04.06

jason

O site tmisource postou hoje exclusivamente uma entrevista que Cassandra Clare fez com o narrador do audiobook de Cidade do Fogo Celestial, Jason Dohring. Confiram abaixo a matéria completa com o áudio da entrevista e a transcrição traduzida pela nossa equipe.

Faz uma semana que Cidade do Fogo Celestial foi lançado para o mundo todo, e a história com o final tão bonito para uma série. Mas tem maneiras diferentes de experimentar Cidade do Fogo Celestial, incluindo ouvir o audiobook.

Nós temos uma entrevista exclusiva de Cassie com um dos narradores do audiobook, Jason Dohring de Veronica Mars. Clare e Dohring conversaram sobre os livros favoritos, qual personagem Jason mais gostou de dar voz e como Cassie está lidando ao dar adeus para Os Instrumentos Mortais.

Cassie: Oi, aqui é Cassandra Clare, sou a autora de Instrumentos Mortais, falando com Jason Dohring, o narrador do audiobook de Cidade do Fogo Celestial. Eu estou muito animada de ter a oportunidade de conversar com Jason sobre essa experiência. Oi, Jason!
Jason: Oi, como você está? Estou feliz de estar aqui com você.

Cassie: Eu queria saber se tem algum livro que era seu favorito enquanto você estava crescendo?
Jason: Sim, pra ser honesto eu não lia muito quando era uma criança e estava na escola, mas eu lembro de ler “O Doador de Memórias”…
Cassie: É um ótimo livro.
Jason: Sim e eu fiquei meio que “Oh meu Deus”, me levou para um mundo totalmente novo e eu estava sem palavras e impressionado e foi a primeira vez que eu fiquei assim por um livro e por reviravoltas nesse livro.

Cassie: Se você pudesse ser qualquer personagem fictício de um livro ou de uma história em quadrinhos, quem você seria e por quê?
Jason: Eu pensei nisso e pensei em Falkor e em Atreyu e eu vou ficar com Atreyu de “A História sem Fim” porque ele tem esse estilo e ele é super legal.

Cassie: Então, enquanto você lia o livro, você ficou apegado a algum personagem, você tem um favorito?
Jason: Por algum motivo eu acho que tenho muitas cenas com Simon e eu gostei muito dele e eu não sei se estou falando isso certo, mas ele é um pouco nerd e coloca as outras pessoas antes dele, tem esse altruísmo e é corajoso. Não é totalmente o homem dos homens, mas tem um coração de ouro e eu acho que gostei disso nele.

Cassie: Você se divertiu fazendo as vozes dos personagens durante a gravação e qual personagem foi mais divertido de dar a voz?
Jason: Sim, eles são todos ótimos e você pode sentar no estúdio e criar seus próprios personagens, acho que provavelmente meu favorito foi Sebastian. Suas partes foram legais também. Sebastian é apenas tão ruim e eu acho que é um personagem divertido de interpretar.

Cassie: Você dividiu seu trabalho com Sophie Turner que é de Game of Thrones e ela gravou no estúdio em Londres, mas você gravou em Los Angeles, então estava pensando se você, assim como ela estava curiosa para ouvir a sua parte da gravação, se você também estava para ouvir a dela.
Jason: Definitivamente. Eu sou um grande fã de Game of Thrones e ela é maravilhosamente aberta como atriz e sim, estou totalmente curioso sobre ela fazendo isso.

Cassie: Muitos fãs perguntaram no twitter, se você tivesse estudado em Hogwarts, de qual casa você seria?
Jason: Provavelmente na Grifinória, porque são os melhores.
Cassie: Os corajosos, sim.
Jason: Sim, você tem que ser assim.
Cassie: Eu acho que provavelmente estaria na Corvinal, os estudiosos. Você tem algumas perguntas para mim?

Jason: Você fez esses personagens por tanto tempo e criou as vidas dele e ancestrais, mesmo que a história dos Caçadores de Sombra continue com As Peças Infernais, como você se sente completando a série Os Instrumentos Mortais?
Cassie: Eu acho que é meio como a sensação de mandar um filho para o colégio, sabe? Eu tive todos esses anos, esses personagens, preparei eles e esperançosamente fiz eles crescerem e deixei eles prontos para o mundo e agora tenho que deixar eles saírem para o mundo. Eu não vou ter mais controle sobre eles, a história completa pertence ao universo lá fora agora e então eu só espero que tenha criado eles direito para que as pessoas gostem do livro e olhem para trás por toda a série. É tão triste dizer adeus para eles, assim como excitante por começar algo novo.

Jason: De todos os personagens que você escreveu em Os Instrumentos Mortais, qual deles você diria que é o que mais ama e por quê?
Cassie: É muito difícil de escolher, é como escolher um filho favorito, mas eu também amo Simon e me sinto mais próxima dele como ele começou mais parecido comigo, um ser humano completamente normal com nenhum poder especial e ele realmente cresceu e mudou para alguém que é um herói, junto com os outros que são heróis, mesmo que ele não tivesse nenhuma vantagem no inicio, então, eu vou sentir falta dele.

Jason: Muito obrigado por me incluir nessa que é provavelmente a maior demonstração de atuação que eu encontrei em um período de tempo tão curto. Eu amei o livro, é fantástico.
Cassie: Eu estou muito feliz que você gostou e obrigada, eu realmente gostei de conversar com você.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Cidade do Fogo Celestial , Entrevistas com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook