13.08

Cassie fez um post em seu tumblr, respondendo perguntas com SPOILERS de Lord of Shadows onde ela fala sobre Ty, Ash, as visões da Clary e mais! Confira:

ti-bae-rius: Hey! Primeiro eu queria agradecer por Ty, porque ele é o primeiro personagem que eu conheço igual a mim. Mas eu me pergunto se pessoas como ele estariam no programa da escória da Academia? Ele parece ser capaz de se portar bem numa batalha, mas a Clave não é realmente a mais compreensiva. Qual a politica para participar do programa da escória? Quem entra e quem pode ficar na corrente Shadowhunter?

No caso de Ty, ele nunca foi para a Academia, então nós não sabemos com certeza onde colocariam ele. Julian se preocupa que Ty terminaria na escória, mas também Julian sempre se preocupa, e ele é muito protetor de sua família. Até onde onde sabemos, os chefões da Academia poderiam ver Ty como um grande candidato para a corrente Shadowhunter. Mas mesmo se aceitassem, Ty poderia entrar em conflito com as regras autoritárias da Academia, seus professores poderiam não compreender a maneira como a mente dele trabalha (como a utilidade dos brinquedos para limpeza de cano que ele possa mexer com, etc). Então é difícil de saber como tudo seria.

Não tem uma difícil e rápida regra sobre onde Shadowhunters que são similares ao Ty (no sentido de serem neuro atípicos) ficariam. Isso é porque a Clave não acredita ou reconhece autismo ou qualquer coisa como isso (Julian menciona como coisas que a Clave não tem conhecimento, sem dar nomes, porque ele não sabe as palavras, TDAH e dislexia). Estudantes seriam avaliados em um caso por caso. Alguns deles poderiam entrar no caminho da escória. Outros poderiam entrar no caminho Shadowhunter. Varia de pessoa para pessoa, baseado na especificação de sua situação.

asillymango: Eu tenho uma sensação estranha de que aquele garoto fada que Dru viu na caverna quando ela tocou o anel magico das fadas na bolsa de Jaime, vai ter um papel importante em QoAD. Ele é um descendente do Primeiro Herdeiro Perdido, ou o herdeiro ele mesmo? Eu também me lembro do ornamento do Rei Unseelie presente naquela cena, se isso seria uma possível dica. Outra pergunta: poderia ter sido ele que enlaçou a família Rosales com o mundo das fadas? Se isso é spoiler, eu entendo se você decidir não responder 🙂

Ash é importante para a história que está acontecendo. Eu não posso dizer muito sobre ele, mas ele aparece em QoAD em alguns lugares inesperados, fazendo algumas alianças inesperadas. Ele não é responsável pelo que liga os Rosales ao mundo das fadas no entanto.

wreckofourhearts: Oi! Eu terminei LoS semana passada e me deixou com uma grande pergunta: a visão da Clary vai ser explicada? Eu não consigo ver você apenas mencionando que Clary tem visões dela morta e deixar essa ideia não resolvida, mas eu estou morrendo para saber se você pode nos dizer qualquer coisa sobre o quanto Clary e Jace vão aparecer em QoAD ou se você pode dar um pouco de detalhes sobre a visão dela. Eu amaria saber qualquer coisa que você pode falar sobre essa ideia em geral, porque eu acho que não posso suportar a ideia de Clary morrendo fora dos livros onde ela é a principal.

Não tem muito que eu possa dizer, tirando que essas visões vão ser faladas de novo e você vai descobrir o que acontece com a Clary em QoAD. É verdade que TMI acabou, mas tem grandes batalhas ainda para acontecer no mundo das Sombras, então os personagens de TMI nunca vão estar totalmente fora de perigo até todos os livros acabarem.

ronaanpynch: Oi, Cassie! 🙂 Eu terminei LoS dois dias atrás e eu AMEI! Também fiquei surpresa que você mencionou o Instituto de Roma! Agora eu tenho uma pergunta: o Herondale que nós vemos na memória presa no cristal aletheia é o pai de Tobias e William Herondale?

Aquele Herondale era de fato o pai de Tobias e William. A cena no cristal aletheia mostra o quando ele não era uma pessoa com compaixão, mesmo com suas crianças pequenas. (William e Tobias tinham mais ou menos quatro e dois anos naquele tempo.)

animalcr0ssings: Olá! Nesse ponto você sabe quantas mortes vão ter em QoAD?

Sim, mas dessa vez eu não darei números. 🙂

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Livros , Lord of Shadows , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook