23.08

padrao_godfrey2

Nessa nova entrevista, Godfrey Gao, nosso Magnus Bane, fala sobre o seu figurino, a sua reação quando descobriu que teve que usar cuecas no seu primeiro dia de gravação, como foi ter que paquerar Alec, o personagem de Kevin Zegers, e ainda fala sobre querer participar da série “As Peças Infernais”. Tudo isso e muito mais vocês conferem agora, traduzido pela nossa equipe.

Magnus Bane entra na sala e senta ao seu lado. O que você diz? Como você reage? Que perguntas você faria? Depois de ver “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, eu me sentei junto de outros blogueiros de TMI, Katie do Mundie Moms, Kristen do TMI Movie News e Erin, do Fangirlish, para entrevistar o ator que interpreta o Alto Feiticeiro do Brooklyn, Godfrey Gao.

Katie, Mundie Moms: Você ter que andar de cueca em toda a cena da Festa do Magnus, como foi?
Quando eu cheguei para o primeiro dia no set, eu tinha que me arrumar, certo? Então eles estavam tipo “Você vai vestir esse blazer roxo de veludo” e eu estava tipo, tá bom, certo. Depois, “Eu vou te dar essa camisa para colocar junto, isso meio que combina, e alguns colares e acessórios”, certo, legal, eu estou gostando disso. Depois, eu olhei para a direita e tinha uma arara de cuecas [ele ri] e roupas de baixo, e eu estava tipo “Então, o que é isso?” e eles disseram “ah, é, essas são as partes de baixo que você vai ter que usar para essa cena”. Eu estava tipo ok. Haviam algumas cuecas com corações e outras com… sei lá, era bem doido. Depois ela me disse para eu escolher uma que eu gostasse e eu estava tipo “hmm, que tal nenhuma dessas?” depois o diretos entrou e estava tipo “essas cuecas parecem demais com uma roupa de sair. É tipo, cuecas com o blazer e todo o resto, mais os sapatos, tá “arrumado” demais. Eu quero algo mais chocante, sabe? Quando as pessoas verem a cena pensarem ‘Oh, ele não está usando calças.'” Depois Harald disse “Então, Godfrey, o que você está usando hoje?” E eu “só uma simples cueca.” Ela era apertada também, eu estava tipo “só uma cueca cinza”. Daí Harald disse “Por que você não coloca? Eu quero ver”. [ele ri de novo] Esse é tipo o meu primeiro dia no estúdio e eu tive que ficar na frente de umas 10 pessoas; produtores, e Harald, e as pessoas do figurino. Eu estava tipo “aqui está… minha cueca cinza.” E Harald estava “Yep! É essa mesmo! Vamos usá-la!” E eu estava tipo “Tá falando sério?” Depois eu lembrei que eu tinha que ir até os produtores que estavam filmando no set, então eu coloquei as lágrimas de lado e eles estavam tipo ‘oh, ok, claro. O que você quiser, Harald. Parece bom’. E nós acabamos usando isso. Foi a minha primeira cena como Magnus Bane, foi bem doido.

Amber, The Mortal Institute: Os fãs acham que você é um dos mais amados e importantes personagens no mundo dos Caçadores de Sombras. O que você achou da reação dos fãs por você ser o Magnus? O quão ansioso você está por essa franquia?
Eu estou bem animado. Bastante animado. Estou muito dominado pela quantidade de seguidores e pessoas que apoiam esse filme, e o meu personagem Magnus. Eu realmente tenho que agradecer os fãs e as pessoas que apoiam toda a série e o filme. Eu realmente estou animado por esse filme e pelos outros também. Eu estou feliz que tudo está exatamente onde deveria estar agora. É doido porque o filme ainda nem saiu e tem tantas pessoas que, sabe, estão falando disso, e mal podem esperar pelo filme estreia. Então eu estou simplesmente aproveitando o trabalho e a minha primeira vez em Hollywood, assim como poder fazer parte de tudo isso. Estou muito honrado em fazer parte desse projeto. Espero que eu possa continuar nele por todo o caminho.

Kristen, TMI Movie News: Você está preparado para voltar para “As Peças Infernais”?
É, eu espero que sim. Sim!

Kristen, TMI Movie News: Você está preparado para o glitter que virá pelos correios?
Sim, definitivamente, porque foi na verdade bem divertido pra mim. Eu nunca fica nada assim antes, com as minhas roupas. Só pegar o tempo e os detalhes de colocar tudo aquilo. O glitter, o delineador, a sombra de olho, o esmalte de unha. Foi divertido.

Kristen, TMI Movie News: Você vestiu isso em Toronto? Por acidente, talvez?
Sim, depois do primeiro dia no set. Eu tinha todas essas coisas colocadas e depois das gravações eu estava voltando para o hotel e estava tipo “Hm, devo tirar tudo isso, só no caso do porteiro do hotel ficar assustado?’ [risos]. Mas sim, eu tirava aquilo toda vez que eu terminava de trabalhar… eu provavelmente não poderia dormir com aquilo. Eu gostei, e foi divertido. Mal posso esperar para ser Magnus novamente. Colocar todas aquelas coisas.

Kristen, TMI Movie News: Qual a sua característica favorita do Magnus? o que você mais gosta nele?
Ele é um cara elegante. Ele não é como nenhum personagem da série. Claro, ele dá festas. É só algo diferente que eu nunca tivesse passado antes na minha carreira. Então é divertido, ele é um personagem bem divertido, e eu adorei todo o figurino e a presença dele. O jeito que ele age naquelas festas, talvez ele seja um bêbado? Ou, ele é um festeiro. Eu amo isso nele. Especialmente os figurinos. São bem legais. Especialmente o figurino de feiticeiro. É bem legal também.

Erin, Fangirlish: Mas você espera usar calças?
Sim. Espero que eles tenham algumas calças para mim dessa vez. Na verdade, eu posso dizer que o figurino de feiticeiro foi algo, tipo, pra mim foi bem legal porque todo o, hm, capuz que vai nele. O tipo de, como chama? um corset, como corset de couro preto em torno dele. E toda a roupa vai até os meus pés. Eu me senti um feiticeiro, sabe. Andar por aí assim, foi bem legal. Espero poder pegar isso emprestado para o Halloween.

Amber,The Mortal Institute: E quanto à vulnerabilidade que você mostrou ao cuidar de Alec? Como você fez para entrar nesse estado de espírito de “eu realmente gosto desse cara”?
Eu acho que eu tive que imaginar. Hm, eu acho que foi legal pra mim, na verdade, provocar Kevin. Ele é um cara bem tímido. Mas foi legal. Eu simplesmente imaginei ele como a mulher mais incrível da minha vida. [risos] Eu estava tipo, “hey, Kevin” e eu dava uma piscada pra ele. E ele estava tipo “Uhhhh” [risos de novo] Ok, então é isso. Mas é legal, sabe? Ele fez um ótimo trabalho também, sendo tímido e “Ele está olhando pra mim?”. Então, eu gostei disso.

Kristen, TMI Movie News: Você faz um bom trabalho sendo o “guarda dos segredos” em Cidade dos Ossos. Você acha que vamos ver mais de você em Cidade das Cinzas?
Sim. Definitivamente tem mais em “Cidade das Cinzas”. Então, sabe, espero que eu possa fazer parte disso.

Katie, Mundie Moms: Você leu mais da série? Você leu Cidade das Cinzas?
Sim, eu li Cidade das Cinzas e eu estou olhando de novo e de novo, mal posso esperar pelo roteiro.

Katie, Mundie Moms: Eu gosto da cena com Lily onde nós podemos ver ela descobrindo que você é aquele que compra as pinturas da mãe dela. Mais um lado pessoal para o seu personagem, mostra que ele se preocupa.
Eu gosto da cena com a Lily na verdade porque fala sobre o que aconteceu em um nível mais pessoal com o personagem de Lily. É meio que ajudar ela de uma forma emocional. Eu acho que isso é ótimo, sabe, você ter esse nível pessoal entre dois personagens e o que já passou na história deles, e por quê eles estão fazendo isso. Sabe, isso se desenvolve em um bom relacionamento por toda a série.

FONTE

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Godfrey Gao com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook