06.12

SPOILER1

Esse post contém SPOILERS sobre o filme e sobre o que pode acontecer em Clockwork Princess. Então só clique para ler mais se tiver certeza que quer continuar.

“Eu tenho uma pergunta! E eu sei que você não pode responder todas elas, mas…
Eles mudaram A GRANDE COISA que acontece no fim de Cidade dos Ossos? (Eu não estou dizendo o que A GRANDE COISA é em caso de spoilers). Eu preciso saber, estou preocupada com isso. Obrigada
– bellarosepotter”

“Em todo filme que é feito de livro, algumas partes são cortadas para diminuir o filme. Você sabe quais cenas vão ser cortadas no filme de Cidade dos Ossos? Vai ter alguma cena cortada?
– thereisntanythingibelieveinmore”

A GRANDE COISA sendo no finalzinho onde Valentine faz uma dança sexy com um guarda chuva? Isso definitivamente está ali.
A resposta mesmo, se por grande coisa você diz “Porque o amor de Jace e Clary é probido”, até onde eu sei está lá. Foi filmado. Mas não tem jeito de eu saber o que vai ser feito nos cortes finais do filme.
Filmes não são feitos apenas nas filmagens, mas também na pós produção, quando as cenas são editadas. Tramas inteiras podem ser criadas ou removidas por edição. Personagens podem ser completamente deletados. Uma vez que tem um grande corte no filme, e as pessoas têm visto isso, eles podem até fazer refilmagens para criar um novo final ou introduzir um novo personagem ou trama. Aqui tem um artigo sobre refilmagens para World War Z. Eles podem mudar toda a trama.
Em outras palavras, até que eu veja o filme com os cortes finais, eu não vou poder falar para você o que está e o que não está. Porque não só eu que não sei, ninguém sabe.

“Então tem a possibilidade de Tessa terminar sem ninguém? Porque você está realmente me enlouquecendo. Eu estou com medo de ler isso, porque eu acho que vou ficar traumatizada emocionalmente… E se você não puder responder isso, a história de As Peças Infernais pode continuar ou progredir em The Dark Artifices?
– theshadowhuntress”

Tessa terminar sozinha é realmente a pior coisa que você pode imaginar? Eu posso imaginar muito pior… 😀
A história de As Peças Infernais não continua depois de Clockwork Princess, exceto no sentido de que Emma é uma Carstairs. Se The Dark Artifices continua de algo, é de City of Heavenly Fire. De qualquer jeito, mantenha os olhos no final de Clockwork Princess para uma dica do que vai aparecer em The Dark Artifices.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Cassie responde sobre o filme e sobre Clockwork Princess”



  1. Thays disse:

    OMG OMG OMG! Cassandra sabe como enlouquecer seus fãs!

  2. Kate disse:

    Ai Meu Anjo!!!! Primeiro aquela trilha sonora ( que eu já baixei inteirinha no pc), e agora isso?? Só do um aviso pra cassie: Se continuar assim, todos os fans vão morrer de curiosidade antes do lançamento do livro

  3. Carolline disse:

    “De qualquer jeito, mantenha os olhos no final de Clockwork Princess para uma dica do que vai aparecer em The Dark Artifices.” MEU JEEEEEEEEEM. <3 ELE TEM QUE SER O ANTEPASSADO DA EMMA, EU PRECISO DISSO, NÃO ME CONFORMO COM A IDÉIA QUE ELE ESTÁ MORRENDO, EU SIMPLESMENTE NÃO POSSO ACREDITAR! E ELE NÃO VAI MORRER, EU SEI QUE NÃO. </3 TEAM JEM FOREVER, HAHAHAHA.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook