01.04

padrao_ladymidnight

Cassandra Clare, novamente em seu tumblr, respondeu algumas perguntas dos leitores sobre o novo livro: Dama da Meia-Noite. Desta vez ela responde diversas perguntas sobre Ty, um dos mais jovens dos irmãos Blackthorn; e Kit, um dos novos personagens desta trilogia, que já vem causando muito furor no fandom devido a segredos de seu passado e suas muitas possibilidades no futuro!

Avisamos que estas perguntas e respostas possuem MUITOS SPOILERS sobre o final do livro e os próximos livros da trilogia. Indicamos a leitura APENAS PARA AQUELES QUE JÁ LERAM DAMA DA MEIA-NOITE > ATÉ O FIM <

Perguntas sobre Dama da Meia-Noite – Algumas sobre o Kit, Algumas sobre o Ty, Algumas sobre o Kit e o Ty.

soiluv1d disse: Você pode nos dar um snippet do Kit e do Ty interagindo entre si? Eu amei Dama da Meia-Noite!

mortalacademy disse: Oiii Cassie! Então, eu acabei Dama da Meia-Noite as 6h da manhã de hoje. O livro me destruiu emocionalmente – e eu gritei quando descobri sobre o Kit! então, minha pergunta é, como o relacionamento entre o Ty e o Kit será? Melhores amigos, ou mais? Eu sei que nenhum deles teve amigos de fora da família na idade deles ates. (Estou shipando eles internamente) xx ps: EU AMO O MARK!

sparksonmalec disse: Como você pode ser real, Cassie? LM foi demais! Eu absolutamente amei o quão imprevisível o plot foi! Eu tenho uma pergunta, apesar: Algo vai acontecer entre Ty e Kit? Eu teria muito interesse em ver um Herondale em um romance com um Blackthorn. Muito Obrigado!

enemies-of-the-heir-beware disse: Hey Cassie! Eu venho sendo fan do seu trabalho e agora Dama da Meia-Noite foi tão bom, se é que não melhor, que seu livros anteriores. Eu amo como seus personagens não são unidimensionais e como eles crescem e se desenvolvem, sempre de um jeito lindo. Todos esses detalhes técnicos de lado, tem apenas uma coisa que eu preciso preciso preciso saber: TY E KIT PLANEJAM SER PARABATAIS OU NAMORADOS????????????? / amo você.

call-me-samm disse:Pergunta rápida sobre TDA, nós vamo tr mais do Ty e seus próprios relacionamentos e ele vai ter um interesse amoroso? (possivelmente o Kit?!)

Hey Cassie! OMG Dama da Meia-noite me deixou sem ar! Foi o melhor livro que eu li esse ano. Sem brincadeira. Nunca pare de fazer o que você está fazendo, pois é legitimamente maravilhoso. Eu tenho algumas perguntas sobre Kit e o Ty. Eles vão ter alguma coisa? No livro parece que o Kit sente uma atração pelo Ty. Tem alguma coisa acontecendo ou eu que estou pensando demais nisso? Eu te amo de todo o coração, Dali.

pietroandwandamaximoffx disse: Oi Cassie! Tem algo que você possa nos dizer sobre o relacionamento entre o Kit e o Ty nos futuros livros de TDA, platônico ou outra coisa?

murrburr disse: Olá! Amei Dama da Meia-Noite e terminei ele em 4 noites e eu estive pensando. Tem alguma chance de algo real acontecer entre Kit e o Ty? Quero dizer, Ty estava olhando Kit nos olhos e depois estava sentado em frente a porta dele. Digo, se isso não fosse significativo você não teria mencionado essas coisas, certo? Eu shippo os dois tanto, por favor não faça eles serem apenas amigos, você já tem me colocado numa crise emocional, por favor não afunde meu ship favorito xD

Kit e Ty estão planejados para terem um relacionamento real e significativo. Isso é literalmente tudo que eu posso falar. Genuinamente sinto que qualquer coisa mais seria Spoiler.

Mas eu posso dar um pequeno snippet…

“Oh. Certo.” Kit olhou rapidamente para baixo para seus nós dos dedos cortados “Eu machuquei minha mão no Mercado das Sombras.”

“Como?” Ty perguntou, se inclinando para a a beirada do balcão

“Eu soquei uma tábua,” Kit disse. “Eu estava nervoso.”

As sobrancelhas de Ty subiram. Ele tinha sobrancelhas interessantes, levemente pontudas no começo, como letras V invertidas, e muito negras. “Isso fez você se sentir melhor?”

“Não,” Kit admitiu. Ele sempre se sentia levemente julgado.

Ty inclinou sua cabeça para o lado. “Eu consigo arrumar,” ele disse, pegando uma daquelas canetas mágicas dos caçadores de sombras em seu bolso. Estelas, é como eram chamadas. Ele segurou sua mão.

Kit supos que ele teria se recusado a aceitar a oferta, do jeito que ele fez quando Julian havia oferecido lhe curar no carro. Mas ele não fez. Ele estendeu seu braço confiantemente, o interior do punho virado para cima assim suas veias azuis estavam expostas para o garoto que segurou uma faca contra sua garganta não muito tempo atrás.

——

i-am-a-fanwizard disse: Oi Cassie! Eu realmente aproveitei o seu Peguntas e Respostas no Boulder recentemente. Agora que…. Kit sabe que ele é Christopher Herondale, ele tem que se ajustar em ser um Caçador de Sombras. Não apenas isso, Ele acabou de descobrir que um de seus ancestrais é um Feiticeiro – ele vai ter problemas em aceitar que é descendente de um Grande Demônio, também? A identidade do pai da Tessa será eventualmente revelada, e isso talvez afete a tendência do Johnny Rook para magia demoníaca ou angelical?

Kit não tem relações com a Tessa, e ele não possui ancestrais feiticeiros.

Kit é da linhagem do filho de Tobias Herondale, que nasceu em 1828. Tessa não era nascida até 50 ou tantos anos depois, nem o Will. O galho da família Herndale ao qual o Kit pertence se dividiu do galho do Jace ates do nascimento do Will. (Tobias, eu acho, era seu Tio Avô, não estou certa.)

mariahbree disse: Dama da Meia-Noite foi tão bom! mas minha pergunta é: Por acaso o Ty não quer ser parabatai da Livvy pois ele quer ir para o Scholomance? E sabendo como o ligamento parabatai funciona, ficarem separados tornaria isso muito mais difícil para eles caso ele fosse.

É parte do motivo. E sim, ficarem separados seria difícil para eles, e Livvy não gostaria de ir junto. Mas isso é algo que o Ty realmente quer fazer – e ele não pode até que faça dezoito, de qualquer forma – Eu gosto de pensar que eles tem um relacionamento saudável o suficiente para gerir a distancia com bastante visitas e ligações.

Fonte

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , Livros , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook