02.04

padrao_rune

Cassie fez um Q&A em seu tumblr e respondeu algumas dúvidas dos shadowhunters. Entre elas, podemos encontrar sobre o sangue de um Nephilim e o que realmente significa metade anjo, metade humano e também sobre o sistema de correio dos Caçadores de Sombras. Confiram a tradução feita por nossa equipe:

P&R
Hey Cassie !!! Grande fã de seus livros <3 Uma vez que eu os descobri, eu não poderia deixá-los de lado e eu acabei mergulhando de cabeça na série e em sua escrita, mas enquanto eu estive lendo esta série uma pergunta ficou martelando meu cérebro. Agora eu não sei se você já respondeu a essa ou se é uma pergunta estúpida, mas gostaria apenas de saber qual é a diferença de ser metade anjo e ter sangue de anjo em você? Se houver uma diferença mesmo. Eu adoraria se você pudesse responder de volta, mas eu entendo perfeitamente, se você está ocupada e não pode. =) -Alexis — animelover104

Obrigada Alexis! Estou feliz que você está gostando da série.
Caçadores de Sombras não são verdadeiramente metade anjo, metade humana. Isto significa que cada Caçadores de Sombras teve um pai anjo e um pai humano, que nós sabemos que não é verdade. Eles são muitas vezes referidos como meia, mas isso é uma hipérbole. Um anjo usou seu sangue para criar toda a linhagem, há centenas de anos. Estritamente falando, os Nephilim são humanos com um pouco de anjo neles.
Jace e Clary tem poderes excepcionais, porque eles têm mais sangue anjo do que qualquer um dos outros Nephilim.

Eu tenho uma pergunta. Foi ponderado o quão difícil deve ter sido para viajar para Idris na Inglaterra Vitoriana antes de Henry e Magnus terem criado portais. Como é que se enviava e recebia cartas de e para Idris? Será que eles têm o seu próprio sistema de correio independente? Ou será que ele se parece à forma mundana? Se sim, como é que os mundanos não descobriram sobre Idris? Um glamour? Será que eles obteram ajuda dos feiticeiros? A dúvida simplesmente apareceu em minha cabeça e agora está me incomodando, porque eu não consigo descobrir como isso funcionou. Se você pudesse responder a esta pergunta, eu seria além de êxtase. Eu amo o seu trabalho tanto e Magnus significa o mundo para mim. – -wittyusernamehere-

Obrigada pelas palavras sobre Magnus! Eles, na verdade, não usavam Portais para entregar cartas. Portais dão muito trabalho e magia. Mensagens que têm de ir para Idris geralmente são entregues por mensagem de fogo (mensagem que Alec recebe de Magnus em Vidro). Se elas são coisas grandes, como todas as coisas que o Labirinto em Espiral envia em Fogo Celestial, então elas são enviadas por Portais. Eles têm todos os tipos de magia diferente para entregar o correio, bem como o seu próprio sistema postal de mensageiros. Mas sim, eles não poderiam usar o correio mundano – “Por favor, entregue à igreja abandonada!”

Não se esqueçam de conferir o snippet de The Dark Artifices (Os Artifícios das Trevas) que saiu mais cedo, onde Emma, Cristina e Livvy conversam sobre Diego Rosales. Clique aqui!

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
05.05
Algumas semanas atrás, Cassie abriu uma caixinha de pergunta em seu Instagram @CassieClare1 e agora...
16.04
Cassie enviou a newsletter especial de “Sword Catcher”, cheia de novidades sobre o livro adulto ...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
18.12
Cassie enviou uma newsletter onde ela fala sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e manda de nov...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook