28.12
padrao_tsa

Já está em pré-venda sete e-books dos dez contos do livro de contos sobre Simon Lewis na Academia dos Caçadores de Sombras, chamado “Tales From The Shadowhunter Academy”, Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, em tradução livre.

Contos da Academia dos Caçadores de Sombras segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. Os contos apresentam personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, dos seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “The Last Hours” e foram escritos por Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman.

Foram divulgadas anteriormente as sinopses dos três primeiros contos, previstos para serem lançados em fevereiro, março e abril do ano que vem, e agora, saíram mais quatro sinopses, que você pode conferir abaixo traduzidas, juntamente com as respectivas datas de lançamento.

17 de fevereiro
Bem-vindo à Academia dos Caçadores de Sombras.
Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan
PRÉ-VENDA AMAZON

Sinopse: Simon Lewis nunca pensou que iria se tornar um Caçador de Sombras… E agora ele tem essa chance. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

Depois de viver como um mundano e um vampiro, Simon nunca pensou que iria se tornar um Caçador de Sombras, mas hoje ele começa seu treinamento na Academia dos Caçadores de Sombras.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “The Last Hours”. “Bem-vindo à Academia dos Caçadores de Sombras” é escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.

17 de março
O Herondale Perdido
Cassandra Clare e Robin Wasserman
PRÉ-VENDA AMAZON

Sinopse: Simon aprende sobre o pior crime que um Caçador de Sombras pode cometer: abandonar seus companheiros. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

No começo do século XIX, Tobias Herondale abandonou seus companheiros Caçadores de Sombras, no calor da batalha e deixou-os morrer. Sua vida deveria ser tomada, mas Tobias nunca mais voltou, e a Clave tomou a vida de sua esposa em troca da de Tobias. Simon e seus colegas ficam chocados ao saber dessa brutalidade, especialmente quando é revelado que a mulher estava grávida. Mas e se a criança sobreviveu… poderia haver uma linha Herondale perdida no mundo de hoje?

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “The Last Hours”. “O Herondale Perdido” é escrito por Cassandra Clare e Robin Wasserman.

21 de abril
O Demônio de Whitechapel
Cassandra Clare e Maureen Johnson
PRÉ-VENDA AMAZON

Sinopse: Jack Estripador persegue por Londres, e só os Caçadores de Sombras podem detê-lo. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

Simon descobre a verdade por trás dos assassinatos de Jack Estripador — “Jack” foi parado por Will Herondale e seu Instituto de Caçadores de Sombras vitorianos.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “The Last Hours”. “O Demônio de Whitechapel” é escrito por Cassandra Clare e Maureen Johnson.

19 de maio
Nada além de Sombras
Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan
PRÉ-VENDA AMAZON

Sinopse: Simon aprende sobre a época de James Herondale na Academia de Caçadores de Sombras. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

É difícil ser um Caçador de Sombras quando você tem poderes demoníacos. Simon aprende sobre as batalhas no tempo de escola do meio-feiticeiro James Herondale nesse prefácio de “The Last Hours”.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “The Last Hours”. “Nada além de Sombras” é escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.

Leia mais das Crônicas dos Caçadores de Sombras, por Cassandra Clare em “As Peças Infernais”, “Os Instrumentos Mortais” e “As Crônicas de Bane”.

16 de junho
O Mal que Amamos
Cassandra Clare e Robin Wasserman
PRÉ-VENDA AMAZON

Sinopse: Todo mal começa em algum lugar, e Simon Lewis aprende como o Círculo – liderado por Valentim Morgenstern – começou. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

A Academia dos Caçadores de Sombras acabou de reabrir, logo após a desastrosa Ascensão do Círculo. Agora, os docentes podem finalmente revelar o que aconteceu quando Valentim era um estudante.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “The Last Hours”. “O Mal que Amamos” é escrito por Cassandra Clare e Robin Wasserman.

Leia mais das Crônicas dos Caçadores de Sombras, por Cassandra Clare em “As Peças Infernais”, “Os Instrumentos Mortais” e “As Crônicas de Bane”.

21 de julho
Reis e Príncipes Pálidos
Cassandra Clare e Robin Wasserman
PRÉ-VENDA AMAZON

Sinopse: Como um ex-vampiro, Simon se dá bem com habitantes do Submundo. A Clave não. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

Como um ex-vampiro, Simon sempre foi bem compreensivo com habitantes do Submundo. Mas quando um exercício de treinamento dá errado, ele vislumbra o preconceito entre os Caçadores de Sombras, enquanto ele aprende a origem de Helen e Mark Blackthorn, personagens base em “Os Artifícios das Trevas”.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “The Last Hours”. “Reis e Príncipes Pálidos” é escrito por Cassandra Clare e Robin Wasserman.

Leia mais das Crônicas dos Caçadores de Sombras, por Cassandra Clare em “As Peças Infernais”, “Os Instrumentos Mortais” e “As Crônicas de Bane”.

18 de agosto
O Amargo da Língua
Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan
PRÉ-VENDA AMAZON

Sinopse: Quando Simon é sequestrado pelas Fadas, ele fica maravilhado em encontrar um amigo ex-Caçador de Sombras, Mark Blackthorn. Uma das dez aventuras em “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”.

Depois que Simon é sequestrado pelas Fadas (por que ele é sempre sequestrado?), ele descobre rumores de uma arma secreta que Sebastian deixou para trás, com a rainha das Fadas. Ele deve escapar do Povo das Fadas, contando com seu único aliado, o ex-Caçador de Sombras e personagem de “Os Artifícios das Trevas”, Mark Blackthorn.

Esse pequeno conto autônomo exclusivo online, segue as aventuras de Simon Lewis, estrela da série líder de vendas do New York Times, “Os Instrumentos Mortais”, enquanto ele treina para se tornar um Caçador de Sombras. “Os Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” apresenta personagens de Cassandra Clare de “Os Instrumentos Mortais”, “As Peças Infernais”, e os seus próximos lançamentos “Os Artifícios das Trevas” e “The Last Hours”. “O Amargo da Língua” é escrito por Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook