20.11

cassie_padrao
Nossa querida Cassie voltou a responder perguntas de fãs em seu tumblr, e você podem conferir algumas traduzidas pela nossa equipe abaixo:

Malec

 

“malecxwessa disse: Oi Cassie :))) Só queria dizer que você é minha escritora favorita de todos os tempos, os seus livros nunca falham em me fazer sorrir… Ou chorar… Ou ambos, ao mesmo tempo. Você é uma escritora tão maravilhosa, e eu queria lhe agradecer por ter bagunçado completamente a minha expectativa sobre garotos. Meu amigo, que acabou de ler o seu livro, queria saber por que Magnus não quis contar a Alec sobre o seu pai, ou seu passado, e se isso foi parte da razão deles terem terminado. E também onde Magnus consegue seu glitter?”

 

Alec é bem claro sobre isso ser parte da razão em COHF:

 

“Foi minha culpa, o que aconteceu. Mas foi sua culpa também. Eu poderia ter aprendido a não ligar que você é imortal e eu sou mortal. Todos tem o tempo que ficam juntos, e não mais. Talvez nós não sejamos tão diferentes assim. Mas você sabe o que eu não consigo superar? Que você nunca me conta nada. Eu não sei quando você nasceu. Eu não sei nada sobre a sua vida – qual é o seu nome de verdade, ou sobre a sua família, ou qual foi o primeiro rosto pelo qual você se apaixonou, ou a primeira vez que o seu coração foi partido. Você sabe tudo sobre mim, e eu sei nada sobre você. Esse é o real problema.”

 

Magnus teve as suas razões para ter sido reservado. Algumas dessas razões erão melhores que outras, mas todas elas – lógicas, falhas, sensatas, não sensatas, juntas, injustas – adicionadas a sua decisão de se manter reservado para se proteger, e, em algum nível, aqueles que ele ama. Magnus quer o mínimo de relação com seu pai possível. Ele sabia que qualquer contado poderia causar potencial disastres/mágoa (o que aconteceu). O silêncio completo em questão foi sua melhor forma de agir? Não necessariamente. Magnus pode ser brilhante, mas ele não é onisciente, e ele não é perfeito. Ninguém é.

 

Magnus consegue seu glitter em Ricky’s como todo mundo, eu acho.

FONTE

Oi! Eu gostaria de saber algo mais sobre o futuro de Jace e Clary… Isso é possível? Eu quero dizer, não um livro, apenas uma pequena história. Eu estão tão curiosa! – patchciprianomyangel

Você irá descobrir sobre o futuro de Jace e Clary em TFTSA, e em Os Artifícios das Trevas.
Honestamente, até que eu trabalhe nas histórias de TDA e TWP, eu não saberei o que o futuro deles será de certeza. (De outra forma conhecido como “Eu recuso a me comprometer. 🙂

FONTE

Quem atualmente é dono de Church? – theykepttheirsilence

Church é dono de si mesmo.
Church pode ter sido deixado nos degraus do Instituto de LA por um certo alguém como um presente para um certo alguém. Isso poderia ter acontecido.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Cidade do Fogo Celestial com as tags: , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.10
A Editora Galera Record anunciou a volta do box “Os Instrumentos Mortais” com as novas capas met...
15.10
“Cidade de Vidro”, de Cassandra Clare e o 3º livro da série “Os Instrumentos Mortais”, ent...
02.09
Cassie deu uma entrevista para o site booktopia, respondendo 10 perguntas que eles fizeram pra ela! ...
17.08
Cassie anunciou hoje em seu twitter que estará no festival internacional do livro de Edimburgo, no ...
01.07
Conforme anunciado em sua newletter (leia clicando AQUI), Cassandra Clare revelou a capa de “Chain...
25.05
A live de Cassandra Clare aconteceu hoje e foi um sucesso: mais de 1.900 pessoas assistindo simultan...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook