27.04


Com o lançamento de Lord of Shadows se aproximando (23 de Maio nos EUA e sem previsão no Brasil), Cassie respondeu algumas perguntas sobre a série em seu Tumblr. Ela falou sobre Lord of Shadows, o laço parabatai, a relação familiar dos Blackthorn, Will e Jem e sobre The Last Hours, a próxima série da autora com previsão de lançamento do primeiro livro para 2018.

Oi de novo! Só uma outra pergunta que eu tenho. A Emma vai contar pro Julian o que o Jem contou pra ela sobra parabatais que se apaixonam?

A não ser que tenha uma mudança maior, ela não tem nenhuma razão pra isso.

Hey Cassie! Eu sou uma grande fã dos seus livros e recentemente terminei Dama da meia-noite e é muito triste que o Julian e a Emma não possam ficar juntos porque eles são parabatais. Então eu me pergunto (eu não sei se alguém já te perguntou isso) se a Cortana, que possui propriedades mágicas, pode cortar a ligação parabatai deles. Eu também gostaria de saber se nós vamos ter mais Sizzy nos próximos livros. Seria pedir demais por um snippet? Eu realmente amaria.

É uma teoria bem popular. Isso é tudo que posso dizer de um jeito ou outro. Eu amo que as pessoas têm teorias e eu gosto de escutar elas mas nem a minha editora sabe se a maldição pode ser quebrada ou se é pra sempre. (E eu não contaria a ela nem se ela adivinhasse)
O Simon e a Izzy não aparecem em LoS, então eu não posso postar um snippet se eu não tenho nada escrito com eles. Mas eles vão estar em QuaD!

Oi! Eu amo seus livros, eles salvaram minha nova descoberta vida de ansiedade escondida! Enfim, eu não sei se deveria perguntar coisas sobre isso, mas eu sei que Julian é como o pai da família mas isso significa que Emma age como a mãe? Algumas vezes no livro você disse que Livy estava colocando Tavy na cama e isso é como o trabalho de uma mãe. Eu também pensei que Emma teria que ajudar as garotas mais novas com coisas da puberdade e isso é meio maternal para mim? Desculpe por tantas palavras.

Essa é uma pergunta interessante. Eu diria que é os eguinte: Julia é o pai das crianças. Ele é basicamente um pai para Tavy, Dru, Ty e Livy. Emma não é. Ela não é a madrasta deles, mas mais como uma irmã mais velha. As vezes, Livy põe Tavy para dormir, mas, Julian faz isso com mais frequência. As responsabilidades em grande parte são dele, e eu não penso neles como sendo divididos por essas linhas de gênero. Julian cozinha e coloca as crianças na cama, e estaria bem em falar sobre os fatos da vida para as garotas, se bem que provavelmente seria um alívio se Emma ajudasse. Emma é muito mais provável de ajudar com as crianças nos aspectos de crescer que têm a ver com treinar e lutar. Então eu diria que ninguém age como a “mãe” ou o “pai”, tanto que em Julian eles tem os dois pais e em Emma uma irmã mais velha.

Oi! Eu adoro os seus livros e Anjo Mecânico foi que me fez gostar de ler e é meu favorito. Eu tenho uma pergunta sobre LM, sobre a cena com o Magnus na casa do Malcolm e ele está falando sobre outro casamento, mas a Emma e Julian não se lembram de outro. Ele está se referindo ao que nós sabemos que aconteceu entre Tessa e Jem? E Por que eles não se lembram? Isso tem me incomodado por um tempo, nós vamos saber porque eles não lembram? Muito obrigado.

Sim, ele está se referindo ao casamento da Tessa e do Jem e nós ainda não sabemos porque eles não se lembram acontecer. Exceto pelo Magnus (e a Tessa e o Jem!)

Olá! Vamos ver algum relacionamento começar/crescer em LoS?

Muitos relacionamentos vão começar, e os que já existem (familiares, românticos e outros) geralmente irão crescer.

Mark e Helen também têm nomes verdadeiros de fada que permite que alguém tenha poder sobre eles? Ou isso é apenas para quem é totalmente fada?

Eles têm. Seus nomes não dão o mesmo poder porque eles não são totalmente fadas. Você vai ouvir os nomes de Fada deles em LoS.

Hey Cassie! Quantos anos o Kieran tem? 🙂

Ele não sabe exatamente, dado o jeito bagunçado que o tempo corre na Caçada Selvagem e nas Reino das Fadas. Mas um pouco menos de 20 é o que ele acha.


Oi, Cassie! O Mark sabe o nome Verdadeiro do Kieran?

Talvez 🙂

Hey Cassie! O laço parabatai de Will e Jem era muito forte. Nós também vemos que a runa parabatai de Eill sangra quando Jem está se transformando em irmão do silêncio. Will sentiu a dor dele e não queria nada além de fazer a dor passar. É mencionado que Jem não deveria viver tanto quanto viveu e que ele deveria ter morrido muito anos antes disso. Eu sei que vemos por Emma e Julian que o amor de um parabatai pode fazer mágica. O laço parabatai de Will e Jem poderia ter ajudado Jem a viver mais do que ele deveria?

Poderia. – Esse é um pensamento legal.

Charlotte Fairchild vai ter um papel em TLH?

Sim. Ela é a Consul.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook