08.01

tlh_padrao

Há alguns dias, Cassie atualizou seu mural no Pinterest com alguns novos materiais para The Last Hours. Alguns fãs já animados e curiosos mandaram algumas perguntas para Cassie em seu tumblr, e ela respondeu. Confiram a tradução feita por nossa equipe:

Eu fui até o seu painél no Pinterest sobre TLH e OH MEU DEUS LUCIE, ANNA, CORDELIA, OS RAPAZES, AS ROUPAS MEU DEUS AS ROUPAS

Eu fiquei tão animada! Anna dizendo que rapazes delicados devem ser protegidos me deixou pensando que, claro, todos os rapazes são tão delicados de formas diferentes ( não estou muito certa sobre o Christopher, nunca estou muito certa sobre o Christopher ele é apenas estranho…. mas demais!). E a Anna sente que deve protegê-los?! Direto nos sentimentos!Eu queria te dizer tantas coisas enquanto eu passava pelas imagens, mas agoro não me recorod de mais nada. UUGH! sona sona! SONA é uma personagem da qual não sei nada e isso é tão animador! E o Matthew bebe?! Por que esses rapazes acordam meu lado maternal todas as vezes??

E OH MEU DEUS, Anna consegue seduzir quem ela quiser?? Ela herdou isso dos avós! Edmund era tão encantador! Mas é errado compara-la ao Benedict? Quero dizer, ele deve ter sido muito charmoso para chamar atenção de tantas moças. Mesmo que elas fossem demônios. Não? Ou talvez seja só a Linette dentro dela ;D E você sabe, eu posso vir a gostar do Alastair se ele usar aquele colete verde e tiver aquele rosto nos livros mesmo que ele seja bem antipático xD Lucie parece ter se apaixonado por um garoto na floresta… ugh, a curiosidade está me matando! Eu não farei nenhuma pergunta, mesmo que eu esteja desesperada para fazê-las, porque eu amo você e não gostaria de pressiona-la. Minha mãe pediu para dizer que ela aprovou o modelo que você escolheu par ao Thomas, o de cabelo ondulado. Eu quis mandar essa mensagem para dizer o quanto eu amei essa coisa do Pinterest. Isso completa lacunas sem entregar o jogo. Você deve amar isso também 😉 De qualquer forma, estou sentindo amizades épicas chegando: Lucie/Cordélia, os Rapazes e todas as combinações entre eles e Anna e os Rapazes. Muita interação entre primos também! Estou vibrante!

Eu sei, não é? Eu tive uma terrivel obsessão pelo Pinterest esses dias. Isso é como contar uma história em imagens, e imagens deixam muito a ser interpretado, então cumpre os dois: não me prende a nada e não entrega o jogo!

Eu penso que Anna acha que os garotos precisam de proteção. (Eu gosto de chamá-los de S4 – The Shadowhunter Four – “Quarteto Shadowhunter”, apesar de isso só fazer sentido para quem assistiu Boys over Flowers – por toda a ideia de 4 garotos que são amigos é uma história fascinante que você vê sem parar – Os Garotos Corvos sendo uma que eu acho que todos conhecem hoje em dia!) Muito Idealistas, muito brincalhões, não “caçadorescos” o bastante. Claro, isso está para mudar em Last Hours.

Eu não acho que Anna seja muito como Benedict. Anna é charmosa – Benedict tinha poder – O poder é seu próprio tipo desagradável de afrodisíaco, mas ele só funciona em certas pessoas. A admiração de Matthew por Anna é baseada no magnetismo pessoal dela, não tanto no que as pessoas pensam que ela pode fazer por eles.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.12
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela falou sobre os dois capítulos de “Chain...
21.11
Cassie enviou a nova newsletter e nela nos mostrou a sua playlist para “Chain of Iron”, além de...
18.11
Cassie divulgou em seu instagram um pequeno trecho do conto que virá nas primeiras edições de “...
16.11
Em um post em seu tumblr ontem, Cassie chamou Ró, do Shadowhunters Italia, para a ajudar sobre a es...
13.11
“Corrente de Ouro” acaba de estreiar na lista de livros mais vendidos da revista Veja em 1º lug...
11.11
Cassie postou em seu instagram uma noticia que ela estará sexta-feira, dia 13 de novembro, com a Le...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook