18.11

cassie_padrao

Cassie respondeu em seu Tumblr algumas perguntas de fãs explicando sobre a data de lançamento de The Last Hours e The Dark Artifices. A autora explicou o porquê de não estabelecer datas exatas e esclareceu algumas que estão rolando por aí. Confira:

Quando a série inteira do Shadowhunter Aacademy será liberada? E também, eu só queria te agradecer por escrever um universo com personagens tão incríveis!— caligo-capere

Pergunta, quando os contos inteiros das séries da Shadowhunter Academy sai nas livrarias? — herondalepham

Oi Cassie! Eu Amo seus livros!! Eu estava pensando se você irá liberar TSFA como uma cópia física como você fez com as crônicas de Bane? — donthateonk8

Oi Cassie, eu só queria saber se os e-books serão publicados em uma cópia de capa dura eventualmente. Eu não me importo de esperar porque eu tenho todos os seus livros em capa dura. Eu sou um pouco OCD quando se trata dos meus livros. Eu não me importo com e-books mas eu gostaria de ser a série completa como uma coleção. Como e-book ou como capa dura. — laboohoo

A série, assim como As Crônicas de Bane, serão juntadas e publicadas como capa dura. (é por isso que eles criaram uma capa completa com uma arte.)
Eu ainda não sei quando. O livro precisa ser revisto, pequenos erros corrigidos (eles tendem a ser mais frequentes nos e-books, como não passam pelos estágios que os livros passam). Precisa ser arranjado, a arte da capa final criada e então precisa ser impresso e mandado para as lojas.
As editoras decidem as datas de impressão, não os autores, e até agora não ouvi qual seria a data de impressão. Eu acho que As Crônicas de Bane levaram mais ou menos 10 meses entre serem terminadas para serem impressas. Talvez isso sirva de guia?
Para encurtar, SERÁ impresso como um livro, mas eu não sei quando. Assim que souber, prometo que vou avisar vocês, e também atualizar minha FAQ no meu website. Apenas um lembrete, vocês sempre podem checar www.shadowhunters.com . Espero que ajude!

Oi Cassie! Pergunta rápida, quando o primeiro livro de TLH sai em 2017? Vai ser tipo
2016 TDA 1
2017 TLH 1
2018 TDA 2
2019 TLH 2
Eu estou perguntando porque o goodreads diz que o TLH 1 sai em 2016, 2 em 2017 e 3 em 2018 e eu queria apenas confirmar com você. Obrigada!!!

O primeiro livro de TLH não está programado. É mais provável, a menos que algo estranho aconteça, que saia depois do segundo livro de TDA. É provável que fique assim::
2016 TDA 1
2017 TDA 2
? TLH 1
? TDA 3

Etc. Mas nada disso está confirmado, e eu me sinto muito nervosa de sugerir datas e ordens, porque não são finais. No passado, quando eu disse que uma data era experimental e mudou, como datas experimentais são, as pessoas perguntaram em massa porque o livro foi adiado

Eu realmente entendo isso: quando você está ansioso para ver algo, é legal ter uma data específica que você possa saber quando vai ter aquilo. Eu estou agradecida que as pessoas estão ansiosas para eles! Parte da razão, apesar disso, pela qual eu pedi – então isso é em mim – para a minha editora não estabelecer datas de lançamento é para me dar um pouco de liberdade criativa. Para descobrir a ordem certa de publicação da história que eu quero contar, e não ser sempre aterrorizada por prazos. (Não se preocupem, isso não significa que eu não estou escrevendo. Eu sou viciada em trabalho. Eu escrevo 20 horas por dia.) Para ser capaz de preservar minha saúde um pouco e providenciar uma almofada no caso de algo inesperado acontecer (como viajar para New York para conhecer o ganhador do concurso!)

Eu não sei o que há com o Goodreads, mas assim como o IMDB, antes de um livro sair, eu não tenho certeza que eu confiaria inteiramente nas informações dadas. Por enquanto o site oficial da minha editora, shadowhunters.com, diz que TLH 1 sai em 2017. E pode sair. Mas eu posso dizer com certeza que não será em 2016

Eu sei que é uma droga esperar. É uma droga para mim também. Toda vez que eu escrevo uma cena que eu gosto com Mark, ou uma fala engraçada para Anna, eu quero que vocês vejam. Mas eu quero que vocês vejam a forma pronta, o melhor que posso fazer. E isso leva algum tempo.

Ok, chega de coisas de programação. Os próximos posts serão sobre coisas de escrita!

FONTE 1
FONTE 2

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassandra Clare fala sobre lançamento e prazo de futuros livros”



  1. Isabella Izzy disse:

    Muito ansiosa por Contos da academia dos caçadores de sombras!!! :/ Ate sair no brasil, morri kkkkk
    META: Aprender a falar e principalmente a ler em inglês! ♥

  2. Júlia disse:

    Ain, geint! Os livros que eu tenho da Cassie são os três de As Peças Infernais, As Crônicas de Bane e o volume 1 daquela edição especial que a editora fez. Eu gostaria muuuito de um dia ter todos os livros, que ficarão pra sempre comigo numa coleção muito bem-cuidada (eu realmente amo os livros da Cassie, amo a escrita dela, amo o modo como ela construiu um universo perfeito com personagens que não poderiam ser mais realistas). Espero em breve conseguir o volume 2 da edição especial, e o primeiro livro de TDA assim que lançar! Mal posso esperar :3 E enquanto isso, com certeza vou reler Os Instrumentos Mortais <3



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook