25.02

padrao_TDA

A autora Cassandra Clare acaba de comentar em seu Tumblr sobre uma futura personagem trans* na sua próxima série Shadowhunter, “The Dark Artifices” (Os Artifícios das Trevas, em tradução livre), mas sem nos dar muitos detalhes ainda.
Ela ainda aproveitou para nos revelar que uma das personagens que nos foi divulgada ontem de “The Last Hours”, Anna Lightwood, seria agênera (sem gênero definido). Confiram!

“Hey Cassandra! Eu sei que sou um dos MUITOS adultos que se apaixonaram profundamente com os seus personagens e suas histórias, e eu mal posso agradecer por ter me dado a muito necessária pausa do tédio do dia-a-dia!

Aqui vai a minha questão. Você obviamente é socialmente consciente o suficiente para adotar a diversidade em seus personagens, nós já vimos (ou veremos) lésbicas, gay e bi intercaladas ao longo de suas histórias. Eu sou uma mulher fabulosamente e completamente figurada de experiência transexual. Alguma chance de vermos algum personagem trans* no trajeto?

Mal posso esperar para CoHF, e eu quero dizer Literalmente. Não. Consigo. Esperar.”

Olá fabulosa. 🙂
Obrigada pelas suas palavras extremamente gentis. Eu tenho sim uma personagem trans* planejada para TDA (“The Dark Artifices”, ou “Os Artifícios das Trevas”). No momento, estou trabalhando em moldar-la e descobrir o que a faz ardilosa, e quais seus objetivos e desejos, então eu acho que devo manter minha boca fechada até a personagem estar melhor finalizada. Mas ela é uma durona. 🙂

Outros têm me perguntado sobre personagens com gêneros indefinidos e/ou misturados; há um em TLH — Anna Lightwood.

10

Anna, com sua confiança e sua rejeição da identidade de gênero binário em um momento mais repressivo, tem sido uma personagem fascinante de se desenvolver… De qualquer forma, espero que você goste desses personagens! Atualmente estou enterrada sob pilhas de pesquisa e memórias na esperança de não estragar demais. Se qualquer leitor trans* ou de gênero indefinido quiser compartilhar pensamentos sobre o que eles fazem ou não gostam de ver em representações deles, eu ficaria feliz em ouvir.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , The Dark Artifices , The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.10
Cassie enviou a newsletter de outubro e nela a nossa rainha fala sobre “Chain of Iron”, com um t...
21.10
Nós, do Idris Brasil, vamos sediar uma leitura coletiva de “Corrente de Ouro”, o mais novo lan...
19.10
Cassie postou hoje um novo trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia “As Últimas Hor...
17.10
Este post está sendo atualizado a medida que mais novidades estão sendo divulgadas. A pré-venda ...
15.10
“Cidade de Vidro”, de Cassandra Clare e o 3º livro da série “Os Instrumentos Mortais”, ent...
14.10
Cassie mandou um e-mail de newsletter especialmente para falar sobre a edição de colecionador de ...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook