26.08

padrao_site
“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, lançado no dia 21 de agosto, disparou em primeiro lugar nas bilheterias americanas, arrecadando um total de U$ 3.006,254, somente no primeiro dia.

No dia 22 de agosto, com a estreia na Austrália, o filme também ficou em primeiro lugar. Lá, durante o final de semana, o filme acumulou um total de U$ 1.600,000.

Mas, com a chegada do final de semana, o filme terminou ficando em terceiro lugar no mercado interno norte-americano, faturando U$ 9.300,000. Somadas, as bilheterias do dia 21 e 22 (que fez U$ 1.745,148), arrecadaram U$ 14.051,000 nos Estados Unidos.

Já aqui no Brasil, temos a informação de que foi o terceiro filme mais visto do final de semana, com um total de 206.540 ingressos vendidos. Ainda não temos o equivalente em dinheiro. Segundo o site de venda de ingressos online Ingresso.com, o filme foi o que teve o segundo maior volume de ingressos vendidos.

Em termos de valores mundiais, no primeiro final de semana de lançamento em 13 mercados, “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” acumulou U$ 21.801,402. É começo da bilheteria. Vale lembrar que o filme ainda deve estrear em diversos países, entre eles grandes mercados como China, México, França e outros mais.

Os números não são tão ruins quanto parecem, mas precisamos continuar apoiando o filme e indo aos cinemas.

ATUALIZAÇÃO:
O produtor executivo Martin Moszkowicz postou em seu twitter pessoal:

 

#TMIMovi fez U$ 26.1 milhões de bilheteria no primeiro final de semana na América do Norte e alguns outros países. Esse final de semana Alemanha, Italia, Espanha, México abrirão.

Isso nós dá a informação de que os números foram melhores do que esperado. Lembrando ainda, como Martin bem falou, alguns grandes mercados receberão o filme esse final de semana, então vamos ficar atentos para novos números, mas sem esquecer de irmos rever o filme nos cinemas esse final de semana e levar todos nossos amigos e familiares, shadowhunters! Vamos mostrar que a nossa fandom é grande aqui!

ATUALIZADO #2: Agora com número da bilheteria UK e Austrália. No Reino Unido, “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” ficou em quinto lugar no geral durante o final de semana, totalizando um total de £669.000,00. Já na Austrália, fechou em quarto lugar no final de semana, totalizando $1,596,911, em dólares australianos.

Enquanto isso, o valor do mercado americano, até o domingo, dia 25/08, aumentou: de U$ 14.051,000 , terminou fechando com U$ 14,088,359.

ATUALIZADO #3: Agora os números no Brasil. Realmente se confirmou “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” na terceira posição, somando um total de $1,097,291, durante o final de semana. Da data de estreia, 21 de agosto, até o domingo, dia 25, o filme contabilizou $1,189,386. O filme está sendo exibido em 447 salas em todos o pais, menos do que o primeiro colocado, “Percy Jackson e o Mar de Monstros”. Todos os números aqui são em milhões de dólares, já como esse numero se junta à bilheteria mundial.

Esse post será atualizado a medida que mais informações forem liberadas e todos os números desse post estão em milhões.

 

Todas as informações desse post foram tiradas do site da revista Veja e do site Rentrak, além de informações do Ingresso.com. Das atualizações, todas informações tiradas do site Digital Spy UK e The Hollywood News e ainda Box Office Mojo.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...
27.01
A notícia pode parecer estranha para nós que já tivemos a estreia de Os Instrumentos Mortais:...

Deixe seu comentário

1 comentário em “[ATUALIZADO #3] “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” fica em terceiro lugar na bilheteria nacional e mundial”



  1. Juliana disse:

    Cidade dos ossos o livro é foda o filme mudaram diversas coisas tipo a clary ficar com o cálice e aparência de valentim que tem cabelo branco e no filme tá escuro e parece com dread mais esperar q nao desistam e o próximo filme seje mais fiel e melhor que o atual!!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook