02.03

Cassie respondeu em seu tumblr várias perguntas, onde ela fala sobre Sona Carstairs, ela também fala sobre o feitiço de quebrar a magia parabatai, a capa de Ghosts of Shadow Market, sobre Kieran e a linha de sucessão do reino Unseelie e mais! Confira:

hk-herondale: Eu acredito que anteriormente você disse algo sobre como a personagem Sona, a mãe de Cordelia, é impactada pelas histórias do Alcorão? Há algo mais que você pode nos falar sobre ela? Como uma menina muçulmana, é bom ver uma representação parcial, então agradeço por escrever Sona Carstairs dessa maneira.

Eu fico feliz por você estar ansiosa por Sona Carstairs! Sona e Cordelia têm um relacionamento complicado e estão em uma situação complicada, mas uma coisa sobre “As Últimas Horas” é a ideia de crianças que foram criadas na tradição das histórias e como isso afeta suas vidas e seus amores. Sona compartilhou seu amor pela literatura persa com Cordelia e Alastair, e isso influência muito as coisas que eles citam e a maneira como eles pensam.
Sona também tem um grande segredo que sua filha não sabe…

littledreamer9221: Nós vamos ver mais de Tessa e Jem em Queen of Air and Darkness?

Sim, mas muito mais deles em Ghosts of the Shadow Market, já como é sobre Jem – e Tessa também! Mas vamos descobrir uma coisa bem significante sobre Jem e Tessa em QoAaD.

swimmergirl12022: Oi, Cassie! Eu amo toda a saga Shadowhunter demais, mas eu tenho uma pergunta sobre Queen of Air and Darkness: se todos os laços parabatai forem quebrados, vai ter um jeito de recriar eles (como Clary criando uma runa)? Obrigada.

Não. 🙂

hk-herondale: Oi, Cassie! Nós vamos ver a reação de Lily para Malec nomeando a criança deles depois de Raphael?

Sim! Learn About Loss, que é o sétimo conto em Ghosts of the Shadow Market, vai ser uma viagem de amigos para Lily e Alec, tipo Thor e Hulk em Thor: Ragnarok (definitivamente um clássico da nossa época). Lily e Alec vão encontrar o pequeno Rafael juntos, e Lily vai se abrir para Alec sobre o passado dela, o que eu acho que todos vocês vão achar bem surpreendente!

a-whole-bunch-of-stuff: Oi, Cassie! Eu me pergunto desde que terminei Lord of Shadows sobre a sucessão na Corte Unseelie. Fica implícito que Kieran podia ter sido Rei depois do pai dele, mas ele não é o mais velho, nem o favorito, então porque o pai dele o via como uma ameaça? Era porque o povo deles o amava e poderiam destronar ele a favor do Kieran? Obrigada!

Você está certa! Fica implícito, e fica mais claro em Queen of Air and Darkness, que as pessoas da corte Unseelie não estão muito satisfeitas com o Rei, e que Kieran era muito popular. A crueldade do Rei com ele não passava despercebida também. É muito comum na história reis considerarem príncipes e nobres que tem muito apoio das massas como uma ameaça, mesmo que eles não sejam “o próximo da linhagem” – e a linhagem das fadas é bem confusa de todo jeito.

princekierz: Oi, Cassie. Quando você mencionou os seus livros que estão vindo no futuro, não falou nada sobre The Wicked Powers. O que aconteceu? A saga foi cancelada?

Meu Deus, não. Eu acho que eu poderia desistir, mas eu não estou planejando isso! Eu não mencionei porque não está na minha programação no momento. Eu não tenho como adivinhar a data de publicação, já que eu ainda nem vendi o projeto pra uma editora, então não tem como colocar uma data de lançamento no calendário. Mas eu adicionei ele no post enfim.

tidtlhtmitdatwp1903: Oi, Cassie! Eu estava me perguntando se você vai revelar pedaço por pedaço das capas de Ghosts of the Shadow Market como foi com As Cronicas de Bane e Contos da Academia? A capa vai ser parecida com a dos outros livros de contos? Amo seus livros!

Não vai ter pedaço por pedaço porque cada história tem sua arte individual. Eu venho postando pequenos pedaços dessas artes e vocês vão poder ver a capa completa de Son of the Dawn logo, logo. A capa da edição do livro sim, vai parecer mais com a capa de As Cronicas e Os Contos.

Fonte 1, 2.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook