essas primeiras edições acabarem, não vão ter mais. Então o melhor jeito de conseguir uma é comprar na pré-venda.

A primeira edição vai conter dez ilustrações em preto e branco por Alice Duke, que fez outras ilustrações maravilhosas pra gente antes, e um pôster colorido na jacket do livro, também feito pela Alice. Em adição a essa arte exclusiva, vai ter uma pequena história que funciona como sequencia para “Uma Longa Conversação”.
Como foi com “Princesa Mecânica” não vão ter primeiras edições diferentes, com conteúdos variados em diferentes livrarias. Apenas vai ter uma versão limitada dessa primeira edição, para todo mundo que comprar online em pré-venda ou comprar o livro assim que ficar disponível nas livrarias. Assim que eles acabarem, acabou pra sempre.

Eu amo o trabalho de Alice, e eu estou bem ansiosa para ver as ilustrações dela para “Queen of Air and Darkness”.

Fonte [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook