09.01

10906329_10152733514123681_2162352813612155341_n

Foi divulgado ontem no tumblr da Cassie um novo quadrinho (que vocês podem conferir traduzido AQUI) feito pela artista Cassandra Jean sobre um momento importante entre Will e Tessa. Uma parte em especial deixou alguns fãs em dúvida se  Cassie estaria deixando alguma pista sobre o destino de um personagem e o parentesco de Anna. Confiram:

Então… o quanto nós deveríamos estar lendo naquele comentário “único tio de sangue” no quadrinho? Porque a não ser que tenha uma revelação aqui que você esteja insinuando – Gideon também não deveria ser um tio de sangue de Anna por parte de Gabriel? Ou esse é algum tipo diferente de uso temporal de “sangue” com que eu não esteja familiarizado? – glamourweaver

Não, isso foi inteiramente minha culpa. Eu escrevi o roteiro para o quadrinho para Cassandra Jean enquanto estava no meio de dezenas de outras coisas, e eu deixei de fora uma linha – basicamente Cecily deveria estar fazendo uma brincadeira sobre como Will é o único tio Herondale de Anna, Herondales sendo melhores que Lightworms, etc. Depois eu acabei fazendo ela dizer algo sobre Lightworms mais para frente, então eu voltei para tirar o exemplo anterior mas não corrigi para fazer sentido, então agora parece que algo terrível aconteceu com o pobre Gideon. Tenham a certeza de que ele está em ótimas condições e sendo um tio por aí; ele gosta bastante dos seus sobrinhos e sobrinhas, assim como Gabriel gosta dos dele.

Eu irei pedir para Cassandra Jean corrigir o quadrinho para posterioridades, mas é meramente minha culpa – esse é o motivo de escritores estarem cercados de redatores e editores. Às vezes nós não notamos nossos próprios erros. 🙂

FONTE

 

Cassie também fala sobre a conversa entre Jem e Tessa:

Esclarecimento sobre quadrinho Wessa

Sobre o que era aquela cena entre Jem & Tessa no quadrinho? Ela teve que pedir a permissão dele para contar ao seu marido que estava grávida?

Isso seria estranho. Os Irmãos do Silêncio são os médicos do mundo dos Caçadores de Sombras. Tessa estava preocupada que ela não pudesse ficar grávida, assim como Will disse depois, já que feiticeiros são estéreis, e ela sabe disso – Mortmain disse a ela que chegaria um dia que ela poderia ter filhos, mas ele não era exatamente confiável.

Tessa está falando com Jem no papel de um médico/Irmão do Silencio – ele está falando para ela que ela está grávida, algo que ela não sabia antes. Ele também conta para ela que ela terá um menino. Nós não vemos tudo isso, mas essa foi a conversa. Esse é o motivo de Tessa falar “você tem certeza?” para ele – ela está surpresa; feliz mas preocupada e surpresa. São grandes notícias! Ficará tudo bem? O bebê ficará bem?

Will é a primeira pessoa pra quem ela diz que está grávida. Jem é a pessoa que conta para ela.

FONTE

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook