06.05

padrao_cassie

Cassandra respondeu uma ask em seu tumblr, a respeito da cena do trailer aonde supostamente quem mata o Ravener é Jace. Confiram ela traduzida aqui.

“Oi! Eu só estava me perguntando como você se sente sobre ser Jace que mata o demônio na casa de Clary no filme? No livro, é ela quem mata e eu sinto que é um momento muito importante. Eu não tenho certeza se eu gosto do fato de Hollywood a transformou em apenas mais uma mulher que precisa de um homem para vir salvá-la. Sou uma grande fã por sinal, eu amo seus livros! – Brijstat”

Acho que o meu primeiro pensamento foi: Por que estamos assumindo que há apenas um Ravener? Se há uma coisa que Hollywood gosta, é pegar um monstro e fazer AINDA MAIS MONSTROS.

Mas, então, eu não tenho nenhuma base para essa suposição, ela só fez sentido para mim de que haveria um demônio para Clary matar e outro para Jace matar, já que ele tem sido muito frio e brutal no trailer até então e ela precisa de um motivo para confiar nele. (Além disso, parece haver muita coisa acontecendo em termos de que aquela cena não está no livro – Eu não me lembro de escrever uma cena em que Clary usa a porta da geladeira para bloquear a si mesma, enquanto a cozinha explode.)

No entanto, eu não tenho ideia se é isso é que acontece ou não. Eu só acho que todos nós já tivemos a experiência de assistir a um trailer e perceber que a nossa suposição sobre como uma cena fosse não era nada como ela acabou por ser realmente no filme. Eu não vi o corte final do filme. Eu não sei a resposta ou como a cena se desenrola.

E eu me sinto pouco estranha defendendo ou discutindo algo que eu não fazer acontecer, não deveria saber sobre estar acontecendo, e nem sequer sabendo os motivos por trás das escolhas a respeito de por que isso aconteceu. Cineastas tomam as decisões sobre o que cortar e o que deixar e o que mudar. É o que eles fazem.

Tudo o que posso dizer é que sim, eu definitivamente iria ficar chateada se Clary foi transformada em uma garota que precisava de um homem para vir salvá-la. É ela que vai salvar Simon, que salva sua mãe, que salva Jace no final. Eu queria muito que o arco ficasse lá, uma vez que é quem Clary é. Esta é uma história de herói sobre uma menina. Ela é o herói. Era algo que eu não parava de dizer durante a produção – ação, ação, deem ação pra Clary. É ela que toma as decisões, que move a trama, assume os riscos.

Então, basicamente – Eu não sei o que está acontecendo na cena, mas eu não vou fazer suposições até eu ver o filme todo. Eu quero ver o que eles fizeram com a sua personalidade, o que mais eles deram para ela fazer, se ela ainda joga facas nos lobisomens, se ela mata vampiros e demônios – aparece essa que parece ser uma cena que parece ser bastante legal dela impedindo o que parece ser um exército de demônios por ela mesma.

tumblr_inline_mmdzep7N6O1qz4rgp
Eu sei que nenhum de nós iria julgar um livro por uma página fora de contexto ou um resumo, então eu descobri, você tem que ver o filme todo, e então, se você não está feliz com a forma como eles trataram a personalidade de Clary, você tem todo o contexto para analisar. Quero dizer, talvez ela não mate o demônio, mas talvez ela faz algo mais durão um pouco antes ou depois. Nós não sabemos, então eu vou esperar e ver!

(Você pode discordar, o que é bom. Mas eu realmente não sou assim a pessoa certa para perguntar sobre isso. Se houveram alterações, eu não sei por que elas foram feitas. Se você quiser saber como eu me sinto sobre elas, eu não sei porque eu não vi o filme todo. Eu sou inútil.)

E então, Shadowhunters, o que vocês acharam? Deixem seus comentários!
O original em inglês você encontra aqui.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassie Clare fala no tumblr sobre cena do trailer”



  1. Janerson disse:

    foi uma pequena queimada

  2. Brenda disse:

    Eu concordo com a Cassandra , ela precisa confiar em Jace por que ele que a ajuda e ssim mesmo se ela não mata o ravener qual é o problea? uma coisa que não podemos esperar é que o Filme seja um reflexo fiel do Livro! claro que vai ter algumas coiss que vao mudar ou nao ficar como esperávamos , porem temos que ter a mente aberta 🙂 O filme vai ficar ótimo ! tenho fé por que cara! É um filme de TMI kkkk Vai dar tudo certo!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook