01.11

padrao_cassie

Nós sabemos o quanto Cassandra tenta escrever os mais diversificados personagens e após ser perguntada sobre isso em seu tumblr, ela fala mais um pouco sobre a importância disso para ela. Além disso, ela fala sobre o quanto as famílias Herondale e Carstairs são ligadas geração após geração e uma curiosidade sobre os feiticeiros. Confira a tradução de nossa equipe:

Eu estava aleatoriamente pensando se os Carstairs irão sempre estar em dívida com os Herondale? – skreetikers
Eu imagino que ambas famílias sempre irão estar em dívida com a outra. Até mesmo ao longo de TDA, eles ajudam uns aos outros.

ISTO PODE SOAR UM POUCO ESTRANHO, MAS ESTOU REALMENTE FELIZ POR VOCÊ TER UM PERSONAGEM BI, PORQUE ME FAZ SENTIR UM POUCO MELHOR.
OBRIGADA TENHA UM DIA AGRADÁVEL -you-shall-become-my-squishy
Obrigada. 🙂

oi Cassandra! Eu só queria dizer obrigada paela inclusão de diversos personagens lgbt em seus livros. Estive lendo a série desde a 7ª série e personagens como Magnus e Alec e aline e Helen impactou a maneira que eu sentia em relação a minha própria sexualidade de uma forma tão positiva, eu não acho que eu poderia ter passado por isso durante o ensino médio sem eles! eu sou uma high school junior*** agora, e ver eu mesma representada em seus livros ainda mais pelo Mark só me faz lembrar do quanto eu aprecio o seu trabalho. obrigada! -jessicakeenan

Obrigado, eu realmente aprecio isso. Eu realmente aprecio todas as mensagens como esta em minha caixa de entrada. É bom pensar nos livros ajudando as pessoas, especialmente quando eu estou sempre consciente das maneiras em que eu me atrapalho e elas ficam insatisfatórias!

oi!! Eu só queria dizer que eu realmente amo seus livros e estou super feliz que você faça um esforço para incluir diversos personagens. Mas eu tenho uma (muito) pequena preocupação: agora sabemos que 3 personagens estão confirmados para serem bissexual (Helen, Mark e Magnus) e todos eles acabaram sendo Seres do Submundo ou ter algum sangue de Seres do Submundo. E isso faz parecer que a bissexualidade = não humano? Não é um grande negócio ou qualquer coisa, mas algumas pessoas podem ler desta forma.. -inhumansandwiches
Obrigado por compartilhar seus pensamentos! Eu tento escrever diversamente, mas estou ciente de que eu vou cometer estragos e erros e eu sempre aprecio questões que me fazem pensar.
Há realmente apenas um personagem bissexual nos livros no momento: Magnus. Helen e Mark só são conhecidos por ser bissexual porque eu disse assim “fora do livro”, por assim dizer, em mídia social. Então, espero que o que estou dizendo agora fora do livro é que existem outros personagens em TDA e TLH que são Caçadores de Sombras bissexuais e que não têm sangue de Seres do Submundo vai ajudar a acalmar a sua preocupação, já que eu não acho que a maioria do meu público (que não leu o meu material on-line na mídia social) nunca vai experimentar a pensar que ser Seres do Submundo e ser bissexual esteja conectado.
Eu acho que a única coisa que eu gostaria de acrescentar é que os Caçadores de Sombras, também não são humanos. Podem tecer o mito de que eles são de alguma forma superiores aos Seres do Submundo, ou menos sobrenatural, mas isso é uma inverdade óbvia imposto pela Clave. É o seu racismo feio, não um fato real sobre eles ou Seres do Submundo. A diferença entre Jace e Clary e alguém que é uma fada é uma questão técnica de quão agarrado está à dedicação da Clave com seu fanatismo: (Os olhos dourados de Jace, suas cicatrizes em forma de estrela) Jace e Clary ainda têm marcas físicas de sua diferença sobrenatural. Embora a Clave possa considerar Caçadores de Sombras sendo melhores/mais humano do que Seres do Submundo, tenho esperança de que, se meus leitores não veem as coisas como elas são, eles vão como ver no decorrer das séries – certamente que é uma responsabilidade minha de mostrar e manter mostrando! Caçadores de Sombras são ‘normal’ para outros Caçadores de Sombras, mas eles não são humanos e espero que os meus leitores não comprem a crença dos Caçadores de Sombras de que eles são superiores, o que temos visto mais e mais é uma ilusão que leva os Caçadores de Sombras em atos de horror , como a sala do Starkweather cheia de sangue e ossos, e que motivou diretamente Valentine no curso que quase destruiu a todos.
(Meu marido me lembra que eu de fato tenho um todo pós meia escrita sobre a fantasia classicista e a obsessão dos Caçadores de Sombras com linhagens. Tantos lugares, tão pouco tempo!)

Oi! Só de curiosidade, mas em qual idade os feiticeiros imortais param de crescer? Ou qual idade eles irão sempre aparentar? Desculpe se você já tiver respondido isso e eu não percebi! Obrigada:) – returntothecircus
Isso depende do pai feiticeiro deles.
Alguns feiticeiros param de envelhecer quando adolescentes, alguns no começo dos vinte (Magnus, Tessa), alguns com vinte e tantos (Malcolm) alguns mais tarde (Ragnor, Caterina.) A única regra é que todos eles, em algum ponto, param sim de envelhecer.

FONTE

***Sistemas brasileiro, norte-americano e britânico de educação.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.07
Em um evento dia 12 de julho na Espanha, em diculgação a publicação no país de “O Portador da...
08.07
Na tarde desta segunda-feira, Cassie respondeu algumas perguntas em seu Tumblr e já avisamos que a ...
20.06
Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook