22.10

padrao_artsoficiais

Cassandra Clare liberou em seu Tumblr mais uma fan art oficial feita por Cassandra Jean, da série 7 pecados e 7 virtudes. Dessa vez o personagem é Alec Lightwood, com a virtude da humildade:

tumblr_nwlotfaRpZ1r3oy4vo1_500

Pecados e virtudes! Alec parece triste aqui, embora ele está muito feliz em Born to Endless Night (privado de sono, talvez). Humildade aqui não é a idéia de tão ter auto-estima ou abaixar-se, mas, como no pensamento judaico: “No judaísmo a humildade é uma apreciação de si mesmo, seus talentos, habilidades e virtudes. Não é mansidão ou pensamento auto-depreciativo; é não pensar menos de si mesmo, mas para apreciar o que recebeu. “(boa e velha Wiki). Eu gostaria de pensar que Alec chegou a um lugar de paz e ama a si mesmo como todos em torno dele o ama.

Uma pergunta geral Alec/Magnus, mas CUIDADO que essa questão contem SPOILERS referentes ao nono conto de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”:

Cassie!
“Nascido na noite infinita” … é de longe a minha história favorita de Caçadores de Sombras que você escreveu! Eu não estava esperando estar de volta na cabeça de Magnus novamente, mas foi fantástico, como sempre! Os Lightwoods lutando para manter o pequeno azul por mais tempo? Posso dizer honestamente que eu nunca esperava aquilo deles… Dado a sua história de fundo. A parte sobre George e da boy band, e o “bolso vixen” me fez rir tanto. Será que vamos ganhar um pouco mais de histórias do Malec e o pequeno azul no futuro? – Emily

Obrigado! Eles foram tão divertidos de se escrever. Eu amo a família Magnus / Max / Alec – e eu vou compartilhar com vocês um segredo: ele vai ficar maior. Então, sim, você vai vê-los novamente em livros, e talvez haverá histórias mais curtas um dia – Eu não acho que nós temos nada decidido ainda – mas se houver, tenho certeza que Magnus e Alec irá desempenhar um papel .

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Cassandra Jean , Fan art , Os sete pecados e as sete virtudes com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook