15.04

eventoslm

A Galera Record está celebrando a publicação de “Dama da meia-noite” no Brasil e fazendo dezenas de eventos por todo o país. Se você já é fã do shadow world e já leu todos os livros, vem celebrar com a gente o começo de uma nova trilogia – e se você chegou agora com o seriado e quer começar a ler os livros, vem conhecer mais desse mundo e conhecer mais essa nova trilogia que “Dama da meia-noite” inicia.

A Equipe IdrisBR/ShadowhuntersBR apresentará os eventos de São Paulo e de Porto Alegre. Todos os eventos a seguir são em parceria com a Galera Record, mas estaremos presente somente nessas duas cidades. O evento em São Paulo será na Livraria Saraiva do Shopping Certer Norte às 15 horas do dia 23/04/16 e em Porto Alegre o evento será na Livraria Saraiva do BarraShoppingSul, às 16 horas do dia 14/05/16.

Esses eventos têm por finalidade a interação dos shadowhunters brasileiros, aonde todos poderão se conhecer, fazer novas amizades e conhecer mais um pouco do universo criados por Cassandra Clare.

Contamos com todos vocês nos eventos em suas cidades e em São Paulo e Porto Alegre, compareça ao evento e venham dar um “oi” pra gente! Para saber mais sobre cada evento, basta clicar na cidade abaixo que você será direcionado ao evento no facebook, aonde terá o local e hora:

21/04: Rio de Janeiro
23/04: São Paulo
23/04: Salvador
23/04: Recife
01/05: Manaus
01/05: Belém
02/05: Curitiba
07/05: Vitória
07/05: João Pessoa
07/05: Florianópolis
07/05: Fortaleza
14/05: Porto Alegre
14/05: Belo Horizonte
14/05: Rio Branco
14/05: Brasília
15/05: São Luís

Leia a sinopse do livro:

Muito brilho, glamour e Caçadores de Sombras nessa dilacerante abertura para a série Os Artifícios das Trevas de Cassandra Clare. Passaram-se cinco anos desde os eventos de Cidade do Fogo Celestial que conduziram os Caçadores de Sombras até a beira do esquecimento. Emma Carstairs já não é mais uma criança de luto, mas uma jovem mulher disposta a descobrir o que matou seus pais e a vingar suas perdas. Junto com seu parabatai, Julian Blackthorn, Emma deve aprender a confiar em sua mente e em seu coração enquanto investiga os ataques demoníacos que espalham por Los Angeles desde o Sunset Strip até o mar encantado que banha as praias de Santa Monica. Se ao menos sua mente não a guiasse para direções traiçoeiras… Tornando as coisas mais complicadas, o irmão de Julian, Mark – que foi capturado pelas fadas cinco anos atrás – retorna como uma moeda de troca. As fadas estão desesperadas para descobrir quem está matando sua espécie e precisam da ajuda dos Caçadores de Sombras para fazer isso. Mas o tempo funciona de maneira diferente com as fadas, e Mark mal envelheceu e não reconhece sua família.

Para saber mais sobre esse trilogia, basta vir AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Eventos , Galera Record , Lady Midnight , Livros , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Eventos de lançamento de “Dama da meia-noite” por diversas capitais do Brasil!”



  1. RODRIGO ROCHA disse:

    nossssaa, não sabia dessa, comprei o livro na pré-venda e chegou dia 04/04, já até terminei, achei que já tinha sido lançado oficialmente.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook