14.06

padrao_lily

Em mais uma entrevista para a divulgação de “Stuck in love”, seu mais novo filme, Lily Collins falou com o site Empire sobre um trecho do filme “Cidade dos Ossos” que ela assistiu e também comentou sobre o tom de humor que todos os fãs tanto adoram nos livros!

Empire: Eu ia te perguntar sobre Os Instrumentos Mortais, porque esse é o primeiro de dois filmes que virão. Nós vimos um pedacinho de imagens semana passada, parecem que ainda estão terminando, mas tem um pouco mais de humor do que eu estava esperando ver!
Lily: Em “Os Instrumentos Mortais”?
Empire: Sim!
Lily: Sim, isso é o que Cassie escreveu – um livro com muito humor. Isso é o que diferente, eu acho, das outras trilogias ou outras séries de livros, é que existe este realismo e humor. E Harald, nosso diretor, realmente queria manter isso lá, porque o que muito dos fãs adoram é o humor, e isso é o que o diferencia. Não torná-lo uma comédia, mas fazendo ter esses elementos reais de comédia para um mundo de fantasia. Porque se você se levar muito a sério como uma fantasia completa, às vezes uma audiência esquece que há um realismo nos personagens e eu acho que são esses momentos que o riso explode que meio que o faz mais crível, mesmo que haja personagens estranhos que você goste na tela, aqueles que não são reais, mas não há humor que faz com que soe mais real. Então, eu acho que ele fez um ótimo trabalho de tentar manter alguma coisa disso lá.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
30.06
Algum tempo atrás, Cassie abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Avisamos no twitter (ve...
09.02
“Chain of Iron” (“Corrente de Ferro” em português), o 2º livro da trilogia “As Últimas ...
04.01
Cassandra Clare continua fazendo pequenos vídeos para seu Instagram lendo trechos de “Chain of Ir...
17.12
Cassie fez um vídeo com seus amigos autores lendo um trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da ...
25.02
Depois de divulgado ano passado um trailer somente com frases (você pode assistir clicando AQUI), f...
08.11
O canal da Simon & Schuster, editora dos livros sobre os Caçadores de Sombras nos Estados Unido...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook