07.12

padrao_cassie

Nossa rainha Cassie respondeu a mais perguntas em seu tumblr, sobre Tessa, sobre o tarô shadowhunter e também deu a nova ordem cronológica dos livros.

thegreatshadowhunter disse: Todos os livros são ambientados em períodos de tempo diferentes?

Sim – a linha do tempo completa está abaixo.
TLH, TID, TMI

twaresexgods disse: Oi Cassie, desculpe te incomodar, mas eu tenho uma pergunta rápida. Quando TLH é ambientada? Tipo, o quão depois de TID?

É ambientada em 1903. TID foi ambientada em 1878.
Uma super rápida linha do tempo faltando alguns pedaços:
A Rainha Fugitiva 1791
O que realmente aconteceu no Peru 1791
Vampiros, Bolinhos e Edmund Herondale 1857
Anjo Mecânico 1878
Príncipe Mecânico 1878
Princesa Mecânica 1878
O Herdeiro da Meia-Noite – 1903
The Last Hours – 1903-1904 (Nós sabemos que os títulos são Chain of Thorns, Chain of Gold, e Chain of Iron, mas não quais são os livros 1, 2 ou 3)
A Ascenção do Hotel Dumort 1929
Salvando Rafael Santiago 1953
A Queda do Hotel Dumort 1977
A Última Batalha do Instituto de Nova York 1989
Cidade dos Ossos Agosto 2007
Cidade do Fogo Celestial Dezembro 2007-começando 2008
Contos da Academia dos Caçadores de Sombras: 2008-2011
Os Artifícios das Trevas: 2012
The Wicked Powers, se eu começar a escrevê-los: 2015

plaidingjem disse: Essa é uma pergunta bastante cruel, mas depois que Jem morrer, você acha que Tessa será capaz de amar outra pessoa?

Eu não sei.
Há sempre muito “oh, Tessa, tão sortuda, consegue ficar com os dois caras” mas o fato é, ela irá viver mais que os dois, e talvez uma faceta ter amado duas pessoas igualmente e totalmente é que você não conseguirá amar novamente.
Eu não consigo imaginá-la com qualquer outra pessoa sem ser Will ou Jem, de qualquer forma, apesar de eu não achar que isso seja algo que nós iremos necessariamente saber.

kaylak92 disse: Oi! Eu acabei de terminar de ler As Peças Infernais & estou atualmente lendo As Crônicas de Bane & queria saber se você já pensou em fazer um Crônicas para Tessa? Eu estou perguntando porque há uma brecha tão grande entre Princesa Mecânica e Fogo Celestial.

Muita dessa brecha será preenchida por As Últimas Horas.

phasepainter disse: Considerando a origem demoníaca de Tessa, ela irá para o paraíso? Se o paraíso existir no Mundo dos Caçadores de Sombras; o que é outra coisa que eu gostaria de perguntar. Obrigada Cassie! Eu provavelmente irei crescer com gerações de histórias de caçadores de sombras. (o que é uma coisa boa) :))

Eu recebo muitas perguntas sobre isso! Os Anjos dizem em Cidade de Vidro que os feiticeiros tem alma, ao contrário de demônios, que não tem. Tessa parece obviamente possuir uma alma então a sua candidatura para o paraíso é, eu acho, como a de qualquer outra pessoa. Se há realmente um paraíso ou inferno, ou se eles são de alguma forma parecidos com o que são descritos na religião Abraâmica, nós não sabemos, e nunca é abordada.

jaces–bitch disse: Oi, eu tenho uma pergunta sobre as cartas de tarô. Eu já perguntei ao Topato, mas eles não responderam, então eu pensei que talvez você saiba 🙂 Qual exatamente é a diferença entre a versão deluxe e a versão simples das cartas? Tem mais cartas na deluxe? E também, eu recentemente fui no site e diz que tem só 74 sobrando. Depois que tudo for vendido, termina a versão deluxe, certo? Porque eu estava esperando isso, mas tenho que economizar e eu duvido que vai ter até lá. Obrigada! 🙂

Bom, tem a descrição no site da TopataCo:

“Informação da edição deluxe: As caixas são feitas na Califorrnia. Pretas, com feltro no interior. Papeis cortados a laser e a madeira dá o formato perfeito de um livro. Bordada com um emblema em acrilico. Finalizado em cinza. Mais de 80 componentes individuais vão nessa obra. Limitada para 200, autografada por Cassandra Clare e Cassandra Jean!”

Eu acho que eles provavelmente não responderam porque não tem nada mais a adicionar – a edição deluxe vem numa caixa de papel cortado a laser e madeira, tem acabamento em papel, o livro é assinado por mim e pela Cassandra Jean. Tem uma foto em exemplo do box no site.

Não tem mais cartas: é um tarô completo como os outros. Você está certa de que depois de vendidos, não vai ter mais. Não é facil para mim e Cassandra Jean estarmos juntas em um mesmo lugar para assinar as coisas. Essa vai ser a primeira vez que vamos nos conhecer pessoalmente 🙂

Assim que forem vendidos, eles vão acabar, e Cassandra Jean e eu vamos discutir se nós queremos fazer outra mercadoria, se ela quiser vender os cartões de flores, etc!

FONTE, FONTE, FONTE, FONTE, FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
30.06
Algum tempo atrás, Cassie abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Avisamos no twitter (ve...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
05.05
Algumas semanas atrás, Cassie abriu uma caixinha de pergunta em seu Instagram @CassieClare1 e agora...
16.04
Cassie enviou a newsletter especial de “Sword Catcher”, cheia de novidades sobre o livro adulto ...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook