02.07

Para os que não sabem, Cassandra Clare tem uma lista de e-mail, aonde você recebe e-mail com novidades e noticias sobre o mundo das sombras e dessa vez a novidade foi grande: um trecho inédito de “Queen of Air and Darkness”, o 3º e último livro da série “Os Artifícios das Trevas”. Confiram já traduzido:

O medo percorreu para cima e para baixo nos braços de Emma, como arrepios. Desde que tinha doze anos, ela se sentia aterrorizada com o oceano: ela sempre acreditou que seus pais haviam morrido nas águas, puxados para baixo da superfície por algo que só Raziel sabia o que, sufocados na água do mar amargo. O aumento e o ruído das ondas, o veludo preto imaginado das profundezas do oceano, tinham preenchido seus pesadelos.

Mesmo quando descobriu que seus pais haviam sido assassinados em terra firme por Malcolm Fade, seus corpos jogados no mar depois da morte, o medo permaneceu. Ela aceitava isso agora, dava-lhe as boas-vindas. Ela podia sentir isso preenchendo os espaços vazios, os vazios deixados pelo sofrimento.

Ela olhou de volta para o mar. O turbilhão crescente abaixo, as ondas batendo como paredes azuis escuras contra agulhas de pedra, pareciam uma pintura de um turbilhão, uma fotografia de uma paisagem natural tirada de uma distância segura.

O vento gritou nos ouvidos de Emma como um aviso. Outra onda se atirou contra os penhascos, enviando uma explosão de spray. Emma sorriu sombriamente para o vento e sal, e pulou.

Para assinar a lista de e-mail com novidades de Cassandra Clare, basta vir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe”.

Queen of Air and Darkness” está previsto para o final de 2019, em língua inglesa.

Já aqui no Brasil, “Lorde das Sombras”, o 2º livro da trilogia será publicado agora no 2º semestre pela Galera Record, ainda sem data especifica.

Para ler a sinopse de “Lorde das Sombras” e saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Queen of Air and Darkness com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook