27.03

padrao_ladymidnight

Cassie desta vez respondeu diversas perguntas sobre Lady Midnight e Dark Artifices, citando personagens e comentando o que podemos esperar para o próximo livro da série, LORD OF SHADOWS, que tem previsão para Abril de 2017. Não se limitando a Dark Artifices, Cassie também respondeu sobre como e quando podemos ter a pequena história sobre a Primeira Vez de Alec e Magnus – prevista para ainda este ano.

Lembramos que tanto as perguntas traduzidas, quanto suas respostas, podem conter SPOILERS para aqueles que ainda não leram Lady Midnight.

preposterouswitch disse: Em Lady Midnight quando Julian e Emma estão no apartamento do Malcolm, Magnus deixa implicito que o ultimo casamento no qual ele os viu não foi o da Helen. Foi o casamento de quem? Você pode responder isso ou é algo a ser msotrado nos proximos livros?

Isso é deliberadamente um mistério no momento. Existe um propósito e não sabemos a resposta, apesar de muitos terem adivinhado.

tommyseaweed disse: Oi Cassie! Eu adorei Lady Midnight e eu chorei ao terminá-lo, ele pareceu uma parte de mim e estou muito ansioso para ler Lord of Shadows, mas eu não sei quando será publicado! Você poderia dar uma pista?

Em Abril de 2017, muito provavelmente.

Oi Cassie! Eu acabei Lady Midnight e eu amei! Eu shipo muuuuito Cristina e Mark !! Eu estive me peguntando se você viria para a Itália para falar sobre seus livros! Aqui nós amamos suas Cronias dos Caçadores de Sombras! Muito Obrigada!!

Estou trabalhando em ir para a Itália no verão, muito provavelmente Roma. Embora eu não saiba o hino nacional da Itália …

clairebrovak disse: Hey Cassie! A Cena da primeira vez Malec será um post online como foi a Clace ou será um extra em algum futuro livro?

Eu realmente só estou respondendo perguntas relacionadas a Lady Midnight agora (e Dark Artifices no geral) e mesmo assim não tenho tempo para responder todas essas – Mas apenas para prevenir outras perguntas como essa: Isso foi concebido como parte de um projeto de caridade. Isso significa que não seria nem apenas postado online ou estar em um livro. Seria provavelmente como a pequena história envolvendo Jace, Clary, Kaye e Roiben que eu e a Holy escrevemos, “NÃO PARA HUMANOS” – onde você receberia um pdf dda história após contribuir com uma pequena doação para o projeto de caridade. E bem como “não para humanos”, sgnifica que após algum tempo eu serei apta a disponibilizar a historia online ( Eu nãoa cho que meu editor gostaria ou aceitaria ter algo desse tipo ou “Após a Ponte” como um extra de um dos livros de qualquer forma – Apenas, não rola.)

Como o projeto não é controlado por mim, não posso dizer ainda exatamente quando a história estará disponível. E também, acabou ficando maior do que eu pretendia (grande surpresa). Mas você sabe, nos proximos meses com certeza.

Eu posso lhes dizer que acontece em Paris. Allons, enfants de la patrie…

bhonebhone15-blog disse: Hey Cassie! Eu amei Lady Midnight! Amei tanto o Tiberius! de qualquer forma, esta é minha primeira vez perguntando algo, então espero que seja respondida. Nesta cena “Em algum ponto durante os discursos, Jem saiu sorrateiramente de sua cadeira e desapareceu pelas portas para a Praça do Anjo. Tessa deixou cair seu guardanapo e se apressou atraz dele; conforme as portas fechavam, Emma pode vê-los nos passos mal iluminados. Jem tinha sua cabeça apoiada nos ombros e Tessa” O que aconteceu com Jem? Ele se lembrou do Will e seus momentos juntos?

Bem, eram muitas pessoas, incluindo Jace e Alec fazendo discursos sobre como é maravilhoso ter um parabatai e quanto eles amamam e apoiam um ao outro… Então eu acho que era sobre isso que o Jem estava pensando. 🙁

Fuggiamodaqui disse: Hey Cassie! Eu estive pensando, e se a Clary criasse uma runa de imortalidade e o Alec experimentasse? Seria possível para ela criar uma runa poderosa desse tipo?

Olhe bem, muitas pessoas perguntam coisas desse tipo, mas existem outras formas para o Alec se tornaar imortal e ele não está correndo atraz delas. Clary não pode, como ela mesma diz, criar runas – Ela não pode criar uma Runa de “Explodir o Mundo” – então isso não seria algo que ela poderia fazer, especialmente quando poderia ser tão mal distorcer as leis da vida e da morte. Apesar de tudo, se ela criasse uma runa da imortalidade, você acha que apenas o Alec a usaria? O que me diz de todos os outros Shadowhunters na terra? Apenas dizendo…

pipergreenmantle disse: Honestamente, eu acho que falo por todos quando digo que estou desesperado para ver o discurso que o Jace fez na festa de noivado.

Seria epicamente terrivel, eu suspeito.

horchatita disse: Olá Cassandra! Eu tenho uma pergunta sobre os Feiticeiros. Eu acho que muitos leitores tem por certo que os feiticeiros podem ter uma mãe mundana (ou shadowhunter) e um pai demônio. Existe algum caso entre os personagens que conhecemos ou que iremos conhecer em que o feiticeiro têm um pai mundano/shaddowhunter e uma mãe demônio?

Isso poderia certamente acontecer, mas é raríssimo – Demônios mulheres na maioria das vezes não levam uma gravidez hibrida com sucesso.

sylviaplants disse: Hey Cassie! Eu terminei Lady Midnight faz uma semana e ainda não superei o quão bom foi! O plot estava maravilhoso e eu me apaixonei por todos os personagens (especialmente Cristina e Ty). Minha pergunta é: Nós vamos chegar a ver como a dinâmica entre Cristina, Diego e Jaime era antes dos eventos de LM, em LoS? E Jaime será introduzido no enredo de uma forma similar a como o Diego foi?

Obrigado! Sim, vocês vão ver Jaime, e descobrir um pouco mais sobre a família Rosales e as coisas complicadas que estão acontecendo com eles.

allthestoriesaretru disse: Oi Cassie! Eue stive pensando, já que Lady Midnight é uma personagem de fato no primeiro livro, o Lord of Shadows será um personagem verdadeiro no segundo?

Sim, o Senhor das Sombras é uma pessoa real.

PERGUNTAS SOBRE LADY MIDNIGHT, OS FEY E REGRAS DOS INTITUTOS

blackthrons disse: Oi Cassie! Já que você esteve postando pequenas coisas de LoS (especialmente sobre Mark e Kieran. OMFG) eu tenho uma pergunta: As cortes serão mais ativas em LoS do que foram em LM, porque eu honestamente amo as fadas. E, Kieran estar na biblioteca como mencionado em um dos trechos, a biblioteca eh no instituto? e se for, como o Kieran é capaz de andar por aí dentor do Instituto? Não existe nenhuma mágica que previne as fadas de entrarem no instituto além do Santuário?

Apenas vampiros são limitados ao Santuário. É por isso que Camille foi presa no santuário tanto em TMI quanto em TID mas o Luke anda por ai livremente. Woolsey e Luke frequentavam institutos, Magnus, Ragnor e Malcolm visitavam inumeros intitutos. Uma sereia (que é um tipo de fada) estava no instituto de Londres em As Crônicas de Bane. As portas apenas abrem para Shadowhunters, mas Submundados (exceto vampiros) podem totalmente entrar e passear por dentro se forem convidados.

Eu suponho que a Clave possa ter estipulado novas regras Anti-Fadas desde a Paz-Fria, mas eu duvido que tenham armado contingencias mágicas em todos os intitutos. Elas seriam apenas regras para institutos seguirem por conta própria. Não deve haver nenhuma razão física para o Kieran não ser capaz de andar pelo Instituto. Os Enviados das Fadas realmente encontram com Diana, Arthur e os outros no santuário. Mas eles não deviam se encontrar com fadas DE NENHUMA FORMA, então não é como se estivessem seguindo a política.

Já sobre as Cortes das Fadas em Pessoa, nós veremos as duas em Lord of Shadows

.

Fonte

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , Livros , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook